PS3 Dezenas de demos, trailers grátis!!!!!

Já o saquei.. E não gosto muito do género.. É um jogo engraçado.. Mas a minha opinião não é valida porque não gosto de ver tanto blood.. Ver o bicho a arrancar corações.. :puke:

:-D
 
Citação:Post Original de DT_fan
Desculpem a azelhice... mas como é que se cria uma conta americana?

Cumps

Da mesma maneira que se cria uma portuguesa,só que da vez de escolheres portugal como o teu pais escolhes as americas e depois inventas uma morada americana

Mas como é que crio uma conta americana se já criei uma europeia? Já andei lá as voltas e não descobri como... E na americana posso mesmo inventar qualquer coisa na morada, mesmo que tal morada e codigo postal não exista?

Cumps
 
Mas como é que crio uma conta americana se já criei uma europeia? Já andei lá as voltas e não descobri como... E na americana posso mesmo inventar qualquer coisa na morada, mesmo que tal morada e codigo postal não exista?

Cumps

Tens de criar um user novo na tua ps3,fazes login nesse user,depois vais ao icone para te registares na rede e há-de lá estar um icone para registares uma conta visto esse user ser novo,o mail não pode ser igual ao da outra conta porque diz-te logo que já está em uso...segues os passos iguais aos de quando registaste a tua conta "legitima" só escolhes america,na rua mete uma aldrabice qualquer mas no codigo postal tens de por um real tipo 90210(foi uma dica de um user deste forum),se achas dificil criar uma conta americana então imagina um japonesa!!!8|8|8|
 
Tens de criar um user novo na tua ps3,fazes login nesse user,depois vais ao icone para te registares na rede e há-de lá estar um icone para registares uma conta visto esse user ser novo,o mail não pode ser igual ao da outra conta porque diz-te logo que já está em uso...segues os passos iguais aos de quando registaste a tua conta "legitima" só escolhes america,na rua mete uma aldrabice qualquer mas no codigo postal tens de por um real tipo 90210(foi uma dica de um user deste forum),se achas dificil criar uma conta americana então imagina um japonesa!!!

Falaste em 90210 e agora não sai da cabeça a música do genérico da série Beverly Hills:lol:
 
Tens de criar um user novo na tua ps3,fazes login nesse user,depois vais ao icone para te registares na rede e há-de lá estar um icone para registares uma conta visto esse user ser novo,o mail não pode ser igual ao da outra conta porque diz-te logo que já está em uso...segues os passos iguais aos de quando registaste a tua conta "legitima" só escolhes america,na rua mete uma aldrabice qualquer mas no codigo postal tens de por um real tipo 90210(foi uma dica de um user deste forum),se achas dificil criar uma conta americana então imagina um japonesa!!!8|8|8|

:x2:


E atenção que esse código postal é de Bervelly Hills.. Eu imagino quantas contas dos Europeus devem ter esse código postal.. :D
 
Back
Topo