[PS3] Doom 4

Apocalyptic

Power Member
A id Software anunciou há momentos que estão a iniciar a produção do quarto jogo da mítica saga Doom.

Neste momento sabe-se que o jogo vai-se passar na Terra e que a produtora anda há procura de membros para preencher certos cargos.

Segundo Kevin Cloud o novo motor de jogo, em que a produtora está a trabalhar, é bastante flexível, não havendo por isso problemas nas adaptações de PC para consolas, nem de Playstation 3 para a Xbox 360. Cloud diz também que mais uma vez a id irá marcar a diferença com este novo Doom.

Vamos então aguardar pela próxima QuakeCon Convention, a realizar no dia 31 de Julho, para ver se são revelados mais alguns detalhes deste jogo.
Grandes novidades para os fãns!
O que esperam deste jogo na Ps3?
 
Excelente! Aguardo com grande expectativa, uma vez que é uma saga que já acompanho desde o principio. Joguei todos as sequelas e expansões por isso esta também não vai falhar :)

Dificilmente o comprarei para a PS3. Só se fosse exclusivo (o que nunca irá acontecer). Pra mim shooters só de teclado e rato, sou um autentico nabo com o comando :D
 
Excelente! Aguardo com grande expectativa, uma vez que é uma saga que já acompanho desde o principio. Joguei todos as sequelas e expansões por isso esta também não vai falhar :)

Dificilmente o comprarei para a PS3. Só se fosse exclusivo (o que nunca irá acontecer). Pra mim shooters só de teclado e rato, sou um autentico nabo com o comando :D

É tudo uma questão de hábito e treino e não é assim nada do outro mundo, claro que quando estamos habituados a teclado+rato depois é difícil o nosso cérebro aceitar a transição. :-D
 
Excelente! Aguardo com grande expectativa, uma vez que é uma saga que já acompanho desde o principio. Joguei todos as sequelas e expansões por isso esta também não vai falhar :)

Dificilmente o comprarei para a PS3. Só se fosse exclusivo (o que nunca irá acontecer). Pra mim shooters só de teclado e rato, sou um autentico nabo com o comando :D


Eu sou o contrário teclado e rato ... nunca para jogar .
 
se a questao e o rato e teclado, entao axo k n ha problema, pk provavelmente o jogo vai ser compativel com precisamente o rato e teclado da ps3. Mas penso k da com qualquer rato e teclado k tenha cabo usb ou ligaçao sem fios.
 
Back
Topo