1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 - do que 400 euros

Discussão em 'PlayStation' iniciada por eduino, 11 de Julho de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 2853)

1. eduino

eduino Power Member

Ouvi dizer que em odivelas existe uma loja qualquer que abriu q esta a vender ps3 a menos do que 400 euros

alguem sabe de alguma coisa disso?

2. Atheron

Atheron Power Member

Só se for a "Cinco dedos e uma corrida".

3. blackout

blackout Power Member

Tambem já ouvi dizer muitas coisas mas concretamente essa não, lol. Hoje em dia ouve-se com cada coisa. Bem se existir avisa o pessoal que tambem estou interessado :)

4. Atheron

Atheron Power Member

Agora a sério: moro em Odivelas e não ouvi nada sobre isso. Mas também não ando a ver tudo o que é catalogo e notícias das lojas.

5. Cartmanpt

Cartmanpt Power Member

Muito provavelmente o que te falaram Game (acho que é) que abriu recentemente em odivelas que está a fazer a campanha "PS3 a partir de 259" (acho q é esse o valor), mas é preciso dar uma consola com acessorios/jogos de retoma, e para atingir esse valor tem de ser uma x360 com jogos porreiros.
    Já houve mais lojas a fazer o mesmo, não é nada de especial, geralmente vale mais vender a consola antiga a particular e depois comprar a PS3.... quer dizer, a parte de depois comprar a PS3 não sei se vale muito a pena :004:

6. plantunes

plantunes Power Member

Permitam-me uma correcção pois eu fui à Game precisamente porque ao passar na loja tinham imensos posters com a PS3...dizendo 259€€€.
    Até pensei que fossem PS3 usadas...mas ainda assim "cheirava mal".
    Os 259€ anunciados é o valor OFERECIDO pela nossa consola que tem de ser de 3ª geração, ou seja, 360 ou Wii...e têm que ter 4 jogos...na troca por uma PS3!
    No final....chama-se a essa oferta uma chulice! Depois vendem os jogos a 40€ cada um...recebem 160€ e vendem a consola por mais de 200€!!! Grande negócio o da GAME!

7. eduino

eduino Power Member

chama-se chulice mesmo :P

bem pelo menos nao terei que me deslocar a odivelas e depois ficava todo lixado :P

thks for the info all

8. RedCode

RedCode Power Member

confirmo o que foi postado e acrescento que essa loja se chama Gamestop e abriu duas lojas, no odivelas parque e no carrefour de loures (atenção não confundir com a Game do louresshopping)

em relação à promoção é tal e qual já disseram. até distribuem uns panfletos. uma PS2 para eles vale 50 euros com tudo, depois aceitam cartoes de memoria e jogos recentes! para baixar o preço da pS2
    eu se desse tudo o que tennho da ps2, só com sorte e mta sorte tlv chegasse aos 500 euros.
    não vale a pena

9. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

bem, mas que chulice autentica! Só quem é parvo é que cai nisso.

10. 207Sport

207Sport Power Member

A minha Ps2 não sairá de casa para isso fonix , so quem for maluco ou não tiver mesmo possibilidade para juntar aquele guito e der a consola antiga a troca :wow:

11. techno_17

techno_17 What is folding?

ainda se desse para dar uma PS1 com quatro jogos inda la ia buscar uma PS3, mas assim...

cumpzzz

12. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Esses gajos dessas lojas até dão vontade de rir , dão dois tostões pelos jogos e depois vendem-nos pouco abaixo do preço original , o que é incrivel é haver pessoal a ir nessa conversa 8|

13. totalscore

totalscore Power Member

o mais incrivel e que, caso o valor publicitado caso nao tenha uma anotaçao a explicar a forma em como se processa o negocio ou seja

PS3 259 Euros

Se so estiver isto publicitado, no exterior da loja e de acordo com a legislaçao vigente em portugal, sao obrigados a vender o equipamento ao valor anunciado sob pena de incorrer no crime de publicidade enganosa

Portanto e se querem mesmo a ps3 a esse preço, e for esse o caso de estar publicitada a esse valor no exterior da loja sem mais nenhum tipo de informaçao, exijam que vos vendam a esse preço, caso contrario estao no vosso direito de pedir o livro de reclamaçoes e chamar as autoridades competentes para tomarem conta da ocorrencia, ah e levem testemunhas quando fizerem isto

Garanto-vos que de acordo com a lei trazem a ps3 a esse preço

14. RedCode

RedCode Power Member

isso tem que se lhe diga...existem os * e as letras imperceptíveis....

