PS3 [PS3] Dragon Age: Origins (Bioware, RPG)

Eu ainda estou indeciso,ps3 ou xbox?? loool
Na gamespot (que eu não tenho gostado nada ultimamente) diz que na ps3 está melhor nos detalhes e que na xbox as frames estão mais estaveis, pa xbox já está á venda e para a ps3 não....... tou mesmo com vontade de jogar isto mas não sei se vale a pena esperar pela versão Ps3 ou não, será que trás beneficios? Será que a xbox vai ter DLC exclusivo como é habito?


Cumps
 
Eu ainda estou indeciso,ps3 ou xbox?? loool
Na gamespot (que eu não tenho gostado nada ultimamente) diz que na ps3 está melhor nos detalhes e que na xbox as frames estão mais estaveis, pa xbox já está á venda e para a ps3 não....... tou mesmo com vontade de jogar isto mas não sei se vale a pena esperar pela versão Ps3 ou não, será que trás beneficios? Será que a xbox vai ter DLC exclusivo como é habito?


Cumps

Como é hábito? Também existem vários jogos PS3 com DLC exclusivo, mas quanto a este título, duvido que alguma das consolas venha a ter DLC exclusivo (quanto ao PC já é mais provável, já que é a plataforma principal do jogo). Dito isto, em relação às versões de consola digo o seguinte: escolhe a que preferires, já que a diferença, pelo que tenho lido, é mínima. No entanto, se tiveres um PC capaz de correr este jogo, eu iria para essa versão.
 
Como é hábito? Também existem vários jogos PS3 com DLC exclusivo, mas quanto a este título, duvido que alguma das consolas venha a ter DLC exclusivo (quanto ao PC já é mais provável, já que é a plataforma principal do jogo). Dito isto, em relação às versões de consola digo o seguinte: escolhe a que preferires, já que a diferença, pelo que tenho lido, é mínima. No entanto, se tiveres um PC capaz de correr este jogo, eu iria para essa versão.

Pois, o meu portátil não deve aguentar com isto, por isso fui pa versão Xbox, já que a da PS3 não está disponivel ainda e eu ainda quero jogar um bom bocado de Dragon Age antes de chegar o Demon's Soul!


Cumps
 
So para dizer que na Belgica/Luxemburgo hoje ja estavam os jogos nas prateleiras a hora de almoço.

Eu ainda estou a espera da minha Collector's edition da Axelmusic.com
 
So para dizer que na Belgica/Luxemburgo hoje ja estavam os jogos nas prateleiras a hora de almoço.

Eu ainda estou a espera da minha Collector's edition da Axelmusic.com

Boas Ashler,

Já tenho a minha Collector's Edition vinda da AxelMusic...:D:D...Chegou ontem e já estive no vício...:D
De qualquer forma ainda tenho umas dúvidas em relação aos download contents que a Collector's Edition fornece. Já introduzi os códigos tal e qual como eles dizem nos folhetos que vem no jogo. Os códigos foram aceites (visto que quando os tento meter de novo, diz que já não é válido porque só dá uma vez), mas os items ainda não aparecem nos download contents. Hoje vou confirmar para ver se já aparecem, senão tenho de mandar um mail à Bioware.

De qualquer forma já estive a jogar e só posso dizer que o jogo está espectacular...:D
Gosto muito deste tipo de RPG's e a história do jogo está muito boa. Só podia ser mesmo a Bioware. :D

Cumps. a todos.
 
vi este jogo hoje no el corte ingles de gaia... ontem vi um video e simplesmente achei espectacular... só o sangue do dragão é que tava um bocado po chunga...
 
Oi.

Thanks pelo feedback! Não sabia que ja tinha chegado um batch a eles. Vou contactar o serviço de clientes deles pq o meu ainda está back-ordered.

Boas Ashler,

Já tenho a minha Collector's Edition vinda da AxelMusic...:D:D...Chegou ontem e já estive no vício...:D
De qualquer forma ainda tenho umas dúvidas em relação aos download contents que a Collector's Edition fornece. Já introduzi os códigos tal e qual como eles dizem nos folhetos que vem no jogo. Os códigos foram aceites (visto que quando os tento meter de novo, diz que já não é válido porque só dá uma vez), mas os items ainda não aparecem nos download contents. Hoje vou confirmar para ver se já aparecem, senão tenho de mandar um mail à Bioware.

De qualquer forma já estive a jogar e só posso dizer que o jogo está espectacular...:D
Gosto muito deste tipo de RPG's e a história do jogo está muito boa. Só podia ser mesmo a Bioware. :D

Cumps. a todos.
 
Bem, parece que aquilo está mal parado na Axel Music. Tive de cancelar a minha encomenda hoje (Ja tinha em pre-order desde 3 de novembro) pq ainda não tinham previsão de quando é que voltariam a ter em stock a edição de coleccionador.

Entretando ja meti encomenda na game.co.uk e já foi dispatched e tudo! Bastante rapido.
 
Última edição:
Uma pergunta talvez me saibam responder, eu encomendei da *****, depois para comprar os DLC tem de ser na PSN inglesa ou posso comprar na portuguesa na mesma?
 
Tb os podes comprar na PSN tuga.

Eu ontem encomendei a versão collectors edition da Axel e passado umas horas recebi um email a dizer que não podiam satisfazer o meu pedido.

Hoje encomendei da game.co.uk sem stresses até à data.
 
So para avisar a quem pensa comprar a edição de colecionadores pelo Game.co.uk, que o jogo não vem numa caixa de metal, como vem nos sites americanos.
 
Boas pessoal,

Resumindo, este jogo está um espectáculo. É mesmo o tipo de jogo que gosto. :D:D
Um RPG fenomenal e feito por uma das melhores empresas a fazer RPG's, a grande Bioware.

Neste momento estou com um warrior, a especializar-me em dual blade, city elf.

Já iniciei o jogo com um mage e warrior humanos apenas para ver a parte inicial do jogo, que é diferente dependendo da raça e da classe que escolhemos.

Muito bem mesmo. Para quem está com dúvidas, apenas recomendo que vale mesmo a pena.

Cumps. a todos.
 
Um pequeno bump só para deixar um aviso a quem está a pensar importar a versão PS3. O DLC gratuito que vem com o jogo (composto por uma armadura e uma personagem jogável) está bloqueado por regiões. Quando inserem o jogo pela primeira vez ele conecta-se aos servidores da EA e pede-vos para criarem uma conta EA (ou para fazerem login, obviamente); para terem acesso ao DLC terão que inserir o mesmo mail associado à vossa conta PSN US. Se colocarem o vosso mail da PSN europeia o DLC não vai surgir. ;)
 
Um pequeno bump só para deixar um aviso a quem está a pensar importar a versão PS3. O DLC gratuito que vem com o jogo (composto por uma armadura e uma personagem jogável) está bloqueado por regiões. Quando inserem o jogo pela primeira vez ele conecta-se aos servidores da EA e pede-vos para criarem uma conta EA (ou para fazerem login, obviamente); para terem acesso ao DLC terão que inserir o mesmo mail associado à vossa conta PSN US. Se colocarem o vosso mail da PSN europeia o DLC não vai surgir. ;)

Sendo um dos que jogou e aliás tenho na friendlist também, como se compara este ao Demon's Souls?

Pelo que me parece o combate é mais táctico, é um bom sistema? Longevidade e história já sei com o que contar. Em termos de ambiente como consideras? E já agora os partie members sabem "jogar"?
 
Back
Topo