PS3 [PS3] Dragon Age: Origins (Bioware, RPG)

Epa eu ate acho que podia funcionar num sistema tipo vais jogando singleplayer mas se um amigo teu entrar online podia vir e jogar como um dos gajos da tua party, ou vir com o char dele ajudar e depois ficava com qualqer item que tivesse ganho (e evoluia de nivel tambem).
Acho que o borderlands funciona assim...
 
Eu sei que o jogo sai na Europa a dia 6, mas alguem faz ideia de quando sai em Portugal ? Desculpem lá insistir mas queria saber se vale a pena encomendar, não pelo preço, mas pelo tempo em que o recebo.
 
Eu sei que o jogo sai na Europa a dia 6, mas alguem faz ideia de quando sai em Portugal ? Desculpem lá insistir mas queria saber se vale a pena encomendar, não pelo preço, mas pelo tempo em que o recebo.

Manda vir da *****, eles vão ter o jogo dia 6!!! Penso que em portugal só dia 20
A ***** é loja portuguesa e envia á cobrança
 
Manda vir da *****, eles vão ter o jogo dia 6!!! Penso que em portugal só dia 20
A ***** é loja portuguesa e envia á cobrança

Boas pessoal,

Desculpem o off-topic, mas de certeza que a ***** tem o jogo dia 6?
É que no site diz que o disponibilidade do jogo é apenas dia 20 de Novembro.

De qualquer forma, da AxelMusic, de onde os jogos vêm dos EUA, no site diz que o jogo apenas estará disponível no dia 18 de Novembro, quando a versão da PS3 no jogo vai sair no dia 3 de Novembro.

Na Videogame Plus já diz que têm o jogo disponível a partir de 3 de Novembro, mas há sempre o problema da alfândega enquanto que na Axel não existe esse problema.

Já mandei um mail para a Axel a perguntar se vão ter o jgo no dia 3 de Novembro, mas ainda não me responderam. Alguém já falou com eles, ou sabe de alguma coisa em relação à disponibilidade do jogo na Axel?

Cumps. a todos.
 
Boas pessoal,

Desculpem o off-topic, mas de certeza que a ***** tem o jogo dia 6?
É que no site diz que o disponibilidade do jogo é apenas dia 20 de Novembro.

De qualquer forma, da AxelMusic, de onde os jogos vêm dos EUA, no site diz que o jogo apenas estará disponível no dia 18 de Novembro, quando a versão da PS3 no jogo vai sair no dia 3 de Novembro.

Na Videogame Plus já diz que têm o jogo disponível a partir de 3 de Novembro, mas há sempre o problema da alfândega enquanto que na Axel não existe esse problema.

Já mandei um mail para a Axel a perguntar se vão ter o jgo no dia 3 de Novembro, mas ainda não me responderam. Alguém já falou com eles, ou sabe de alguma coisa em relação à disponibilidade do jogo na Axel?

Cumps. a todos.

Ainda não, mas se ou quando te responderem, diz alguma coisa :P Eu até hoje pensava que saida para o Dragon Age na ps3 na europa tambem tinha sido mudada, mas parece que não :S Se mandarmos vir da Axel é 6 dias uteis por isso quem encomendar mais cedo deve te-lo dia 11 :S
 
Ainda não, mas se ou quando te responderem, diz alguma coisa :P Eu até hoje pensava que saida para o Dragon Age na ps3 na europa tambem tinha sido mudada, mas parece que não :S Se mandarmos vir da Axel é 6 dias uteis por isso quem encomendar mais cedo deve te-lo dia 11 :S

Boas pessoal,

Já recebi notícias da Axelmusic sobre o jogo. Aparentemente, os fornecedores da Axelmusic só vão conseguir disponibilizar o jogo para a PS3 no dia 17 de Novembro, apenas a versão normal. A versão deluxe será disponibilizada no dia 18 de Novembro, como estava inicialmente estipulado.

Na Videogameplus, a versão normal, aparentemente já fica disponível no dia 3 de Novembro, mas a versão Deluxe é apenas no dia 17.

Na Europa, este jogo apenas irá sair no dia 20 de Novembro, tanto a versão normal como a versão deluxe.

Apenas queria informá-los sobre esta situação.

Cumps. a todos.
 
Última edição:
Boas pessoal,

Já recebi notícias da Axelmusic sobre o jogo. Aparentemente, os fornecedores da Axelmusic só vão conseguir disponibilizar o jogo para a PS3 no dia 17 de Novembro, apenas a versão normal. A versão deluxe será disponibilizada no dia 18 de Novembro, como estava inicialmente estipulado.

Na Videogameplus, a versão normal, aparentemente já fica disponível no dia 3 de Novembro, mas a versão Deluxe é apenas no dia 17.

Na Europa, este jogo apenas irá sair no dia 20 de Novembro, tanto a versão normal como a versão deluxe.

Apenas queria informá-los sobre esta situação.

Cumps. a todos.

Tens a certeza ? Pensava que a Bioware ainda não tinha dado nenhuma informação quanto a data de saida na Europa , depois de ter dite que nos E.U era adiantada
 
Boas pessoal,

Boas notícias para quem tem a pré-reserva feita na AxelMusic.
O lançamento das versões normal e deluxe do jogo foi antecipado para dia 3 de Novembro. :D:D

Apesar de já sabermos que o lançamento da versão do jogo para a PS3, nos EUA, já estava previsto para o dia 3 de Novembro, a AxelMusic informou que iria continuar a disponibilizar o jogo apenas no dia 18 de Novembro.

De qualquer forma foi antecipado. Maravilha. Quanto mais cedo, melhor. :D:D

Cumps. a todos.
 
Última edição:
Qual a razão da diferença entre as 2 versões? Eu tenho 360 e tou a pensar comprar o jogo, pensei que entre consolas fosse igual e só fosse diferente entre pc e consolas.

The Bad

PC

  • A few glitches.

PS3

  • Various visual hiccups
  • Some glitches and interface irritations.
Xbox360

  • Drab, underwhelming visuals
  • Some glitches and interface irritations.
Tudo tirado no Gamespot.
 
Por onde é que vão encomendar o jogo ? A Bioware nunca mais deu informações sobre a release na Europa, e na Axelmusic agora diz que só sai a 18 de Novembro :S Não percebo.
 
Eu fiz order na dvd.co.uk. Na ***** já tá disponível mas fica caro pa caraças 49€. Na dvd.co.uk fica a 36£. Prefiro esperar uns tempos, até pq tenho outros jogos para acabar, do que pagar tanto pela diferença.
 
Última edição:
Back
Topo