PS3 [PS3] Dragon Age: Origins (Bioware, RPG)

Se puderes adquire a versão para PC que é muito superior às suas congéneres nas consolas, não só em termos gráficos, mas principalmente no que diz respeito à jogabilidade.

Eu sei disso, se tivesse um pc bom corria o jogo no pc. Alias até tenho um optimo que certamente dava, mas esse já não é meu. Por isso mesmo tenho uma consola, e eu também não gosto muito de jogar no pc com um ecra reduzido e o teclado também não faz o meu tipo.

Os graficos para mim são o menos importante, quero é disfrutar da história. Mas mesmo assim, estive a obter feed do jogo na ps3 e dizem que o grande problema são os graficos, o que para mim não é problema nenhum, quem gosta de Fallout nas consolas, acho que vai gostar deste também! Eheh

Mas pronto, esta seria sempre uma compra para a ps3.
 
Ofereceram-me há algum tmp a Ultimate Edition e qd vi os gráficos, principalmente a má frame-rate, fiquei um bocado desiludido e perdi a vontade de jogar. Agora q dei uma nova oportunidade ao jogo, e resolvi esquecer um bocado o aspecto gráfico, tenho a dizer q estou a adorar. Ontem acabei a quest chain "Nature of the beast" e achei brutal mm. Se gostam de rpgs n deixem q a desilusão gráfica vos faça desistir do jogo. ;)
 
Este post já estava um bocado enterrado :001:

Comecei ontem (com Human/Warrior), joguei uma horinha, como fã de senhor dos aneís fiquei com muito boa impressão deste "mundo"... Contudo fiquei um pouco perdido, com tanta habilidade, classe, itens e acabam por não abordar muito a mecânica do jogo. Senti falta de um tutorial mais desenvolvido... Ainda por cima começar tão cedo a tomar decisões (a nível de evolução dos skills da personagem) que influenciarão o resto do jogo deixa-me desconfortável...

Alguém para dar umas dicas para iniciantes neste jogo?

Não quis ler muito deste post por medo de spoiler, que me parece que neste jogo a história é muito valorizada...

Cumps!
 
Sei que já é um pouco antigo mas já não há ninguém experiente neste jogo que me dê umas dicas iniciantes?

Já joguei mais um pouco, mas perco-me muito nas habilidades, tácticas, etc... só com as do personagem principal e controlamos todos os outros igualmente...
 
Sei que já é um pouco antigo mas já não há ninguém experiente neste jogo que me dê umas dicas iniciantes?

Já joguei mais um pouco, mas perco-me muito nas habilidades, tácticas, etc... só com as do personagem principal e controlamos todos os outros igualmente...

Se fores mais específico talvez te possa ajudar, eu já passei o jogo há muito tempo e estava por acaso para iniciar outra run agora, eu vou de city elf para ser rogue dual wield, se vais de warrior para mim é tank (shield/1h) ou dps 2h weapon. Logo aconselhar habilidades ou até companions depende :p
 
Se fores mais específico talvez te possa ajudar, eu já passei o jogo há muito tempo e estava por acaso para iniciar outra run agora, eu vou de city elf para ser rogue dual wield, se vais de warrior para mim é tank (shield/1h) ou dps 2h weapon. Logo aconselhar habilidades ou até companions depende :p

Desde já obrigado pela tua disponibilidade... as minhas dúvidas não eram específicas, estava é a sentir-me perdido no início com tanta classe, talentos, skills, weapons, armors, level ups, etc...

Mas assim vou aproveitar o teu feedback, estou com human/warrior/tank... como deverei levelar? Apenas Strenght e Defense (acho que é constitution...)?

Ainda não me sinto à vontade para controlar a equipa como um todo... acabo por combater com a minha personagem e apenas vou controlando a vida dos meus companheiros...

Este jogo tem muitos problemas de frame rate, tendo até muitas travagens... é normal na versão PS3?
 
Desde já obrigado pela tua disponibilidade... as minhas dúvidas não eram específicas, estava é a sentir-me perdido no início com tanta classe, talentos, skills, weapons, armors, level ups, etc...

Mas assim vou aproveitar o teu feedback, estou com human/warrior/tank... como deverei levelar? Apenas Strenght e Defense (acho que é constitution...)?

Ainda não me sinto à vontade para controlar a equipa como um todo... acabo por combater com a minha personagem e apenas vou controlando a vida dos meus companheiros...

Este jogo tem muitos problemas de frame rate, tendo até muitas travagens... é normal na versão PS3?

Lol de nada, estou aqui para ajudar.

Se vais tank, aumenta strengh só até tipo 32 ou 36 que é o que precisas para por a melhor armadura, já não sei qual o valor, depois metes é em dextery para te desviares dos ataques, ao contrário do que se pode pensar em geral não se mete muitos pontos em constituition, que apenas aumenta a vida, mas podes sempre fazer uma pesquisa sobre isso.

Also muito importante é teres o taunt, que é para afastares os mobs dos teus companheiros.

Sim os outros personagens tens que fazer as tactics, eu aconselho-te a teres a wayne a curar, acho que contigo a tank e ela a curar não deves morrer muitas vezes, depois os dps varia, eu usaria provavelmente a Morgan e depois o Ogren, ou então Ogren e Lelliana para teres alguém para abrir as cenas, mas as possibilidades são imensas, depende sempre também se gostas mais ou não de uma determinada personagem.
 
Necrobump.

Este tópico está na secção Playstation, mas o jogo é multiplat pelo que vou colocar a questão na mesma.

Recebi na One X um update de cerca de 500 MB para a versão Xbox 360 do jogo. Alguém sabe do que se trata o patch? Não encontrei informação alguma sobre o update.
 
Back
Topo