1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ps3 desactualizada ou fifa08 tá com defeito?!?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Michel79, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 591)

1. Michel79

Michel79 Power Member

boa noite,
    tou com um pequeno problema. Quando estou a jogar fifa 08 acontece-me constantemente o jogo ir sozinho para o meunu SAÍR DO JOGO, DESLIGAR CONTROLADOR, DESLIGAR SISTEMA...
    como tivesse carregado no botão PS. Mais alguém teve este problema? Será que o jogo está estragado? A minha ps3 ainda não foi actualizada, só a tenho há uma semana, será por causa disso???
    Ajudem p.f.
    Obrigado

Última edição: 13 de Agosto de 2008
  2. Zazu

Zazu Power Member

O problem deve de ser do comando...

3. Michel79

Michel79 Power Member

também já pensei nisso, mas tenho outros dois jogos que emprestaram-me (GTPrologue, Uncharted) e não tive qualquer problema.

4. Foggia

Foggia Power Member

huum... nunca me aconteceu, nem nunca vi/li/ouvi algo semelhante. Estranho...

5. velho10

velho10 Power Member

Se só a tens há uma semana então vai rapidamente a loja e pede um comando novo!

6. VS8

VS8 Power Member

Pode parecer estranho, mas não reparaste se ao fazer uma volta de 360º com um dos analógicos não carregas sem querer no botão do PS?

Partilhar esta Página