1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Dezenas de demos, trailers grátis!!!!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por m50ps3, 14 de Julho de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 5536)

1. m50ps3

m50ps3 Power Member

Criem um novo usuário e depois criem uma conta americana (na playstation store), eu tenho a demo do nba live 07, virtua tennis 3, ninja gaiden, gran turismo concept v.1.2....

Trailers: ghostrider.......

Criar uma conta japonesa n vale a pena pq n se percebe nada!!!!!8|

:lol:

Última edição: 14 de Julho de 2007
  2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Xiiiii.. Dá para isso tudo??? 8| Meu deus!!! Vou ja criar uma conta americana!! :-D

Olha, isso é normal, porque a Store americana e japonesa é sempre actualizada e recheada primeiro do que a europeia.. :D

:007:

3. m50ps3

m50ps3 Power Member

O Def Jam: Icon n funciona na minha PS3!!

4. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Na minha tambem nao... ;)

5. Jonezine

Jonezine Power Member

Da conta japonsesa saquei o "Everybody Golf 5" demo, o jogo está uma moka e cheio de promenores. Mesmo á japanoca style.

6. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Acho que já toda a gente sabia...

7. m50ps3

m50ps3 Power Member

Pelos respostas nem tda a gente sabia.

Já agora como é que sacaste o do golf??:007:

8. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

m50ps3, não notaste a ironia ? Já foi mais que debatido isso aqui.

9. Pure_Water

Pure_Water Power Member

wow, vou ja a correr criar uma conta americana.

10. 207Sport

207Sport Power Member

Eles que comecem a lançar demos de jeito porque ao iniciomuito bonito com umas poucas agora nem vê-las. Bem sempre tá previsto a demo do Heavenly para final deste mês a ver vamos tb não me vou preocupar muito que vou de férias e ela vai ficar em casa sogadita lol só para Agosto agora é que volto a pegar nela

11. spytech

spytech Mega BOINC

nba???? gran turismo v1.2???? wow!!! e entao k tal sao fixes??

12. maotsetangas

maotsetangas Power Member

Ainda o Calling all cars não estava disponivel na "nossa" store e eu já estava farto dele...por isso vejam lá com que frequencia é a store europeia é actualizada>(

13. Fundador

Fundador Banido

Cuidado com o Trafego Internacional, a brincadeira de "graça" pode te custar uns 200€ se te descuidares...

Cumps

14. maotsetangas

Não bem assim,se fizeres log in na tua conta "legitima" durante o download, conta como nacional

15. rurouni20081

rurouni20081 Power Member

qual é a diferença entre o gthd v1.2 da america e a v2.0 europeia? tem carros diferentes? pistas?

16. Jonezine

Jonezine Power Member

Não, é igual. Tem apenas algo a ver com a compatibiliade de um volante ou lá o que é...

17. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Ya tambem confirmo isso

18. m50ps3

m50ps3 Power Member

nem por isso mas, mas tens mais o virtua tennis 3 ninja gaiden sigma, ridge racer 7.:002:

19. DT_fan

DT_fan Power Member

Desculpem a azelhice... mas como é que se cria uma conta americana?

Cumps

20. maotsetangas

Da mesma maneira que se cria uma portuguesa,só que da vez de escolheres portugal como o teu pais escolhes as americas e depois inventas uma morada americana

Partilhar esta Página