PS3 Dualshock 3

Boas

Os meus 2 Sixaxis já não duram 24h em termos de bateria. Tb já têm 3 anos de uso, como tal vou comprar um DS3.
Alguma loja online ou fisica de confiança para encomendar um DS3 original, sem ser a 60€ como na Worten. Os jogos custuma mandar vir do dvd.co.uk, se mandar vir um DS3 não há problema nenhum na alfandega tal como não há com os jogos não é?

Qualquer dica é util malta :)

Cumps.
se mandares vir de lojas inglesas (caso da dvd.co.uk) não terás qualquer tipo de problemas com a alfandega, agora acho que a dvd não envia hardware, a melhor opção para um dualshock 3 é a meu ver a amazon.co.uk fica-te a volta dos 35€
 
Boas

não sei se isto já foi discutido


tenho andado a jogar as demos do PES e do FIFA com o d-pad do DS3, tal como o fazia na PS2 mas, apesar de os comandos parecerem iguaizinhos, sinto que este tem o d-pad mais "enterrado" e sinto dificuldade em fazer as diagonais. Isto é só impressão minha, ou existe algém que possa confirmar?

Até já pensei ligar o comando PS2 (DS2 entenda-se) à PS3 só para jogar estes jogos de bola (com o adaptador), mas será que tenho que configurar alguma coisa ou é reconhecido como sendo o DS3?
 
comando nao funciona

Boas, antes de mais queria dizer que nao tenho a certeza se é aqui que ponho o tópico, se estiver mal pf avisem.

Eu comprei no natal 1 ps3 slim 320 Gb, como é obvio esta vinha com 1 comando, e este a cerca de 2 semanas deixou de funcionar, ou seja se estiver ligado com o cabo funciona, mal o tiro desligasse, alguem sabe o que pode ser?

Cumps.
 
Boas, antes de mais queria dizer que nao tenho a certeza se é aqui que ponho o tópico, se estiver mal pf avisem.

Eu comprei no natal 1 ps3 slim 320 Gb, como é obvio esta vinha com 1 comando, e este a cerca de 2 semanas deixou de funcionar, ou seja se estiver ligado com o cabo funciona, mal o tiro desligasse, alguem sabe o que pode ser?

Cumps.
faz reset no comando , e um buraquito na parte de traz do comando (do lado direito do meio para cima se nao me engano ) isso ja me aconteceu 1 x na altura sempre que queria jogar tinha de ligar o comando a ps3 e mesmo assim demorava tempo ate conseguir conecta-lo
 
Boas, ja esta resolvido e nem fiz isso :)

Mas obrigado pela resposta na mesma :)

O cabo de ligação que eu estava a usar nao era o original, mal experimentei outro deu :)
 
Pack Jogo + Comando

Boas.Estou a pensar comprar um comando mas nao me importava de comprar daqueles packs q normalmente se veem a venda de pack + comando.Alguem sabe da existencia de algum neste momento?
 
era um tipo desses packs que me interessava :P com preferencia para uncharted 3 ou call of duty modern warfare 3 :P Tinha era preferencia em compra online via paypal mas se tiver se ser fisicamente tmb posso comprar :P se souberem mais packs postem ai dava me geito mesmo comprar um desses para a semana
 
Back
Topo