PS3 [PS3] Dragon Age: Origins (Bioware, RPG)

Eu acho que fiquei convencido, vou ver ser arranjo a ultimate edition do jogo. Para ter o melhor proveito dele!

Obrigado pelas opiniões, eu pessoalmente não ligo muito a graficos, claro que gosto de jgos bonitos, mas se só assim fosse nunca teria Demon Souls, que é um jogo que particularmente em adorei.
 
Este jogo é soberbo, a sensação de imersão, o facto de todas as decisões futuras estarem nas nossas mãos é de louvar, o grafismo não é nd do outro mundo mas foi algo que nem notei quando estava a jogar!
 
Eu vou comprar a ultimate edicion, agora queria era perguntar quais são os conteudos extra que o jogo recebeu e sairam na ultimate.

Ou se apenas o jogo principal é que vale a pena?

Cumps
 
Eu vou comprar a ultimate edicion, agora queria era perguntar quais são os conteudos extra que o jogo recebeu e sairam na ultimate.

Ou se apenas o jogo principal é que vale a pena?

Cumps

order_ultimate.jpg


Dado que se comprares tudo em separado, fica-te pelos 180€. Mais vale esta edição de 40€ que trás logo TUDO.
 
O DLC Awakening baixou o preço para 19,99.

Originalmente estava a 39,99.

Os outros DLCs para o DA:O mantém o preço original.

PS: Para quem não tem nada do jogo continua a ser preferivel comprar a Ultimate Edition que tem o DA:O e a totalidade dos respectivos DLCs.
 
ShadowConquer:

http://social.bioware.com/forum/Dra...nd-Return-to-Ostagar-DLC-issue-5138725-1.html

Eu comprei a Ultimate Edition pq estava super entusiasmado por jogar este jogo, mas sinceramente já estou um bocado desapontado... Os gráficos são pobres, mas pior do que isso é a performance... Sinceramente nem sei se vou continuar a jogar por causa disso. Problemas grandes de frame rate, que é o caso deste jogo, fazem-me imensa confusão, perco logo a vontade de jogar, mesmo que o restante esteja fixe. Oh well...
 
ShadowConquer:

http://social.bioware.com/forum/Dra...nd-Return-to-Ostagar-DLC-issue-5138725-1.html

Eu comprei a Ultimate Edition pq estava super entusiasmado por jogar este jogo, mas sinceramente já estou um bocado desapontado... Os gráficos são pobres, mas pior do que isso é a performance... Sinceramente nem sei se vou continuar a jogar por causa disso. Problemas grandes de frame rate, que é o caso deste jogo, fazem-me imensa confusão, perco logo a vontade de jogar, mesmo que o restante esteja fixe. Oh well...

Ya, o frame rate mata este jogo completamente.
 
Adquiri recentemente o jogo e é assim tão mau?

Não, o jogo é bom mas como tem dito aqui e eu estou mesmo de acordo é que a framerate mata mesmo e os graficos deixam muito a desejar, tb não sei se volto a jogar apesar se tirarmos esses dois problemas...mais a framerate o jogo é mesmo muito bom no resto.
 
Alguém me explica umas coisas sobre os DLC's do DA?
1) Quando se compra o Awakening, já não se pode jogar no mundo do Origins? Pode-se jogar nos dois?
2) É alguma coisa retirada do jogo anterior? Como monstros, armaduras etc...
3) Depois de passar o Awakening até ao fim, podemos continuar a jogar Free-Roam ou não?
 
Alguém me explica umas coisas sobre os DLC's do DA?
1) Quando se compra o Awakening, já não se pode jogar no mundo do Origins? Pode-se jogar nos dois?
2) É alguma coisa retirada do jogo anterior? Como monstros, armaduras etc...
3) Depois de passar o Awakening até ao fim, podemos continuar a jogar Free-Roam ou não?

Também comprei agora a Ultimate edition que tem todos os dlc e não encontro os codigos para aceder aos dlc's... se alguém puder ajudar..
 
Boas malta

Comprei o jogo a pouco. Amanhã já o vou instalar e dar um grande vicio.

Cumps.

PS: Estou com uma duvida: Na caixa do jogo diz: Free Downloadable Content Inside (The Stoner Prisioner unlockable bonus quests and unlockable character Shale e Downloadable Blood Dragon Armour) mas não encontro nenhum codigo no jogo nem no manual.

Alguem pode ajudar?

Cumps
 
Última edição:
Também comprei agora a Ultimate edition que tem todos os dlc e não encontro os codigos para aceder aos dlc's... se alguém puder ajudar..

Os dlcs estão no Blueray, tens que instala-los a partir do menu xmb. Quando estás no menu jogo, em baixo da opção de iniciares o jogo propriamente dito, aparece um segundo BR para instalar todos os DLCs.
 
Não existia qualquer problema com um DLC que ficou fora de algumas versões da ultimate edition por engano? Parece-me que ouvi qualquer problema nesse sentido ou semelhante... Alguém sabe como ficou essa história? É que estou a pensar comprar esta edição completa.
 
Malta

Estou com uma duvida: Na caixa do jogo diz: Free Downloadable Content Inside (The Stoner Prisioner unlockable bonus quests and unlockable character Shale e Downloadable Blood Dragon Armour) mas não encontro nenhum codigo no jogo nem no manual.

Alguem pode ajudar?

Cumps.
 
Malta

Estou com uma duvida: Na caixa do jogo diz: Free Downloadable Content Inside (The Stoner Prisioner unlockable bonus quests and unlockable character Shale e Downloadable Blood Dragon Armour) mas não encontro nenhum codigo no jogo nem no manual.

Alguem pode ajudar?

Cumps.

Essa pergunta está respondida 2 posts acima. Ninguém com resposta à minha questão?
 
Não existia qualquer problema com um DLC que ficou fora de algumas versões da ultimate edition por engano? Parece-me que ouvi qualquer problema nesse sentido ou semelhante... Alguém sabe como ficou essa história? É que estou a pensar comprar esta edição completa.

Boas, vendo-te a minha :). sim, mas é só um e nem me preocupei com isso, não falta é DLC´s na ultimate edition, nem me dei ao trabalho de a ter, mas acho que basta contactar no site oficial da EA que eles disponibilizam o DLC em falta. Para ser sincero fiquei um bocado desiludido com o jogo, gráficos pobres e graves problemas de Framerate, se não te importares com isso compra pois pelo resto vale bem a pena. PS: é claro que não vendo o jogo.
 
Back
Topo