PS3 [PS3] Dragon Age: Origins (Bioware, RPG)

Essa pergunta está respondida 2 posts acima. Ninguém com resposta à minha questão?


Boas

A minha versão do jogo não é a ultimate edition, é a normal e já fui ao menu XMB e nada.Não está lá nada :confused:

Em todo o caso estou a adorar o jogo. Vou em nivel 5 de Warrior e que maravilha de historia.

Se alguem me puder ajudar...

Cumps.
 
Emprestaram-me o dragon age origins para o PC mas nao tem as expansoes, eu agora quero comprar a ultimate edition devo de comprar para PS3 ou PC, sabendo que jogo muito PS3....a diferença é assim tao grande?
 
Emprestaram-me o dragon age origins para o PC mas nao tem as expansoes, eu agora quero comprar a ultimate edition devo de comprar para PS3 ou PC, sabendo que jogo muito PS3....a diferença é assim tao grande?

Eu joguei no PC (penso que é consensual que é a melhor versão) mas também estou tentado a adquirir a Ultimate Edition devido ao conteúdo e ao facto de que algumas decisões são transportadas do Origins para o segundo jogo, se não estou em erro.

As diferenças são que na PS3 não tens a perspectiva isométrica e pelo que sei a dificuldade é mais fácil no geral. Além disso a versão parece sofrer de alguns problemas técnicos e, dependendo das definições no PC, gráficos mais pobres.
 
Eu gosto mais daquele ao pé dele mas acho que me vou ficar pela do PC, gostei muito e é mais barato...e tu?

Eu tenho e já completei o jogo no PC mas agora tenho o PC avariado por isso se chegar a comprar a Ultimate Edition vou comprar para a PS3.

Tou a ponderar comprar porque tá relativamente barato e gostava de passar o Origins outra vez antes de jogar o segundo e jogar à expansão e aos DLCs porque que na altura não joguei.

Além disso como estou a pensar jogar o segundo na PS3, existem algumas decisões que fazes no primeiro jogo que podem sem transferidas através da importação do save.

Contudo continuo a pensar que a versão do PC é a melhor.
 
Eu tenho e já completei o jogo no PC mas agora tenho o PC avariado por isso se chegar a comprar a Ultimate Edition vou comprar para a PS3.

Tou a ponderar comprar porque tá relativamente barato e gostava de passar o Origins outra vez antes de jogar o segundo e jogar à expansão e aos DLCs porque que na altura não joguei.

Além disso como estou a pensar jogar o segundo na PS3, existem algumas decisões que fazes no primeiro jogo que podem sem transferidas através da importação do save.

Contudo continuo a pensar que a versão do PC é a melhor.

Na parte de jogar ao segundo e passar os saves estou como tu...ainda nao sei LOL
 
Alguém já viu a Ultimate Edition com todas as DLC para a PS3 à venda nas lojas físicas portuguesas? Quero comprá-lo, mas para já só encontro no leilões.net e miau.pt, por exemplo.
Obrigado.
 
Última edição:
Comprei na game o DA: O diz aqui que vem com um código para dlcs grátis que expira ate julho de 2011 mas a caixa vem sem esse codigo.. que devo fazer?
 
Queria comprar a Ultimate Edition mas só encontrei vinda do Reino Unido, lembro-me que alguns DLCs da PSN portuguesa não gostavam muito de edições de outros países europeus, alguém sabe se com o DA:O Ultimate há problemas?
 
Boas

Esta a aconteçer-me algo de estranho no jogo.
Estou em Orzammar numa Quest( Deep Roads) pelo Lord Harrowmont e quando me deparo com inimigos os meus companheiros ficam parados :( Não atacam e acabam por morrer e eu tb.
Alguem sabe o pk? Mexi em alguma coisa onde não devia?

Alguma dica malta?


Cumps.
 
Última edição:
O jogo e a historia tão brutais mas os DLCs são uma seca.

Estou a jogar o Dragon Age 2 e nunca joguei este, estou a pensar mandar vir o DA:O, porque estou a adorar a experiência do 2.

Se gostas assim tanto do 2 penso que vais ficar desiludido como quem gostei do 1 ficou com o 2.
 
O jogo e a historia tão brutais mas os DLCs são uma seca.

Se gostas assim tanto do 2 penso que vais ficar desiludido como quem gostei do 1 ficou com o 2.

Os DLC do origins são seca? Mas vale mais a pena o DA:O normal que a Ultimate?

Como nunca joguei o 1, e comecei pelo 2, isso pode acontecer, mas como estou habituado a mudanças em RPG, acho que vou gostar de ambos certamente. Também esta barato o Origins, por isso acho que não tenho muito a perder.
 
Os DLC do origins são seca? Mas vale mais a pena o DA:O normal que a Ultimate?

Como nunca joguei o 1, e comecei pelo 2, isso pode acontecer, mas como estou habituado a mudanças em RPG, acho que vou gostar de ambos certamente. Também esta barato o Origins, por isso acho que não tenho muito a perder.

o unico que realmente interessa é o Awakening ( ate pela ligação com o DA II ) ,se a versão ultimate o tirer vale a pena.
 
o unico que realmente interessa é o Awakening ( ate pela ligação com o DA II ) ,se a versão ultimate o tirer vale a pena.

Sim o Ultimate tem o Awakening, então mais vale. Mesmo que os restantes dlc sejam um pouco secantes como se diz, acho que é sempre de aproveitar. O preço do Origins normal para o Ultimate é de 5€ nas lojas UK.
 
Se puderes adquire a versão para PC que é muito superior às suas congéneres nas consolas, não só em termos gráficos, mas principalmente no que diz respeito à jogabilidade.
 
Back
Topo