ps3 Download

galhego10

Power Member
Pessoal tenho a ps3 ligada a net por wireless , tenho netcabo 18 megas.. ha maneira de se fazer os downloads da PSN mais rapido ??
 
A que velocidade estás a fazer os downloads? Não te esqueças também que hoje é capaz de ser um mau dia para ver a velocidade, pois está toda a gente a descarregar o firmware 2.40.
 
Mas tu queres aumentar a velocidade para mais de 18Megas?

Tu neste momento ou tens o tarifário de 18Mbps e estás ao máximo, ou então tens o de 30Mbps, e não consegues atingir mais que 18Mbps.

Se tiveres a comprar o tarifário de 18Mbps, ainda podes comprar o de 30Mbps e é possível que consigas mais que os 18Mbps.
Caso tenhas o de 30Mbps, e só estejas a atingir os 18Mbps, o máximo que podes fazer é falar com a tua operadora, a ver se te conseguem aumentar um pouco mais a velocidade.

Cumps
 
nao é isso meus caros.. eu quero é uma soluçao para ter a net mais rapida na ps3.. neste momento ta por wireless e para sacar um demo demora uma eternidade.. coisa que faço no PC em 20m
 
Normalmente se ligado por cabo, consegues mais alguma velocidade, mas acho que não vai ser assim tanto... Posso estar enganado!

Mas como já aí disseram, hoje é o dia da release do Firmware 2.40, também pode ser por causa disso...
 
Back
Topo