PS3 [PS3] Dragon Age: Origins (Bioware, RPG)

Li num post mais para cima nesta thread que diziam que a versão das consolas vão ter controlos com setas. Eu pensei ter lido numa review que nas versões para consolas controlamos um boneco de cada vez, como no fallout.

Alguem sabe se isto se confirma?

P.S: Collector's Edition pre-ordered no Axelmusic. :)
 
Última edição:
Li num post mais para cima nesta thread que diziam que a versão das consolas vão ter controlos com setas. Eu pensei ter lido numa review que nas versões para consolas controlamos um boneco de cada vez, como no fallout.

Alguem sabe se isto se confirma?

P.S: Collector's Edition pre-ordered no Axelmusic. :)

Também tenho a pre-order na axelmusic da Collector's Edition, mas infelizmente só vai sair no dia 18 de Novembro. :(:(

É aguentar. :D

Cumps. a todos.
 
Boas pessoal,

Aparentemente, a Axelmusic já tem o jogo disponível para entrega. Sempre foi antes do dia 18 de Novembro como anunciavam.
De qualquer forma venho aqui dizer para terem atenção, principalmente quem fez a encomenda da Collector's Edition. É que o preço da Collector's Edition aumentou para 81,07€.

Eu fiz a pré-reserva da Collector's Editions, mas quando o preço estava a 49,90€. Como é que será que vai ficar agora? Irão tentar cobrar os 81,07€ ou apenas cobrarão o preço que tinham anteriormente?

Alguém já teve uma experiência deste tipo com algum jogo?

Já agora. Quem tem a pré-reserva na AxelMusic da Collector's Edition, por favor, digam-me como é que se encontra o estado da vossa encomenda. De momento, a minha ainda diz o seguinte:

Not released yet. Usually ships a few days before official releasedate (date/month): 18/11, or will be shipped immediately if stock is on hand.

Cumps. a todos
 
A Axelmusic retira-te imediatamente o valor na altura da compra, portanto o novo preço nao vai ser applicavel a ti. :)

Boas pessoal,

Aparentemente, a Axelmusic já tem o jogo disponível para entrega. Sempre foi antes do dia 18 de Novembro como anunciavam.
De qualquer forma venho aqui dizer para terem atenção, principalmente quem fez a encomenda da Collector's Edition. É que o preço da Collector's Edition aumentou para 81,07€.

Eu fiz a pré-reserva da Collector's Editions, mas quando o preço estava a 49,90€. Como é que será que vai ficar agora? Irão tentar cobrar os 81,07€ ou apenas cobrarão o preço que tinham anteriormente?

Alguém já teve uma experiência deste tipo com algum jogo?

Já agora. Quem tem a pré-reserva na AxelMusic da Collector's Edition, por favor, digam-me como é que se encontra o estado da vossa encomenda. De momento, a minha ainda diz o seguinte:

Not released yet. Usually ships a few days before official releasedate (date/month): 18/11, or will be shipped immediately if stock is on hand.

Cumps. a todos
 
A Axelmusic retira-te imediatamente o valor na altura da compra, portanto o novo preço nao vai ser applicavel a ti. :)

Boas Ashler,

Sei que também encomendaste a Collector's Edition do Dragon Age Origins. Acho que disseste isso uns posts atrás.
Podes dizer-me como é que está o estado da tua encomenda?

Obrigado.

Cumps.
 
Boas pessoal,

Aparentemente, a Axelmusic já tem o jogo disponível para entrega. Sempre foi antes do dia 18 de Novembro como anunciavam.
De qualquer forma venho aqui dizer para terem atenção, principalmente quem fez a encomenda da Collector's Edition. É que o preço da Collector's Edition aumentou para 81,07€.

Eu fiz a pré-reserva da Collector's Editions, mas quando o preço estava a 49,90€. Como é que será que vai ficar agora? Irão tentar cobrar os 81,07€ ou apenas cobrarão o preço que tinham anteriormente?

Alguém já teve uma experiência deste tipo com algum jogo?

Já agora. Quem tem a pré-reserva na AxelMusic da Collector's Edition, por favor, digam-me como é que se encontra o estado da vossa encomenda. De momento, a minha ainda diz o seguinte:

Not released yet. Usually ships a few days before official releasedate (date/month): 18/11, or will be shipped immediately if stock is on hand.

Cumps. a todos

Ha poucos dias, na Axel estavam a dizer que iam ter o jogo dia 3 e por isso encomendei. Como dia 4 e ontem tinha a mesma mensagem que tu, "Not released yet. Usually ships a few days before official releasedate (date/month): 18/11, or will be shipped immediately if stock is on hand.", fui ver e afinal tinham adiado para dia 18. Por isso cancelei a encomenda. Agora diz outra vez que foi released, não percebo :S
 
O estado é o mesmo que na tua:

November 5th 15:40 (CEST) Not released yet. Usually ships a few days before official releasedate (date/month): 18/11, or will be shipped immediately if stock is on hand.

Boas Ashler,

Sei que também encomendaste a Collector's Edition do Dragon Age Origins. Acho que disseste isso uns posts atrás.
Podes dizer-me como é que está o estado da tua encomenda?

Obrigado.

Cumps.
 
