1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Dolby Headphone

Discussão em 'PlayStation' iniciada por bigbones, 25 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1123)

1. Boas pessoal. Estou a pensar comprar uma ps3 e gostava de tirar o máximo partido do som. Andei a pesquisar e encontrei duas opções: ou comprar um sistema de som com saida óptica ou uns Dolby Headphone, e até já decidi o que comprar, os Dolby Headphone. Vi uns: os Creative HQ-2300D Dolby Headphones, mas existe um pequeno problema, não sei onde encontar á venda. Há alguém que me possa ajudar quanto a isso?

Última edição: 25 de Fevereiro de 2008
  2. Agradecia que me dessem uma ajuda por favor.

3. Eu tb ando a procura de uns dolby headphones para a ps3... lembrome de ver esses mas se nao me engano foram descontinuados

4. pes_player

pes_player Power Member

Eu tenho uns desses.
    Estou satisfeito com a performance.
    Claro que não é tão bom com um sistema 5.1 real mas a qualidade é muito boa. Dá para jogar à noite sem ter a preocupação de incomodar ninguém .
    Ao que parece foram descontinuados, é pena. Não sei se existe algo do género, mas de outra marca.
    Inconveniente: a alimentação é feita através de 2 pilhas AA, mas se tiveres um carregador e pilhas recarregáveis até não é muito mau.

Qualquer dúvida já sabem, ask me.

Cumprimentos

5. hollyjoint

hollyjoint Power Member

É possivel ter som 5.1 na ps3 com uns auscultadores ligados por USB ?

Neste caso sao os SPEEDLINK MEDUSA 5.1 ProGamer

6. dogspit

dogspit Folding Member

Acho que não... pelo menos acho que via USB implicaria ter drivers para eles...

7. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

8. BEKASpro

BEKASpro Power Member

excelente!! aonde existe este brinquedo à venda?!

cumps.

9. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Não faço a mínima ideia.

10. BEKASpro

BEKASpro Power Member

pois :( Todos os sites q vi eram dos EUA!!

Partilhar esta Página