1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Diversas questões

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Healuall, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 506)

1. Boas, adquiri uma ps3 ha relativamente pouco tempo e gostavva que me esclarecessem algumas (muitas) perguntas. Responder a alguma delas já é uma ajuda.

1º O que é o folding?
    2º Posso ver blue-ray a partir da pen? e serve de algo sem um tv HD?
    3º Ha algum programa que seja classificado como um must have para a ps3?
    4º A jogar Guitar Hero 3 as vezes o jogo parra, continua o som mas a imagem congela completamente. Alguem sabe do que se passa?
    5º Da para conectar o Windows Media Player do pc a ps3 ? E necessario alguma instalacao?
    6º Tenho de comprar 2 jogos, sem ser futebol/simulacao de carros que aconselham? O LBP é um 3º.
    7º Para ver um filme com legendas e necessario instalar algum programa?

Muito Obrigado

É tudo para já.

2. Legend_PT

Legend_PT Power Member

1º Tenho uma ideia. É um projecto para criar uma super rede de computadores de maneira a fazer pesquisas sobre proteínas e moléculas, para entender melhor o desenvolvimento de certas doenças. Tens mais info aqui: http://www.portugalfolding.org/wiki/index.php?title=Folding%40home

2º Blu-Ray é o disco em que se armazenam os dados. O formato mais comum para armazenar os filmes ripados dum disco Blu-Ray acho que é o MKV, e a PS3 ainda não lê esse formato. E ver HD num ecrã SD não vale de nada, a qualidade de imagem será a mesma do DVD. Para isto só mesmo uma TV HD-Ready ou Full-HD.

3º Não faço ideia :rolleyes:

4º Pode ser o disco que está estragado ou riscado...

5º Não sei...

6º Metal Gear Solid 4 e Uncharted? São dois dos meus preferidos, e são excelentes jogos exclusivos PS3.

7º Não dá se o ficheiro de vídeo e as legendas estiverem em separado, é preciso inserir as legendas (uso legendas em formato SRT, mas acho que mais formatos também dão) no próprio ficheiro do filme, para ficarem num só. Usa o programa AviAddXSubs. Depois quando correres o filme na PS3, carrega triângulo e muda a liguagem das legendas, deve estar lá as que inseriste no vídeo.

Espero ter ajudado xD

Partilhar esta Página