PS3 Devil May Cry 4

Source: GameSpot


DMC 4 já conseguiu um lugar no pódio do GameSpot na secção "Coming Soon".

De acordo com o GameSpot o jogo vai sair no dia 5 de Fevereiro de 2005 para PC, XBOX e Playstation 3.

O DMC 3 foi o jogo que me deu mais pica jogar nos últimos tempos. Para mim o DMC 4 é o jogo mais esperado do ano.

Nota: Já agora, viram a petição online que foi feita por uns fans que tinham comprado a PS3 só para jogar Devil May Cry 4 (digo eu lol) que tinha como objectivo fazer com que a Capcom não lançasse o DMC 4 para XBOX nem PC? Eu acho que eles fizeram muito bem em lançar o jogo como multi-plataforma para ganharem mais uns bons trocos.


huum, não me parece XD
 
Sinceramente, para comparar as imagens, devias ter posto mais imagens do DMC 3, para veres como a diferença na qualidade gráfica é abismal. Essa imagem do ano passado nota-se que foi mais trabalhada em relação ao nível gráfico que o DMC 3 tem.

Devil May Cry 4 Updated Hands-On


We romp through the first five levels of Devil May Cry 4 with new series hero Nero, as well as take control of old-school Dante in our latest play through.

[...]

Devil May Cry looks set to deliver more of the same over-the-top action fans of the series expect. Our early play throughs have all been fairly positive, although we did find one annoying feature with the PS3 version. The game needs to install a large chunk of files on the PS3's drive, and it takes quite a lot of time (roughly 20-30 minutes by our count). This obviously only happens the first time you play the game, but it's still quite a jarring experience to be faced with a PC-like install process on a console game.

Devil May Cry 4 hits the US, the UK, and Australia in February 2008.
Source: GameSpot

Ficas-te com a impressão errada!! Deves ter jogado no modo mais facil!! Eu quando jogo DMC3 (agora sem a Memory Card...) escolho uma dificuldade mais dificil ,acho que é Gold ou uma coisa assim mas não tenho a certeza, e posso te dizer que não é facil!! E depois ha os Bosses que são dificeis e ai é que o gozo começa a sério =D!!

A modo mais difícil no DMC 3 é o modo "Dante Must Die!".

O modo Gold tem a ver com a maneira como recomeças o nível quando morres.

O DMC 4 é sem dúvida um dos melhores jogos que estão para sair em 2008, senão não ganharia um lugar no Top 10 da secção "Coming Soon" do GameSpot.
 
Última edição:
Devil May Cry 4 Special Edition

devil_may_cry_ed.especial_med.jpg


Além da panóplia de extras que compõem um pacote verdadeiramente aliciante, a edição especial de Devil May Cry 4 vai ainda incluir 100 exemplares ainda mais especiais, assinados pelo produtor da série Hiroyuki Kobayashi.

As edições autografadas vão ser distribuídas aleatoriamente pelas lojas de todo o mundo, sendo assim impossível de prever quantas irão chegar a Portugal.

Mas mesmo que não sejam um dos sortudos com a versão premiada, a edição especial “normal” já possui argumentos mais que suficientes para agradar aos fãs da série: o jogo, que vem na caixa de metal exclusiva que podem ver acima, é acompanhado do primeiro volume de Devil May Cry: The Animated Series – a animação baseada na saga que vai ter um total de 12 episódios – e um DVD de extras, com o making of de DMC 4, um livro digital com arte do jogo e conteúdo para PC.

Ambas as edições, a normal e a especial, vão ser lançadas no início de Fevereiro
 
Alguem sabe o dia exacto da saida do jogo?

CumpS

Ainda não há um data definitiva para a Europa (a GAME de Espanha aponta para dia 8 Fevereiro, mas não é oficial). De resto, já se sabe que sai dia 31 no Japão, e 5 Fevereiro na América.

Em relação à demo, parece que só mesmo dia 31 (o dia em que sai no Japão), pelo menos é que dão a entender neste momento.

Cumps
 
Back
Topo