15. JotaO

JotaO Power Member

Isso é tanga, vender é uma coisa :) negociar é outra :finger:;)

Tem anotação sim, vejam bem e abram esses olhos :rolleyes:

Isso é tudo para tanguear, nunca vi ninguém dar algo a alguém na área comercial e afins, também moro em Odivelas e já andei a sondar essas lojas mais o meu filho e só posso dizer que na Game do Loures Shopping nos folhetos da montra diz em relação á campanha o seguinte PS3 por 259 compra com troca de outra consola (não é uma qualquer :wink:) e em baixo lado direito do folheto que está na vidraça PS3 usada testada 100% Garantia mesmo hoje passei lá e na do Odivelas Parque é a mesma tanga, vejam bem em baixo com legenda mais pequena o que diz :rolleyes: PS3 usada testada 100% Garantia

Se a consola não baixa acham que as lojas vendiam mais barato e tinham ainda mais prejuizo.

Cumprimentos.

16. techno_17

techno_17 What is folding?

Pois, mas por causa dessa promoçao vao se dar mal.. Vão ter uma reclamaçao, e vou protestar da DECO para abrirem a pestana...para o final do mes vou ai a loures..Entao eles vao ver vou levar uma nintendo 64 ou PSX1 e vou dar o guito e depois quero ver o que eles fazem... Se não têm no anuncio que tem que ser uma de 3ª geração é publicidade enganoso,logo ou me deixam trazer a PS3 por aquele valor ou vao ter xatices...

cumpzz

17. JotaO

JotaO Power Member

Não é no shopping de Loures mas sim no CARREFOUR DE LOURES ou no ODIVELAS PARQUE e é na GAMESTOP.

Faço aqui um reparo ao meu post anterior onde digo GAME do LOURES SHOPPING queria dizer GAMESTOP de LOURES no CARREFOUR conforme o RedCode afirmou, peço desculpa pela gaf, isto é só game para aqui e game para ali que um tipo até fica atrofiado e só reparei ao rever este post.

A GAME de LOURES não tem promoções ainda hoje fui lá buscar o NINJA GAIDEN SIGMA que estava encomendado.

O RedCode tem razão no que postou.

Em relação á DECO não é bem assim mas sempre podem tentar :rolleyes:, já fui sócio durante uns largos anos, reclamei umas quantas vezes por alguns motivos e nicles batatóides, a resposta é sempre a mesma (pois tem razão mas não podemos fazer nada) actualmente já não sou sócio.

Cumprimentos.

18. RedCode

RedCode Power Member

Na GameStop explicaram -me que aquilo é negociável.

ou seja o valor de 259 euros é o valor minimo de aquisição da PS3 juntando a consola + poderosa da concorrencia, a xbox 360

se quiserem levar uma ps2, eles tmb abatem no preço, mas dão vos 50 euros por ela. e tem que levar o comando e os cabos. quanto a PSone acho que nem valia a pena perguntar...

Em relação aos jogos a mesma coisa, jogos actuais eles compram..5/10 euros conforme, ou seja jogos actuais de quem deu 60 euros ha bem pouco tempo...Platinum igualmente, os muito velhos torceram logo o nariz..mas preço nem comentaram..cartões de memória idem.

ou seja, estar a dar património que custou tanto dinheiro para abater migalhas na compra da ps3, nao vale de todo a pena. quem nao puder ou nao quiser dar os 600 euros, espere um tempo..é a solução com melhor senso

19. plantunes

plantunes Power Member

Desculpem lá ser do contra, até porque gostaria imenso de poder chegar lá e exigir uma PS3 a esse preço...
    Mas o cartaz em primeiro lugar diz...DESDE € 259,00!
    Em segundo lugar, está explícito que é uma consola usada, quando dizem CONSOLA TESTADA 100% Garantia...
    Por isso, como diz o "DESDE", tudo fica legítimo, pois fica implícito que é necessário obter mais informações sobre o "magnífico negócio".
    É óbvio que é uma autêntica barbaridade esse negócio e só um estúpido de todo o tamanho avança para uma coisa dessas...
    Se houver alguém que queira vender a sua PS2 por € 50,00 à Gamestop...eu dou € 51,00!

20. maotsetangas

maotsetangas Power Member

VENDIDA!!!...:lol::lol::lol:(estou a brincar,ainda me dá muito jeito lá em casa)

Agora reparem o seguinte,se ele se dão ao luxo de vender as ps3 DESDE 259€ a que valor estarão a comprar aos sujeitos que lá vão vende-las?

Partilhar esta Página