1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

PS3 development was easy, says COD4 developer

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .DX., 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 983)

  1. .DX.

    .DX. Power Member

    http://www.psu.com/PS3-development-was-easy,-says-COD4-developer-News--a0001806-p0.php
     
  2. crazy

    crazy Power Member

    então segundo esta noticia, a unica razão para os atrasos no desenvolvimento de jogos PS3 n é a complexidade do sistema mas sim a familiariedade com esta nova maneira de programação. esperemos que assim seja e que os programadores se familiarizem o mais rapidamente com a maneira de programação da ps3 para podermos ter jogos cada vez melhores.
     
  3. BrunoAlexS

    BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

    O que ele diz faz todo o sentido. A Xbox 360 tem uma maior base de utilizadores do que a PS3, logo a maioria das produtoras aloca maior percentagem da sua equipa a programar para a 360. Daí os jogos para essa consola saírem melhores e mais depressa do que os homólogos na PS3.
     
  4. PT_PACHECO

    PT_PACHECO Power Member


    Tu leste o mesmo texto que eu?? maior precentagem da sua equipa??? onde é que ele diz isso?? OMFG
     
  5. Krycek

    Krycek Power Member

    Mais produtoras deviam adoptar esta filosofia em vez de ter uma lead plataform assim os jogos sairiam em todas as plataformas(PS3, XBOX360, PC, etc) com a mesma qualidade evitando guerras do estilo na plataforma x e melhor ou tem mais fps,etc.
     
  6. BrunoAlexS

    BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

    Jovem, eu não disse que ELES fizeram isso. Disse que é o que as outras produtoras fazem.

    O que ELES (a produtora do CoD 4) fazem é alocar recursos (humanos e logísticos) iguais para todas as plataformas para as quais produzem jogos. O que o autor do artigo critica nas OUTRAS produtoras é priorizarem plataformas e alocar recursos de forma desigual. Por exemplo, colocar mais pessoas a trabalhar na versão da Xbox 360. Percebeste? Ou queres um esquema visual?

    E eu disse: é natural que eles façam isso. Se há mais jogadores de Xbox 360 do que jogadores de PS3, serão vendidas mais cópias do jogo para a 360 do que para a PS3. Logo, a prioridade é pôr a versão 360 à venda. A da PS3 vem "por acréscimo". É infeliz, mas é lógico.
     
  7. Agente47

    Agente47 Power Member

    Epah isto é como tudo na vida, é fácil, para quem sabe.
     
  8. nemesis26

    nemesis26 Power Member

    A PS3 só terá jogos a valer daqui a 1-2 Anos quando tiver mais madura :D .

    Olhem a x360 como lhe apanharam o jeito basta olhar para o mass effect


    Quando começar a sair titulos como resistance 2 , KillZone 2, Heavenly Sword 2 ... já sabem como programar bem ja se abituaram a consola e tal acontece como a PS2 sai Jogo bem optimizados no mesmo Hardware e nessa altura já saiu x720 ^^.

    COD4 ta exclente se conseguirem algo melhor na ps3 vesse que é uma exclente maquina :) .
     
  9. theforbidden1

    theforbidden1 Banido

    Esqueceste-te de colocar ai a plataforma dominante...
     
  10. SoundSurfer

    SoundSurfer Power Member

    Frase chave, para mim:

    Não é tanto o problema de alocar mais ou menos pessoas a cada plataforma mas sim ter desde logo a filosofia de criar os conteúdos de forma a que sejam independentes da plataforma, evitando o oposto, que é fazer tudo com base numa plataforma e no fim "tentar" fazer o "port".
     
  11. Krycek

    Krycek Power Member

    Plataforma Dominante???
     
  12. raVemjr

    raVemjr I'm cool cuz I Fold

    Desvantagem: jogos menos optimizados e capacidades desaproveitadas, até certo ponto.
     
  13. Pure_Water

    Pure_Water Power Member

    é o PC claro, seguido da X360, e por fim a Ps3...


    eu penso que programar para a 360 deve ser bastante mais fácil que na Ps3, como trabalhar entre um java(360)e um assembly (ps3) ^^
     

Partilhar esta Página