[PS3] Desgaste no R2 do comando

Muchas gracias :007: Tive o mesmo problema no R2 - mola partida - e graças a este tópico consegui resolver e está como novo.

Cumps

Óptimo. Foi para isso mesmo que coloquei aqui o post.

Só para saberem, o meu comando arranjado ainda continua impecável, mesmo depois de muitas e muitas horas de burnout, e nem consigo distingui-lo do outro que não se estragou... afinal ainda fazem molas de esferógráfica como antigamente. :p
 
Ya isso do para cima é normal, é o analogico que desencaixa do apoio, não é grave.
Existe uma dica para resolver esse problema dos botões R1,L2 para a parte de borracha não ficar mal encaixada basta por um pouco de fita cola a pegar as 2 partes, é simples e não afecta o jogo.
 
Desculpem o desenterro mas após muito vasculhar, pois o pino do R2 (ds3), mais uma vez partiu-se, encontrei noutro fórum uma alternativa à esferográfica... uma disquete.

Se tiverem disquetes que já não usem, o mais provável, e a mola que faz com que a protecção metálica da disquete volte ao sitio, estiver em boas condições, funciona muito bem.
Basta que a retirem com cuidado, depois de retirarem a protecção metálica, e vão poder ver que tem o formato exactamente igual aos pinos standart dos trigers ds3.
Cortam as pontas do pino da disquete, que são maiores, e com um alicate fazem uma pequena dobra nas duas pontas, semelhante aos pinos standart, nos quais podem ver como se faz a dobra, depois é só colocar e está feito.
Se alguma vez tiverem este problema fica aqui mais esta sugestão, para além da esferográfica.
 
Pessoal ja agr uma ajuda, tb estou com problemas num comando dualshock, qd carrego no botao PS nao liga, so por 1 ou 2 vezes ligou mas passado pouco tempo foi abaixo. Presumo que seja a bateria que foi ao ar.
Pior que isto é estar dentro da garantia e eu nao encontro o talao de compra para o mandar arranjar...
Alguem sabe se atraves de algum numero de serie ou coisa do genero eles consigam saber que esta dentro da garantia?
Se nao quanto poderá ficar a troca da bateria?

Obrigado
 
Back
Topo