[PS3] Disgaea 3: Absence of Justice (S-RPG, Nippon Ichi)

Pode ser que decidam incluir os outros Disgaea para ajudar a encher o disco :bounce:
Ou coloquem alguma série anime... Disgaea 1 ou/e 2 anime no BR.
Veja que está assim no texto "The first limited edition contents : Undecided"
Alguma coisa a+ deve ter.
O Disgaea 2 vem com a banda sonora da série em CD
 
Ou coloquem alguma série anime... Disgaea 1 ou/e 2 anime no BR.
Veja que está assim no texto "The first limited edition contents : Undecided"
Alguma coisa a+ deve ter.
O Disgaea 2 vem com a banda sonora da série em CD
Não apostava muito nisso, eles devem querer fazer dinheiro com as series em DVD... não "oferecê-las".

Por mim conteúdo extra metam sempre um Artbook e OST à lá Persona 3... E têm o meu dinheiro garantido.

EDIT: Estava aqui a pensar... e eles para um jogo destes podiam era meter a tal opção de "remote play" para a PSP... isso sim era de valor. (e metia meio mundo a perguntar-se porque não o tinham lançado logo para a PSP :-D)
 
Última edição:
Não apostava muito nisso, eles devem querer fazer dinheiro com as series em DVD... não "oferecê-las".

Por mim conteúdo extra metam sempre um Artbook e OST à lá Persona 3... E têm o meu dinheiro garantido.

EDIT: Estava aqui a pensar... e eles para um jogo destes podiam era meter a tal opção de "remote play" para a PSP... isso sim era de valor. (e metia meio mundo a perguntar-se porque não o tinham lançado logo para a PSP :-D)

hehehe

Devia era ter modo online :D
O jogo já tem uma longevidade impressionante, se tivesse um modo online para lutar contra outras pessoas seria ainda melhor. Treinava os bonecos offline para lutar contra outros players online....

Dia 21 de setembro quando o site abrir, vão aparecer mais informações...
 
Bem para reviver um pouco este tópico, aqui estão dois links cheios de imagens de um dos melhores SRPG's de sempre.

http://videogamerx.gamedonga.co.kr/zbxe/news_user_gamenews/774164
http://videogamerx.gamedonga.co.kr/zbxe/news_user_gamenews/775316

Nova história, gráficos com menos serelhados que as versões anteriores, lá trás umas coisas novas e tal, mas o brilho deste jogo sempre foi a História absurda, os super especiais, e a comedia, sem duvida um dos games que terei de adquirir quando sair.
 
Amo esta saga. Perdi centenas de horas com os outros 2... espero que este jogo seja lançado rapidamente em inglês, nem que seja apenas na América, já que se pode importar.

Quanto à questão do preço, para mim 60€ (o preço normal) é perfeitamente adequado. Este jogo tem uma longevidade brutal!! E logicamente só quem gosta do género é que o irá comprar e sinceramente não estou a ver essas pessoas a queixarem-se do preço pois irão ter diversão por MUITAS horas. Ficaria sim chateado por dar 60€ pelo Heavenly Sword, grande valor de produção e depois sai um jogo que dura 6 horas e que quase não tem valor de repetição (isto foi só mesmo para dar um exemplo, não quero começar nenhuma discussão off-topic com isto).

O que pode acontecer na versão 3, é adicionarem o anime no BR, assim tudo bem... Disgaea virou um anime e está na fase 3.

Tens a certeza disso? Eu até hoje só vi o Makai Senki Disgaea, e não tenho conhecimento de mais nenhum anime desta saga. Se puderes mete aí o link do anime a que te referes pois eu tive agora à procura no google e não vi nada, talvez esteja a procurar pelo nome errado.

Cumps
 
Eu posso estar a dizer uma blasfémia, mas pelos vídeos ingame não achei o jogo nada do outro mundo. :/

Mas pronto, também nunca joguei nenhum título da saga.
 
Boas noticias, a partir de Agosto pode-se mandar vir este jogo a partir dos Estados Unidos. :D

Fonte

disgaea-3-20080227112102034_640w.jpg
 
Última edição:
Como fã de Disgaea não penso deixar escapar este. No entanto vai sair "agora" o Valkyrie of the Battlefield, outro SRPG que parece estar muito bom... vai ser complicado escolher entre um deles :)
 
Como fã de Disgaea não penso deixar escapar este. No entanto vai sair "agora" o Valkyrie of the Battlefield, outro SRPG que parece estar muito bom... vai ser complicado escolher entre um deles :)

Os dois! :D

Um amigo emprestou-me o Disgaea Hour of Darkness para a PSP, e está mesmo muito bom!
Cómico, táctico! :)

Os gráficos podem não ser os melhores do mundo, mas o mais importante é que o jogo é divertido :)

Mal posso esperar.
 
Como fã de Disgaea não penso deixar escapar este. No entanto vai sair "agora" o Valkyrie of the Battlefield, outro SRPG que parece estar muito bom... vai ser complicado escolher entre um deles :)

O Valkyrie parece muito mas muito melhor escolha, eu apenas tenho o 1º disgaea mas os outros dois que sairam para a ps2 pelo que li pouco trouxeram de novo que mereça um grande destaque, ainda penso se compro os outros ou não, mas de qualquer maneira o Valkyrie é que está com optimo aspecto e tem um conceito inovador.
 
Os dois! :D

Um amigo emprestou-me o Disgaea Hour of Darkness para a PSP, e está mesmo muito bom!
Cómico, táctico! :)

Os gráficos podem não ser os melhores do mundo, mas o mais importante é que o jogo é divertido :)

Mal posso esperar.

