PS3 Dual Shock 3

O comando melhor em ergonomia (dos que eu ja peguei) para mim é o da N64, mas o analog depois de utiliziar o analog das outras, o da N64 fica desconfortavel, a seguir acho que o da GC é um pouco melhor que o da ps2, pela posição do analogico e ergonomia, isso das maos dos japoneses pode ate ser verdade, mas o tamanho das maos n muda tanto para ver a confortabilidade do comando, a mim n me incomoda o da GC, o da Xbox1 achei bastante estranho quando peguei e a 360 é normal um pouco superior ao da GC e ps2. a Wii nem se fala (muito bom) a ps3, bem prefiro o dual shock.

Claro falamos de comando originais, eu tenho uns fakes para a GC que não só são desconfortaveis como funcionam mal.
 
Epa, independentemente da ergonomia no "formato" dos comandos; isto é que me está a fazer espécie:

Mas qual é a tara de quererem ter os analógicos descentrados no plano horizontal?

Faz algum mal o d-pad encontrar-se no seu local de origem? É que o d-pad por natureza é "plano", logo não interfere com o analógico esquerdo...

\w/
 
Pelo menos a mim custa-me a por o dedo no analog esquerdo, mesmo que os analog não tivesse no mesmo plano dá mais jeito. A sony podia era fazer
um comando totalmente novo (para melhor)
 
Ps3 dualshock 3 confirmado na europa em 2008

é oficial e está confirmado, chegará ao Japão em Novembro e o resto do mundo em 2008(primavera)
É igual ao pad actual com a diferença no peso e a vibração(óbvio) e mantém se o sixaxis.


As we revealed here yesterday, Sony indeed has a DualShock 3 up its sleeve. The wireless, rumbling pad was confirmed during Kaz Hirai's keynote speech during the early hours of this morning.

Sony says the pad, "inherits the basic design and functionality of the popular PlayStation controller, while keeping the high-precision, high response motion sensitive SixAxis sensing system". While the Japanese get it this November, it's not due out over here (or in the US) until next spring. A bit like Home then...

PS3 titles already available can become compatible with the rumble feature through a simple software update.

DualShock 3 titles confirmed:

  • Vampire Rain
  • Resident Evil 5
  • Devil May Cry 4
  • Dark Sector
  • Burnout Paradise
  • FIFA
  • BUMPY TROT2
  • Dynasty Warriors 6
  • Fatal Inertia
  • GI Jockey 4 2007
  • Metal Gear Solid Online
  • Metal Gear Solid 4 Guns of the Patriots
  • IMABIKISOU
  • Blast Factor
  • echochrome
  • Folklore
  • F1
  • Go! Sports Ski
  • Heavenly Sword
  • MotorStorm
  • Ratchet & Clank Future: Tools of
    Destruction
  • Resistance: Fall of Men
  • Super Stardust HD
  • Toy Home
  • Uncharted: Drake's Fortune
  • Warhawk
  • The Darkness
  • Enemy Territory: Quake Wars
  • Soldier of Fortune
  • N-Cube
  • Warbit
  • Turok
  • Highlander
  • Kane & Lynch: Dead Men
  • Legendary: The Box
  • To End All Wars
  • RAGE
  • WarDevil - Unleash the Beast
  • Within
  • Dynasty Warriors 6
  • Fatal Inertia
  • Blacksite: Area 51
  • TNA Wrestling
  • Unreal Tournament III
  • Wheelman
  • Cops
  • Planet One
  • Heroes over Europe
  • Condemned 2
  • Iron Man
  • The Club
  • The Crucible
  • The Incredible Hulk
  • Elefunk
  • High Velocity Bowling
  • MLB 08: The Show
  • NBA 08
  • PAIN
  • Rat Race
  • Snakeball
  • SOCOM: Confrontation
  • WipEout HD
  • GirpShift
  • NBA 2K8
  • Destroy All Humans 3
  • Stuntman Ignition
  • Assassin's Creed
  • Beowulf
  • Haze
  • GRAW 2
  • Rainbow Six Vegas
  • Prototype
  • The Chronicles of Riddick
Pretty much every game in development too...

Fonte: computer and videogames
 
Pelo menos tentaram satisfazer o pessoal que implorava pelo rumble, deve ser a 1ª vez que eles fazem tal coisa..

Não terá sido bem isso que aconteceu. O que aconteceu é que eles tinham um processo em tribual pendente com os proprietarios da tecnologia e enquanto esse processo n se resolveu, decidiram chamar á tecnologia de "Last-Gen". Alias, atitude que é tipica da Sony.
Como é logico, em qualquer consola rumble é um must-have.

Mas estou de acordo. Ao menos os possuidores de PS3 podem finalmente jogar com rumble novamente.
 
Essas declarações foram claramente, "desculpas" como já disseste devido ao processo em tribunal! Mas houve muita gente que assim não entendeu..
Seja como for ainda bem que a coisa se resolveu da melhor forma!
 
realmente prefiro que seja assim do que aquela versão que mostraram que parecia um [FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]Croissant, não dava com nada aquilo
[/SIZE][/FONT]
 
Back
Topo