O estado é o mesmo que na tua:

November 5th 15:40 (CEST) Not released yet. Usually ships a few days before official releasedate (date/month): 18/11, or will be shipped immediately if stock is on hand.

Outra coisa é que, em relação a este jogo, a AxelMusic ainda não retirou o dinheiro da minha conta.
Estavas a dizer, e muito bem Ashler, que eles descontam logo o dinheiro da conta. mas não foi o que aconteceu neste caso.

Atenção que já comprei mais um jogo depois deste e esse jogo já descontaram da conta assim que registaram a encomenda. Isto está um pouco esquisito.

Cumps. a todos.
 
Última edição:
Boas notícias pessoal,

Enviei um mail à AxelMusic sobre o aumento de preço da Collector's Edition. Eles já responderam e, posso dizer, que é uma excelente notícia para quem já fez a pre-order desta versão. Eles não cobram a mudança de preço. Enviaram-me um link a explicar isso. Podem ver aqui.

Cumps. a todos.
 
Só para dizer que a data oficial do lançamento do jogo para a PS3 na Europa é 20 de Novembro. Estranhamente na Alemanha é dia 19.

Mas sendo os jogos da PS3 region-free se calhar o pessoal interessado já está a encomendar dos US. Aconselho-vos é a tentarem saber como funcionarão os DLC depois. Não tenho PS3 por isso não sei como funciona mas não poderá haver problemas de compatibilidade entre DLC europeu e um jogo americano?
 
O DLC é específico para cada região, daí que não, em princípio não funcionará, mas a julgar pelo que sucedeu no DLC de Fallout 3, que nunca cá chegou, provavelmente até é conveniente adquirir a versão norte-americana. Abram uma conta PSN US e adquiram o DLC lá.
 
Só para dizer que a data oficial do lançamento do jogo para a PS3 na Europa é 20 de Novembro. Estranhamente na Alemanha é dia 19.

Mas sendo os jogos da PS3 region-free se calhar o pessoal interessado já está a encomendar dos US. Aconselho-vos é a tentarem saber como funcionarão os DLC depois. Não tenho PS3 por isso não sei como funciona mas não poderá haver problemas de compatibilidade entre DLC europeu e um jogo americano?
Tens razão, eu já encomendei da VGP mas nem tinha pensado nisso. Alguem sabe alguma coisa sobre problemas que poderá haver quanto ao DLC europeu quando temos uma versão americana ?
 
O DLC é específico para cada região, daí que não, em princípio não funcionará, mas a julgar pelo que sucedeu no DLC de Fallout 3, que nunca cá chegou, provavelmente até é conveniente adquirir a versão norte-americana. Abram uma conta PSN US e adquiram o DLC lá.

Podias-me dizer como se cria uma psn norte-americana ? É que a minha versão já foi shipped e não quero arriscar-me a não ter nenhum DLC.
 
O processo é idêntico ao da criação de uma conta portuguesa, mas podes seguir o guia disponibilizado pela Sony. O único pormenor que deves ter em conta é que a morada que indicas deve ser real. Portanto, pesquisa no google por moradas de restaurantes ou hotéis norte-americanos e copia essa mesma morada. É simples. ;)
 
O processo é idêntico ao da criação de uma conta portuguesa, mas podes seguir o guia disponibilizado pela Sony. O único pormenor que deves ter em conta é que a morada que indicas deve ser real. Portanto, pesquisa no google por moradas de restaurantes ou hotéis norte-americanos e copia essa mesma morada. É simples. ;)
Experimentei agora, e acho que já está. Como sabemos que a conta que criámos é norte-americana ?
 
Bem, quando criaste a conta colocaste "USA" com país de origem, não? :P Mas se queres tirar as teimas, basta verificares se os preços dos jogos estão em dólares norte-americanos.
 
Andava a tentar evitar este jogo por já ter jogos a mais e tempo a menos, mas cheira-me que não vai dar para resistir, por isso tenho apenas 1 questão importantíssima que gostava de ver respondida o mais detalhadamente possível:
Quais os principais defeitos da versão PS3 deste jogo quando comparado à versão de PC?

Tenho PS3 e um PC decente, mas pessoalmente como este jogo vai demorar a terminar preferia joga-lo no conforto do sofá usando a PS3...
 
Curioso, a mim tiraram-me logo na altura. :)

De qq maneira, ainda bem que ja tens a tua resposta acerca do preço. Sempre me pareceu que não te iam cobrar a mais do que na altura que reservaste. :)


Outra coisa é que, em relação a este jogo, a AxelMusic ainda não retirou o dinheiro da minha conta.
Estavas a dizer, e muito bem Ashler, que eles descontam logo o dinheiro da conta. mas não foi o que aconteceu neste caso.

Atenção que já comprei mais um jogo depois deste e esse jogo já descontaram da conta assim que registaram a encomenda. Isto está um pouco esquisito.

Cumps. a todos.
 
Bem, parece que já decidi e tenho mesmo de ir para a versão de PC porque acabei de confirmar que na PS3 a camara está limitada à vista "over the shoulder" e eu quero jogar isto no modo classico tipo Baldur's e NWN2, ou seja, isométrico :sad:
 
Back
Topo