Hehe isso queria eu :)
Mas não me vejo a gastar € por 2 jogos tactics, num curto espaço de tempo.

Tal como tu, também não me importo com os gráficos, apesar de achar que podiam ter-se esforçado um pouco mais neste departamento. Não era preciso muito... sinceramente não vejo razão para este jogo estar apenas na PS3 e não na PS2 mas pronto...

O Valkyrie parece muito mas muito melhor escolha, eu apenas tenho o 1º disgaea mas os outros dois que sairam para a ps2 pelo que li pouco trouxeram de novo que mereça um grande destaque, ainda penso se compro os outros ou não, mas de qualquer maneira o Valkyrie é que está com optimo aspecto e tem um conceito inovador.

Aprecio muito o Disgaea pela sua história, altamente cómica, e também pela sua ENORME longevidade. O Item World é algo arrasador... não sei se o Valkyrie terá uma longevidade ao mesmo nível. Mas concordo completamente contigo em relação ao aspecto e conceito, parece ser de facto fenomenal ;)

Pena este tipo de jogos não ter tanta procura quanto isso... adorava poder jogar online numa cena destas. Deve ser um vício tremendo :D

Cumps
 
Parece que vai haver melhoramento nos gráficos, é esperar para ver.



DISGAEA 3 COM DATA DE LANçAMENTO NOS USA

d3.jpg


A NIS America anunciou que Disgaea 3, para a Playstation 3, irá ser lançado nos Estados Unidos. O jogo será lançado em Agosto e a produtora promete um jogo com gráficos de nova geração, um sistema de jogo renovado, novos personagens e uma nova história. Isto tudo aliado, como já vem sendo habitual nesta série de jogos, a umas boas doses de humor. Veremos se este jogo chega ao mercado europeu.

Fonte
 
Última edição:
Parece que vai haver melhoramento nos gráficos, é esperar para ver.



DISGAEA 3 COM DATA DE LANçAMENTO NOS USA

d3.jpg


A NIS America anunciou que Disgaea 3, para a Playstation 3, irá ser lançado nos Estados Unidos. O jogo será lançado em Agosto e a produtora promete um jogo com gráficos de nova geração, um sistema de jogo renovado, novos personagens e uma nova história. Isto tudo aliado, como já vem sendo habitual nesta série de jogos, a umas boas doses de humor. Veremos se este jogo chega ao mercado europeu.

Fonte

Gostava de acreditar... mas não me parece mesmo que possa acontecer.
 
Gostava de acreditar... mas não me parece mesmo que possa acontecer.
Em relação a sair na América? aí sai de certeza, e na Europa provavelmente também, deve é ser pelas mãos da Koei que tem publicado os mais recentes.

Dito isto... no vosso caso nem sei se é realmente relevante; ou seja... se a PS3 é region free, porque não importar a versão americana já confirmada?

Quanto a gráficos melhores... Basta redesenhar os sprites para a resolução pretendida, que é incrivel que não o tenham feito originalmente. Mas é melhor agora que nunca.

Agora graficos realmente "next gen" isso está fora de questão. (nem interessa)
 
Última edição:
Hehe isso queria eu :)
Mas não me vejo a gastar € por 2 jogos tactics, num curto espaço de tempo.

Tal como tu, também não me importo com os gráficos, apesar de achar que podiam ter-se esforçado um pouco mais neste departamento. Não era preciso muito... sinceramente não vejo razão para este jogo estar apenas na PS3 e não na PS2 mas pronto...

Pois, mas também a Ps2 não pode viver para sempre :D

Eu ainda não sei, mas estou mais inclinado para o Valkyrie. Tem uns visuais :wow:

http://www.gametrailers.com/player/28226.html

Quando sairá? Ainda este ano pelo menos na América?

Já agora, os jogos Disgaea não estão ligados por uma história não? São stand-alone? Posso jogar o Disgaea 3 sem ter jogado o 2?
 
^ Estão ligados, há personagens comuns como a Etna e o Laharl mas eu não me preocupava muito com isso, à semelhança da maioria das sequelas... são jogos completos por si só, pelo que a história para trás não é requerida, podes jogar o disgaea 2 sem ter jogado o primeiro, e podes jogar o 3 sem ter jogado nenhum previamente.

Mas com o tempo que falta para o Disgaea 3 sair e o preço a que estão os 2 primeiros para a PS2... Não podia aconselhar mais dar o pulo neles, para quem ainda não deu.
 
^ Estão ligados, há personagens comuns como a Etna e o Laharl mas eu não me preocupava muito com isso, à semelhança da maioria das sequelas... são jogos completos por si só, pelo que a história para trás não é requerida, podes jogar o disgaea 2 sem ter jogado o primeiro, e podes jogar o 3 sem ter jogado nenhum previamente.

Mas com o tempo que falta para o Disgaea 3 sair e o preço a que estão os 2 primeiros para a PS2... Não podia aconselhar mais dar o pulo neles, para quem ainda não deu.

Obrigado :)

Pois, talvez compre o da PSP, que é um remake do primeiro da Ps2 (acho eu). É que ando a fazer umas compras de alguns rpgs que não joguei da Ps2, e vai ser dificil tempo para tudo ^^

Bem quanto a uma edição especial, espero pelo menos um artbook e banda sonora.
 
Sabem se o jogo tem vendido bem no Japão? Eu tenho absolutamente de jogar este jogo, mas ainda tinha esperança que acabasse por ser portado para a PS2 (ou para a Wii). Adoro esta saga, mas neste momento não há jogo nenhum no mundo que me faça comprar outra consola...
 
Back
Topo