PS3 Dual Shock 3

Tipo, na PS1 a Sony lançou um comando sem analógicos e depois com o lançamento da PSOne já incluiram o analógico. Depois na PS2 lançaram o Dual Shock 2 e quando lançaram a PS2 Slim fizeram um comando igual mas mais rasco. E agora na PS3 lançaram o SixAxis (nome fixe) e agora vão lançar outro. ;) Dá dois por geração. :D


Atenção que o primeiro Dual-Shock já existía desde os tempos do primeiro GT! (Senão eu não tería comprado a consola, com a porcaria dos comandos originais!)

Por isso, já foi antes de aparecer a PSone!

Mas sim, consta que a qualidade da segunda "geração" do comando para a PS2 (A slim) é "rascow"!

\w/
 
Atenção que o primeiro Dual-Shock já existía desde os tempos do primeiro GT! (Senão eu não tería comprado a consola, com a porcaria dos comandos originais!)

Por isso, já foi antes de aparecer a PSone!

Mas sim, consta que a qualidade da segunda "geração" do comando para a PS2 (A slim) é "rascow"!

\w/
Eu falei que apareceu a quando a PSOne para generalizar mais ou menos o estado de tempo. ;)
 
Eu gosto é da parte "sistema de vibração de nova geração" o que agora isto também é em HD

Um comando como o 360 ficava bem melhor pois para mim (excluindo o wiimote) é o comando mais confortável que há passando o da GC por um pouco
 
Se não estou em erro, na PS1 apareceram três versões do comando:
Sem analógicos
Com analógicos
Com analógicos e vibração.

Na PS2 foi sempre o Dual Shock.

Esta política na PS3 é difícil de entender, mas a Sony lá saberá o que se passa...
 
Eu gosto é da parte "sistema de vibração de nova geração" o que agora isto também é em HD

Um comando como o 360 ficava bem melhor pois para mim (excluindo o wiimote) é o comando mais confortável que há passando o da GC por um pouco

É verdade, esta tecnologia chamase touchsense, acho que o comando vibra em pontos diferentes em momentos diferentes...
 
é por estas e por outras que só tenciono comprar a PS3 na sua versão Slim, apesar de ter estado bastante atraído pelo Starter Pack. É que o raio dos gajos da Sony não param de mexer na consola... ele é Disco Rigido, ele é Comando... >(
 
Eu tive as duas PS2 e o comando da slim so partiu devido ao PES6 mas foi por fazer diversas viagens ao chão LOL.
Mas o comando funciona ainda na perfeição é so na parte de baixo que tá um pouco partido de resto 5*
 
Última edição:
Era tão bom que copiassem o comando da 360, é que o raio do comando é igual desde a PS1...


Se viessem os comandos tipo os da 360 eu preferia passar mesmo para os comandos da ps1 .

Acho muito bem a sony lançar o sixaxis com vibração ..é bom é que venha mais pesado e melhor ainda era mesmo mesmo desistirem do sixaxis ..

Desde que comprei a ps3 ainda só joguei com sixaxis uma unica vez áquele jogo dos patos e dos tubarões .. é giro mas não achei grande coisa .
 
eu acho que a forma dos comandos da PS é muito boa... claro que faz sempre falta a vibração... mas a forma dos mm não devia ser alterada. Mas esta é apenas a minha opinião.. e de muitos como eu...
 
eu acho que a forma dos comandos da PS é muito boa... claro que faz sempre falta a vibração... mas a forma dos mm não devia ser alterada. Mas esta é apenas a minha opinião.. e de muitos como eu...

A forma até pode ser boa só que existem comandos muito mais ergonómicos enão são só de consolas next gen
 
gt5-pro-ad.jpg


Supostamente, este é o novo DualShock 3, apenas de silhueta para já.
 
já que não melhoraram a forma (pelo que aparenta a imagem) ao menos que o ponham mais pesado e na minha opinião que tirem os gatilhos (o então façam-lhes uma curvatura de modo a encaixarem-se melhor nos dedos)
 
"We have no plans to do so in the standard controller that ships with PlayStation 3. I believe that the Sixaxis controller offers game designers and developers far more opportunity for future innovation than rumble ever did. Now, rumble I think was the last generation feature; it's not the next-generation feature. I think motion sensitivity is. And we don't see the need to do that." - Phil Harrison, Sony, February 2007.
 
Back
Topo