PS3 [PS3] Dragon Age: Origins (Bioware, RPG)

mac___mac

Power Member
dragon_age_origins_banner.jpg


Release Date: 20/10/2009
Publisher: Electronic Arts
Developer: Bioware
Gamesite: Click here
Genres: Role-Playing
ESRB: *****


E3 09: Director Interview
E3 09: EA Press Conference Trailer


Dragon Age: Origins is the spiritual successor to BioWare's critically acclaimed Baldur's Gate, featuring deep character customization and role-playing, morally challenging decisions, tactical party-based combat, and a wealth of gritty, mature sub-plots. It is a dark, heroic fantasy game that combines original storytelling techniques with classic role-playing challenges.
In Dragon Age, your choices change the world and affect the people around you. Certain situations, storylines, and conversation options will change drastically depending on your origin and your motivations. You choose your origin, and from that starting point, your story begins. You play through your character's early days, defining his or her background and motivation and begin to learn more about the world of Ferelden from your own distinct perspective. Your choice of origin defines how you will view the world and how it views you. Choose a sneaky, disrespected commoner and you will play a story that focuses around subtle skills and careful wordplay. Choose a noble origin and the world will be much more positive and helpful, but those jealous of your status will not be afraid to take what you have, violently if necessary.
General Features

  • Epic Party-Based Combat – Dragon Age: Origins introduces an innovative, scalable combat system, as players face large-scale battles and use their party's special abilities to destroy hoardes of enemies and massive creatures
  • Powerful Magic – Raining down awesome destruction on enemies is even more compelling as players apply spell combos, a way of combining together different spells to create emergent unique effects
  • Deep Customization – Players will develop their characters and gain powerful special abilities (spells, talents and skills) and discover ever-increasing weapons of destruction
  • Your Story, Your Way – With its emotionally compelling story, players choose with whom they wish to forge alliances or crush under their mighty fist, redefining the world with the choices they make and how they wield their power
  • Origin Stories – Players will select and play a unique prelude that provides the lens through which the player sees the world and how the world sees the player. The player's choice of Origin will determine who they are and where they begin the adventure, as they play through a customized story opening that profoundly impacts the course of every adventure
Não encontrei nenhum tópico sobre este jogo aqui na secção PS3 mas caso já exista, peço a um mod que apague ou transfira este.


dragon-age-origins-20090508042119701_640w.jpg


dragon-age-origins-20090329005816428_640w.jpg


dragon-age-origins-20090329005811038_640w.jpg


dragon-age-origins-20090329005829397_640w.jpg


dragon-age-origins-20090209025319762_640w.jpg


dragon-age-origins-20090209025305372_640w.jpg

 
Última edição:
Data de lançamento é 20 de Outubro.

Como já não "há" o The Witcher para esta época do ano, estou com este debaixo de olho a ver vamos se me convence.
 
Data de lançamento é 20 de Outubro.

Fixed! :D

Como já não "há" o The Witcher para esta época do ano, estou com este debaixo de olho a ver vamos se me convence.

Tenho o The Witcher para PC e acho o raio do jogo fantastico, no entanto arrasta-se um bocadinho no meu portatil. :( A ver se arranjo forma de optimizar aquilo...

No sei até que ponto este Dragon Age: Origins serà uma excelente aposta nas consolas - parece-me que é melhor jogado em PC - mas se a Bioware se esmerar, então sim, teremos aqui jogo. Pelo menos a julgar pelos trailers e informações que tem sido disponibilizadas, algo de muito bom està para vir! Contudo não vou mentir, preferia um The Witcher... :)
 
Boas pessoal,

Estou com boas prespectivas em relação a este jogo para a PS3.
Vamos ver como são as previews e, claro, as reviews depois. Mas provavelmente vai ser uma compra da minha parte.

Cumps. a todos.
 
Parece fixe, trata-se de um jogo a ter em conta sem duvida. Mas primeiro vou comprar o elders scrol: oblivion , versao goty. Foi o jogo que mais gostei, mas foi ao ar com o PC :p tenho de o arranjar para ps3, e depois em novembro ataco o dragon age :D
 
wow! (get it? lol)

Até admira este tópico não ter no mínimo 100 páginas. Pelo que já estive a ver pelos videos do gameplay, este pode-se tornar no jogo do ano. É como jogar World of warcraft mas tu é que controlas a tua party e o sistema de combate parece muito mais realista: por exemplo, um dragão lança fogo e deixa o chão a arder. Em vez de a party fugir para evitar o fogo, um mage pode apagar as chamas com Blizzard(sim, mesmo nome do spell do wow e o mesmo efeito).

Tem as classes habituais, warrior/rogue/mage/hunter... e algumas têm até 4 talent trees. :eek: Cada uma das classes tem dezenas de abilities que podem ser usadas.


Video: http://www.youtube.com/watch?v=x8I5q2Hax5M



O problema até agora é que só apareceram videos para PC. Vai sair primeiro para PS3, e ainda não consegui perceber como é que vão conseguir implementar um jogo destes para consola, sem usar o rato.

Alguém encontrou video para ps3? ou sabe se o sistema de combate vai ser tão intuitivo como jogar no pc?
 
wow! (get it? lol)

Até admira este tópico não ter no mínimo 100 páginas. Pelo que já estive a ver pelos videos do gameplay, este pode-se tornar no jogo do ano. É como jogar World of warcraft mas tu é que controlas a tua party e o sistema de combate parece muito mais realista: por exemplo, um dragão lança fogo e deixa o chão a arder. Em vez de a party fugir para evitar o fogo, um mage pode apagar as chamas com Blizzard(sim, mesmo nome do spell do wow e o mesmo efeito).

Tem as classes habituais, warrior/rogue/mage/hunter... e algumas têm até 4 talent trees. :eek: Cada uma das classes tem dezenas de abilities que podem ser usadas.

Para comparares o Dragon Age com o WoW nota-se que a tua cultura gaming(rpg) e muito limitada...
 
A versão PC e Xbox 360 sai na Europa a 6 de Novembro. Não há data oficial para a versão PS3 mas crê-se que será no fim de Novembro.

Há semelhanças ao WoW (o HUD, o facto dos talents terem tempos de cooldown, etc...) mas são experiências completamente diferentes. Relembro que este jogo não tem qualquer componente online (tirando os trophies ou achievements no PC/360, claro). É um RPG focado numa história que tem muitas ramificações e com escolhas difíceis que terão grande impacto em momentos mais à frente no jogo.

Fora a forma diferente como se controla do jogo, a ausência da visão táctica (que emula a visão isométrica dos RPGs da década passada), o uso de texturas com menor resolução e a exclusividade do toolset para o PC as versões 360/PS3 são equivalentes à versão PC. O conteúdo a nível de história, side-quests, equipamentos e afins as versões são rigorosamente iguais.
 
Back
Topo