1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Dual Shock 3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por blastarr, 1 de Março de 2007. (Respostas: 954; Visualizações: 61332)

1. blastarr

blastarr Power Member

Sony e Immersion anunciam acordo para acabar com o processo em tribunal, e aproveitam para dar umas possíveis dicas de futuras colaborações...

http://biz.yahoo.com/prnews/070301/sfth075.html?.v=79

2. pes_player

pes_player Power Member

Eu diria: SIXAXISHOCK

3. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

A vibração não fazia parte da geração passada?Era capaz de jurar que sim, que estava completamente démodée [como costuma dizer quem quer dar ares de superior] :002:

4. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Ainda há uns dias o presidente da Sony dizia que o rumble era uma feature completamente ultrapassada, last gen e desprezável e agora fazem este acordo? :-D

5. Porto

Porto Power Member

talvez os jogadores têm vindo a reclamar.. já ouvi muita gente a dizer que preferia a vibração do que a sensiblidade ao movimento..

no entanto, se a sony realmente agora lançar as PS3 com comandos dual shock, não sei se alguem já se lembrou mas é mais um tiro no pé da sony aos clientes que já compraram a consola.

mas isso não é mau, assim depois os americanos e os japoneses podem dizer que a sony anda a ser injusta para eles face aos europeus.. estes que dizem o mesmo dos outros.. :lol:

6. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Eu mantenho a minha opinião, o não gosto da vibração no comando, provavelmente porque me abituei a jogar sem ela. Mas acho que a Sony deverá ter muitas queixas e não queriam mais nenhum falhanço no mercado (e já não são poucos).

7. lord_zed

lord_zed Power Member

Ummm 1 consola nextgen com 1 comando lastgen....

8. skybastos

skybastos Power Member

O pessoal já deveria saber o que é mau hoje amanha é bom e vice versa...

9. pes_player

pes_player Power Member

Era bom que no lançamento europeu da PS3 esta viesse com um "sixaxishock". Seria o consolo pelo facto de a "nossa" PS3 vir "capada" em termos de compatibilidade com jogos da PS2 .

10. Mandalorian

Mandalorian Power Member

É sinal que a Sony afinal ouve os consumidores. Excelente noticia. Não me interessa se disseram que era last gen ou next gen. O que interessa é que voltaram atrás para melhorarem as coisas.

11. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Nem mais muito bem dito :victory:

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

:x2: Isto é inacreditavel, mas ainda bem que voltaram atras :)

13. Porto

Porto Power Member

se forem com essa do next-gen console e pad last-gen... pensem melhor pois o dual shock nem da last gen é...

não sei como uma consola como a PS3 que quer fazer tanto mantem um comando daqueles.. está mais que ultrapassado.. no tempo da psx, era fixe mas agora.. que jeito é que aquele comando dá para jogar FPS's e outros jogos que requerem movimento dos dois analogicos? Para não falar da sensiblidade do mesmo que é do mais foleiro que continua no mercado..

gostava de ver o pessoal jogar halo como joga nas xbox com os comandos da sony.. era headshots a toda hora.. na cabeça.. dos pés..

14. h4rri3r

h4rri3r Power Member

Mas há um ponto na entrevista que vocês se esquecem e que acho que li bem. É que ele ao dizer "last-gen" referia-se ao SIXAXIS, e nessa mesma entrevista disse que volantes e outros acessórios poderiam ter a função rumble.

15. G60

G60 Power Member

O pessoal que toma decisões na Sony devem andar bêbados ou drogados, um dia é uma coisa no outro é o contrário. É só rir e depois é ver as ovelhas atrás do pastor. hehehehehe

16. Psyke89

Psyke89 Power Member

Dual Shock 3 Confirmado

Em portugês do Google:

FONTE

Última edição: 22 de Agosto de 2007
  17. Slayer74

Slayer74 Power Member

Era bom que fosse um comando com um design novo e não apenas um sixaxis (nome idiota) com vibração incluida.

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

A Sony gosta muito de ter dois comandos por geração...

19. 207Sport

207Sport Power Member

Não percebi essa??

20. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Tipo, na PS1 a Sony lançou um comando sem analógicos e depois com o lançamento da PSOne já incluiram o analógico. Depois na PS2 lançaram o Dual Shock 2 e quando lançaram a PS2 Slim fizeram um comando igual mas mais rasco. E agora na PS3 lançaram o SixAxis (nome fixe) e agora vão lançar outro. ;) Dá dois por geração. :D

Partilhar esta Página