PS3 delayed in Europe (v2)

]cool[;1150582 disse:
já se fala nos 65nm, isso leva a uma revisão nova, e mt possivelmente a um abaixamente de preço.

Fikem bem!

Mas n ker dizer que baixe o PVP. Pode é baixar os custos de produção para a sony! O preço de lançamento nunca vai ser alterado mesmo chegando à europa a 65nm!
 
É obvio que não devem haver alterações no preço quando chegar à europa, mas se não fizerem um bundle com qq de jeito quando cá chegar como medida de compensação por esta treta.... só compro uma... lol j/k
 
Ainda nem conseguiram pôr a consola no mercado e já falam em novas revisões, 65nm e baixa de preço... :-D

Por mt +barata q viesse agora, quem n comprava uma PS3 em Novembro era eu...
 
]cool[;1150582 disse:
já se fala nos 65nm, isso leva a uma revisão nova, e mt possivelmente a um abaixamente de preço.

Fikem bem!
65nm ja tao cedo?

Pelo menos no que toca ao processamento grafico isso nao vai ser atingido assim tao cedo.
Talvez em Q2/Q3 de 2007 comecem o fabrico a 65nm. Antes é complicado, ate pq o G80 e o R600 vao ser 80nm em vez dos 65nm inicialmente previsto.

Alias a G80 ainda vai ser 90nm se nao tou em erro....
 
Última edição:
esperar mais ??

já muitos tinham esse discurso em março de 2006!!! e agora v~em outra vez .."ah e tal..esperamos mais uns meses. e tal.-."

...depois nãio adimira que no japão e nos EUA se vendam muitas unidades.. 50% do que se vende é para substituir consolas estragadas...

Mas tens dúvidas que quem quer a PS3 que vai continuar a esperar?
Não estou a falar daqueles q têm dinheiro para gastar e não sabem no quê, mas sim nos que atá agora não optaram pela 360 pq querem a PS3 e ponto final.

Já para não falar nos que já estavam de olho na consola como leitor de BR...

Quer se queira (goste) ou não, a PS3 tem o seu lugar garantido na casa de muita gente, saia agora ou em Março porque é por si só mais do que uma marca.

Estamos a falar de um artigo com preço considerável para qualquer Europeu e posso-te dizer que depois de alguns diálogos com pessoal estrangeiro, aqueles que já haviam feito a sua escolha dizem não voltar atrás com esta notícia, precisamente porque se trata de uma compra/investimento ponderado.
 
Outra...agora como se falou q os 1080p n seriam para jogos lá vêm eles enterrar-se + um bocadinho...

Nesta fase, o jogo (Resistance) está a 720p, mas nós estamos a apontar para que ele chegue aos 1080p até à altura do seu lançamento

http://www.g4mers.com/news.aspx?id=3989

Ou seja se fizer 1080p sera upscaling de 720p e n nativo 1080p...n valeria + apena estar caladinho e se o jogo tá a ser feito p 720p, sair nessa resolução e pronto, digo eu...mas como a maré n está de feição há arranjar outros assuntos...

Qd o jogo sair dizem q é 1080p e o ppl fica todo contente... :-D
 
65nm ja tao cedo?

Pelo menos no que toca ao processamento grafico isso nao vai ser atingido assim tao cedo.
Talvez em Q2/Q3 de 2007 comecem o fabrico a 65nm. Antes é complicado, ate pq o G80 e o R600 vao ser 80nm em vez dos 65nm inicialmente previsto.

Alias a G80 ainda vai ser 90nm se nao tou em erro....

o problema do cell a 65 anda nos maus yelds, pq já sairam alguns.
a melhorarem até março, pode ser que as ps3 a chegaram cá para abril/maio já tenham 65nm... isto são previsões proprias como as tuas :wink:

agr, o gpu a 65nm ñ sei, tava mesmo a falar do cell, ja na x360 se fala em 65nm...

é esperar para ver...

Fikem bem!
 
re:

PAPA: estava a falar dos retalhistas, mesmo assim em relação à politica de protecção do consumidor estou de acordo contigo.


Independente das manobras tech economicas para cortar nos custos de produção, que eu duvido que existam até ao lançamento europeu, nunca irá resultar numa diminuição do preço da consola por cá. Podemos é ficar à espera de um produto em principio de bastante melhor qualidade que o que os jap's e os americanos irão papar. Já agora digo isto, porque a sony nunca fez tal coisa com a playstation.


- Essa das consolas de estragarem a torto a direito deve-se a maior parte dos casos ser culpa do utilizador, acho um bocado exagerado apontar como principal responsável a sony.
 
]cool[;1150571 disse:
tas a falar em alguma consola em concreto? :rolleyes:

acho que ñ tão a ver o ponto positivo disto, é que quando cá chegar, alem de vir mais barata, vem com uma revisão(possivelmente) nova.

Fikem bem!

Realmente.....se sair em 2008 ainda melhor dai mais barata ainda, e com uma revisão nova e se sair daqui a 10 anos ainda há mais pontos positivos, sinceramente cai na real, a sony esteve nas tintas foi para os Europeus o resto é conversa>(
 
A Sony pensa como uma companhia por isso calcularam que mais valia adiar o lançamento.
Tudo o que lançarem antes do Natal vai ser vendido independentemente do território por isso...

Terão eventualmente levado em consideração o factor "descontentamento" ou atraso na entrada do mercado europeu mas depois de meterem tudo na balança decidiram assim.

Acho mal é que não tenham conseguido prever isto quando anunciaram as datas de lançamento. Mais valia terem adiado o anuncio ou terem dito que na Europa n estava confirmado.
 
Acho que o problema é terem uma boca demasiado grande. E falam demais. E depois dizem o que
não deviam. E depois os fãs ficam malucos. E depois os anti-Sony ficam contentes. E depois há
flame wars. E depois há notícias. E depois há catástrofes naturais como os furacões. E depois há
os cães a morderem as pessoas.:tareon:
 
Para quem viu hoje o Jogo do Sporting-Inter Milao deve ter reparado nos cartazes publicitarios, "PLAYSTATION 3", pelo menos ja andam a publicitar :-D
 
A publicidade da Champions é a nivel mundial, não é só para a Europa.
De todas as maneiras é sempre bom publicitar, e tendo em conta que a publicidade vai permanecer em todos os jogos da Champions até ao fim, vai aguçando o apetite de todos os fanboys (ou "early-adopters", como preferirem) que a vão (tentar) adquirir no respectivo lancamento.
 
A Microsoft teve a Xbox360 no campeonato do mundo da Alemanha.
Axo bem que a Sony va pelo menos para a Champions.

Mas nã ote esqueças que a Champions é um evento que dura mto mais tempo, e tem mtos mais jogos ;)

Além disso a Uefa tem o fantasy league que oferece PS2, PSP e PS3 aos vencedores finais, mais pub ai tb. E a LC parece que não mas é vista em quase todo o mundo.

Mas tb já é normal a Sony etr pub na LC, pro ano vai ter novamente quase de certeza.
 
Mesmo assim o Campeonato do Mundo tem mais audiência que a Liga dos Campeões. O Campeonato do Mundo continua a ser o evento desportivo mais visto no mundo.
 
Back
Topo