PS3 Dead Space 2 (EA, Visceral Games)

Pois, sei que a mecânica de ambos é completamente diferente.. Estava mesmo a questionar, em termos de história, qual fazia mais sentido jogar primeiro...

Como foi dito a nivel de estoria o Extration é ainda antes do DS1. E saiu antes do DS2 (para a Wii).

No entanto se jogares (como eu) o DS2 primeiro e depois pegares no Extration não perdes nada.
 
Como foi dito a nivel de estoria o Extration é ainda antes do DS1. E saiu antes do DS2 (para a Wii).

No entanto se jogares (como eu) o DS2 primeiro e depois pegares no Extration não perdes nada.
Obrigado a ambos, quando chegar logo vejo qual me dá mais pica para jogar primeiro!! ;)
 
Ok, eu sei que isto já é estar a repetir-me milhentas vezes, mas não achei as respostas esclarecedoras. Quero apenas perguntar se ao jogar PRIMEIRO o 2º, perco alguma coisa depois ao jogar o 1º... Mesmo em termos de história ou assim.
 
Ok, eu sei que isto já é estar a repetir-me milhentas vezes, mas não achei as respostas esclarecedoras. Quero apenas perguntar se ao jogar PRIMEIRO o 2º, perco alguma coisa depois ao jogar o 1º... Mesmo em termos de história ou assim.

Sim perdes. Não é só pela história mas também por algumas situações que vão acontecendo no 2º.
 
De facto, como disseram, este é uma sequela do primeiro título, pelo que se jogares apenas o segundo vais perder algumas referências e, claro, vais perder algum "estofo" de trama em relação ao primeiro.
Quanto ao multiplayer, eu tentei jogar por várias vezes e nunca fui bem sucedido.
 
Ok, eu sei que isto já é estar a repetir-me milhentas vezes, mas não achei as respostas esclarecedoras. Quero apenas perguntar se ao jogar PRIMEIRO o 2º, perco alguma coisa depois ao jogar o 1º... Mesmo em termos de história ou assim.

Se quiseres jogar apenas o segundo, com o resumo que tem no incio, acabas por apanhas +/- o que se passou no primeiro.

No entanto se estás a pensar jogar os dois, então joga o 1 primeiro, senão estás a jogar o jogo e já sabes o que vai acontecer e como vai acabar.

Em relação ao MP: há umas semanas ainda havia pessoal a jogar, mas eu passado 2 ou 3 tentativas deixei aquilo de lado pois não me cativou muito.
 
Ah, pois é...
No inicio do segundo título há um pequeno prelude daquilo que foi o primeiro. Ainda assim, aconselhor a jogar e não apenas a ver o vídeo ou mesmo a ver wts no Youtube.
 
De facto, como disseram, este é uma sequela do primeiro título, pelo que se jogares apenas o segundo vais perder algumas referências e, claro, vais perder algum "estofo" de trama em relação ao primeiro.
Quanto ao multiplayer, eu tentei jogar por várias vezes e nunca fui bem sucedido.

Sim perdes. Não é só pela história mas também por algumas situações que vão acontecendo no 2º.


Se quiseres jogar apenas o segundo, com o resumo que tem no incio, acabas por apanhas +/- o que se passou no primeiro.

No entanto se estás a pensar jogar os dois, então joga o 1 primeiro, senão estás a jogar o jogo e já sabes o que vai acontecer e como vai acabar.

Em relação ao MP: há umas semanas ainda havia pessoal a jogar, mas eu passado 2 ou 3 tentativas deixei aquilo de lado pois não me cativou muito.

Ok muito obrigado a todos :) Eu perguntei porque por exemplo, com o BioShock, ao jogar-se o 2º primeiro não afectava o conhecimento entre outras cenas, na história do 1º. No entanto este parece que assim é. Vou arranjar o 1º :P

É que isto da promoção de edição de coleccionador foi mesmo irresistível.
 
Eu também comprei o 2º primeiro que o 1º, mas já tinha o original para PC. Resumindo, tinha o 1º para PC e o 2º para PS3. Acabei por comprar o 1º para PS3 e tenho agora o 1º para PC e PS3 e o 2º para PS3.
Devo dizer que arranjas o primeiro por uns €10 em bom estado.
 
Acabei o jogo há uns dias atrás. Já o tinha desde Março, quando a edição coleccionador estava a 12 euros na *****, mas só agora tive tempo e paciência para pegar nele.

O jogo é espectacular, ao nível do um, pior numas coisas, melhor noutras. Continua assustador o que é bom, mas os espaços mais abertos não faz com que seja tão claustrofóbico como o primeiro. Ao contrário de muita gente achei a história muito boa.

Estaria um jogo quase perfeito não fossem aqueles 4/5 chapters finais, a filosofia passou a ser run and shoot, nada mais. Outro mal acaba por ser a repetição: abrir porta, matar monstros, abrir porta, matar monstros...

Mas no final fiquei satisfeito, principalmente quando apenas me custou 12 euros. Dou-lhe 9/10.

Sendo a edição coleccionador trazia também o Dead Space: Extraction, resumindo, joguei 5 minutos e tive que desligar, dá-me nauseas, pena... Acontecia-me o mesmo com aquelas sequências em primeiro pessoa no Assassin's Creed Revelations.
 
Back
Topo