1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Dragon Ball Z: Burst Limit (Fighter, Bandai-Namco)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por LBFANSTi, 16 de Maio de 2008. (Respostas: 255; Visualizações: 18321)

1. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Só para avisar a quem tenha uma conta na PSN dos States, que ja tem a demo deste jogo disponivel pa download!

Edit

Tive a exprimentar.. bem tem uns graficos razoaveis, tem 2 combates disponives Goku Vs Raditz e Yamcha Vs Saibamen, a jogablidade está boa por acaso, muito similar ao Dragon Ball Z: Shin Budokai Another Road da PSP! Acho que este é mais um daqueles dirigidos aos fans da saga!

Cá o espero :)

Última edição: 16 de Maio de 2008
  2. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Tambem gostei!

3. Only

Only Power Member

Eu pelos videos que vi, não gostei.
    A ideia de fazer igual ao Shin Budokai, sinceramente, pareceu-me muito má.

4. The Outsider

The Outsider Power Member

O jogo está bom. A única coisa que não só não compreendo como não aceito é o facto do jogo só ir até ao Cell. Que crime!!! É mesmo para nos obrigarem a comprar outro que saia a seguir mesmo que não melhore jogabilidade. Só compramos outros porque virá com mais personagens.

5. Bruno Emanoel

Bruno Emanoel Power Member

[PS3] Dragon Ball Z: Burst Limit

Baixei a demo na PSN e achei muito bom,os gráficos estão bem fiéis ao anime e a jogabilidade também ficou muito boa.

Destaque também para as animações dos golpes especiais que ficaram bem melhores que nos jogos anteriores e também para as dublagens dos personagens.

E vocês o que acharam?

6. Zazu

Zazu Power Member

Ainda não experimentei mas gostava de saber quando é que vai sair.

7. The Outsider

Como já disse no outro tópico deste jogo, é demasiado curto. Impensável um jogo dizer que é Dragon Ball Z e só ir até ao Cell. A jogabilidade e gráficos estão fantásticos mas a ideia de jogar somente até ao Cell entristece-me.

8. Bruno Emanoel

Bruno Emanoel Power Member

Ele vai sair no dia 10 de Junho.

9. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Ja joguei o demo, o jogo ta lindo

10. Macro

Macro Power Member

Como amante de DB fiquei um pouco desapontado com este demo! Gráficos não estao muito melhores k o Tenkashi 3...mas estao melhores, sim sr...Tb gostei do novo motor de luta fisica...e das auras...
    Mas fikei desapontado com a curta historia de DB k o jogo envolve...poucas personagens...nao gostei do novo sistema de ataques especiais e de energia =/
    E fiquei muito desiludido com o jogo, pois melhorou numas coisas, piorou noutras...enquanto k uma vez que é de PS3 devia ter melhorado significativamente em todos os aspectos

11. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Só vai até ao Cell? WTF? Isso por acaso nao fazia ideia lol

12. nuno2k

nuno2k Power Member

a demo é igual à da x360?

13. mac___mac

mac___mac Power Member

É impressão minha ou o jogo pareceu-me que deveras "blurizado"?...

Última edição: 18 de Maio de 2008
  14. Zazu

Zazu Power Member

O jogo só vai até ao cell?! Não percebo...

Vai ter modo online?

15. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Sim vai ter modo online, vai ser combate normal e um modo de apanhar as bolas de cristal contra o tempo. Este jogo é uma replica do Dragon Ball Z Budokai. Se fizessem ja a historia toda nao iriam ter mais ideias para vender. Mas uma coisa é certa pelo menos podia ter a historia toda do Z.

16. The Outsider

Ou seja é fazer dos consumidores estupidos, tipo dizer: "nós não temos ideias para um próximo jogo, por isso para fazermos sequelas, só acrescentamos personagens e não precisamos de melhorar jogabilidade nem nada disso. Se quiserem jogar com Majin Buu, Kid Buu e outros, têm de comprar as sequelas, se bem que sejam todas a mesma coisa."

17. dark4lex

dark4lex Suspenso

Basicamente é isso...:(

18. NRaider

NRaider Power Member

O jogo está bom, parece mesmo anime. O objectivo do jogo não é ter gráficos estilo Virtua fighter ou tekken, foi mesmo ficar idêntico à animação que conhecemos da tv.

Até o efeito de vibração está muito bom.

19. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

muito sinceramente, para quem gosta deste tipo de jogabilidade (ou seja não gosta dos tenkaichi's) fica melhor servido com o budokai 3 da ps2, em termos de jogabilidade está quase igual fora os montes de cutcenes que este tem, mas ao menos tem 42 personagens (sem contar as transformações) e a história vai até ao buu (mas também á o omega sheron e os ssj4)

20. The Outsider

Eu não conto transformações como personagens. São todas a mesma pessoa. O Goku normal e Super Sayan 1 é a mesma pessoa logo isso não são duas personagens isso é o que querem que penses. E já agora, volto a repetir, a história acaba no Cell.

Partilhar esta Página