1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Dragon Age: Origins (Bioware, RPG)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mac___mac, 8 de Junho de 2009. (Respostas: 307; Visualizações: 28681)

1. mac___mac

mac___mac Power Member

Release Date: 20/10/2009
    Publisher: Electronic Arts
    Developer: Bioware
    Gamesite: Click here
    Genres: Role-Playing
    ESRB: RP

E3 09: Director Interview
    E3 09: EA Press Conference Trailer

General Features

Não encontrei nenhum tópico sobre este jogo aqui na secção PS3 mas caso já exista, peço a um mod que apague ou transfira este.

Última edição: 9 de Junho de 2009
  2. sotil

sotil Power Member

Data de lançamento é 20 de Outubro.

Como já não "há" o The Witcher para esta época do ano, estou com este debaixo de olho a ver vamos se me convence.

3. Sorensen

Sorensen Banido

Parece ser muito bom, pelo menos nos vídeos :P.
    Penso que a PS3 tem falta de RPG's portanto todos os que vierem são bem-vindos:p.

4. PTZen

PTZen Power Member

Sinceramente... Mal posso esperar! É um RPG vindo da Bioware, acho que não é preciso dizer mais nada :D

5. mac___mac

mac___mac Power Member

Fixed! :D

Tenho o The Witcher para PC e acho o raio do jogo fantastico, no entanto arrasta-se um bocadinho no meu portatil. :( A ver se arranjo forma de optimizar aquilo...

No sei até que ponto este Dragon Age: Origins serà uma excelente aposta nas consolas - parece-me que é melhor jogado em PC - mas se a Bioware se esmerar, então sim, teremos aqui jogo. Pelo menos a julgar pelos trailers e informações que tem sido disponibilizadas, algo de muito bom està para vir! Contudo não vou mentir, preferia um The Witcher... :)

6. Toluis12

Toluis12 Power Member

Boas pessoal,

Estou com boas prespectivas em relação a este jogo para a PS3.
    Vamos ver como são as previews e, claro, as reviews depois. Mas provavelmente vai ser uma compra da minha parte.

Cumps. a todos.

7. Sorensen

Sorensen Banido

A Bioware não é a mesma developer do Mass effect?

8. joques

joques Power Member

Nem mais :D

9. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Isto dá para dois jogadores na mesma consola?

10. sotil

sotil Power Member

Acho que não.

Data foi alterada para "late November", é a ultima versão a sair.

11. bogi

bogi Power Member

Parece fixe, trata-se de um jogo a ter em conta sem duvida. Mas primeiro vou comprar o elders scrol: oblivion , versao goty. Foi o jogo que mais gostei, mas foi ao ar com o PC :p tenho de o arranjar para ps3, e depois em novembro ataco o dragon age :D

12. wow! (get it? lol)

Até admira este tópico não ter no mínimo 100 páginas. Pelo que já estive a ver pelos videos do gameplay, este pode-se tornar no jogo do ano. É como jogar World of warcraft mas tu é que controlas a tua party e o sistema de combate parece muito mais realista: por exemplo, um dragão lança fogo e deixa o chão a arder. Em vez de a party fugir para evitar o fogo, um mage pode apagar as chamas com Blizzard(sim, mesmo nome do spell do wow e o mesmo efeito).

Tem as classes habituais, warrior/rogue/mage/hunter... e algumas têm até 4 talent trees. :eek: Cada uma das classes tem dezenas de abilities que podem ser usadas.

Video: http://www.youtube.com/watch?v=x8I5q2Hax5M

O problema até agora é que só apareceram videos para PC. Vai sair primeiro para PS3, e ainda não consegui perceber como é que vão conseguir implementar um jogo destes para consola, sem usar o rato.

Alguém encontrou video para ps3? ou sabe se o sistema de combate vai ser tão intuitivo como jogar no pc?

13. DeadlesS

DeadlesS Power Member

estive a ver os videos e digo desde ja q vai ser compra certa....parece q vamos ter aqui um grande jogo..

14. Ashaad

Ashaad What is folding?

Para comparares o Dragon Age com o WoW nota-se que a tua cultura gaming(rpg) e muito limitada...

15. Garm

Garm Power Member

A versão PC e Xbox 360 sai na Europa a 6 de Novembro. Não há data oficial para a versão PS3 mas crê-se que será no fim de Novembro.

Há semelhanças ao WoW (o HUD, o facto dos talents terem tempos de cooldown, etc...) mas são experiências completamente diferentes. Relembro que este jogo não tem qualquer componente online (tirando os trophies ou achievements no PC/360, claro). É um RPG focado numa história que tem muitas ramificações e com escolhas difíceis que terão grande impacto em momentos mais à frente no jogo.

Fora a forma diferente como se controla do jogo, a ausência da visão táctica (que emula a visão isométrica dos RPGs da década passada), o uso de texturas com menor resolução e a exclusividade do toolset para o PC as versões 360/PS3 são equivalentes à versão PC. O conteúdo a nível de história, side-quests, equipamentos e afins as versões são rigorosamente iguais.

16. Tão limitada como a tua argumentação.

17. Ashaad

Ashaad What is folding?

Para ti tem que ser limitada para perceberes bem...

ONTOPIC:Acho que adiaram a data de lançamento devido aos comandos da ps3 não?

Partilhar esta Página