PS3 [PS3] Discos

darkdc

Power Member
Boas

Ontem comprei um disco de 250gb, e ja esta a funcionar na perfeiçao na ps3. A minha duvida é se agora comprar uma caixa para o disco da ps3 (o de 40gb), da para usalo como externo (tanto no pc como na ps3)?


Obrigado
 
Boas

Ontem comprei um disco de 250gb, e ja esta a funcionar na perfeiçao na ps3. A minha duvida é se agora comprar uma caixa para o disco da ps3 (o de 40gb), da para usalo como externo (tanto no pc como na ps3)?


Obrigado

Sim dá para usálo como disco externo se arranjares uma caixa para ele..
 
Ainda bem que vejo este tópico.... Já li os tópicos do forum mas nenhum é especifico quando se pergunta qual é o limite (se tiver) de gigas que a PS3 "reconhece" é que já sairam os de 500gb e eu gostaria de saber se me vai inutilizar muito espaço... Obrigado
 
Ainda bem que vejo este tópico.... Já li os tópicos do forum mas nenhum é especifico quando se pergunta qual é o limite (se tiver) de gigas que a PS3 "reconhece" é que já sairam os de 500gb e eu gostaria de saber se me vai inutilizar muito espaço... Obrigado

tenho de 320GB, e a PS3 reconhece 290.
 
ja consegui, nao conseguia encontrar o dico no pc, para poder formatalo. o limite nao sei, mas tbm ja li na net que o maximo é 500gb, se é verdade ou nao, nao sei. sei é que a ps3 rouba sempre um bom bocado aos dicos :mad:. agora nao sei quanto foi, mas logo quando ligar a consola, digo
 
Também estou a pensar mudar o disco, a questão é como é que passo tudo de um disco para o outro da PS3. Saves, Installs etc.

Ligas uma pen à PS3 e nas opções tens lá fazer backup ao sistema. Depois trocas os discos, voltas a por a pen e fazes restauro do sistema.

Os Install tens de ir à Store, vais à zona de compras feitas e fazes download de tudo novamente.
 
Harddrive must be formated into Fat32 partition.

You need a computer that supports LBA48 (48-bit Logical Block Addressing)

We, the people from this forum recommend,
DOS FDISK,
Partition Magic,
Seagate WD Boot Disc

which will allow you go past the 137GB limitation on Fat32 partition.


encontrei isto de uma fonte que não posso citar...

é mesmo necessário isto do LBA48 para formatar um disco para a ps3???

PS: podia-se fazer um sticky com os discos compatíveis...
 
Back
Topo