PS3 Devil May Cry 4

7.jpg


Mais imagens: http://gameplanets.blogspot.com/2007/04/new-dmc4-screenshots.html
 
Quanto ao jogo em si não digo se está bom ou não por razões óbvias, mas quanto aos gráficos acho que não estão grande coisa...
 
Bom mesmo para quem não gosta do genero....é o caso....:lol:...se calhar ganhou um novo fa...
 
Última edição:
Não acheinada de especial, a jogabilidade parece estar igual, e gráfismo n está nada de especial... fiquei desiludido...
 
Estas imagens parecem-me muito piores do que os primeiros videos em que o Dante andava numa zona dos barcos, aqui as texturas parecem muito deslavadas.
 
antes de mais devo dizer que concordo com o imortus.san . as texturas... hmm.... mázinhas.. mas pode ser da compressão do video atenção!

realmente a nivel de jogabilidade nao se pedem nenhumas alterações.. agora os graficos podem ser muito mais "potentes e polidos" ;) mas ainda nada está decidido... ainda nao saiu pás bancas ;)
 
O meu 2º jogo mais esperado de 2008 apenas atrás do Metal Gear Solid 4. Até hoje gostei de tudo o que vi, tenho confiança que irá ser melhor que o 3 (já de si um grande jogo) mas não sei se chegará ao nível do primeiro. Vamos a ver!
 
Back
Topo