PS3 Dualshock 3

O original que vem com a PS3 não vibra.. ;) Os novos dualshock 3 é q vão trazer isso a mais penso eu...

A mim verdade seja dita n faz falta nenhuma...:P

Não pensas, vão mesmo lol. E os europeus penso que vão custar o mesmo, mas com sorte é só a virtua-games que tá a aproveitar pra lucrar com gajos como eu :rolleyes: e os europeus custarão 50. De qq modo, provavelmente vão deixar acabar o stock de sixaxis e depois baixam o preço destes, que provavelmente já vão ser incluídos com os packs do mgs4 e gta4. Por isso quem não quiser comprar agora... espera um pedaço. :)

No entanto, não sei se por cá também vão vender o branco oficialmente. Ainda não há sinal das PS3 brancas que tb há no Japão, daí que...

Quanto a jogos, pra já experimentei com o GT5P e com o Uncharted, e funciona mto bem, tal como seria de esperar...e tal como deveria ser desde que a PS3 foi lançada, mas isso.. são outras histórias.
 
Poucas coisas me fazem gastar esse dinheiro, mas acho que o DualShock branquinho vai ser uma delas.. :rolleyes:

Além disso, todos os comandos são poucos quando tenho e minha casa cheia aos fds pra "Prozarmos"!!! :D
 
Todas as Virtua têm DS3... A de Vila Real tem, e acho que estive numa em Coimbra q tb tinha...

Mas não acho nada em conta dar 60 euros por um comando, visto que a unica coisa que faz é vibrar...

Comprem dildos, e atem com fita-cola ao Sixaxis que faz o mesmo efeito :D
 
Para todos aqueles que procuram um sixaxis com rumble...vão ao site www.videogameplus.ca....eles custam 33€ + portes, que devem andar em 5€! Eu já lá comprei vários jogos e posso dizer que é um site de confiança!
Só é recomendável mandar vir um de cada vez pois encomendas de valor superior a 50 e picos euros....podem pagar despesas na alfândega, mas se mandarem vir um...como eu faço com os jogos...isso já não acontecerá!
Assim não têm de alimentar chulecos que querem 60€!
 
Para todos aqueles que procuram um sixaxis com rumble...vão ao site www.videogameplus.ca....eles custam 33€ + portes, que devem andar em 5€! Eu já lá comprei vários jogos e posso dizer que é um site de confiança!
Só é recomendável mandar vir um de cada vez pois encomendas de valor superior a 50 e picos euros....podem pagar despesas na alfândega, mas se mandarem vir um...como eu faço com os jogos...isso já não acontecerá!
Assim não têm de alimentar chulecos que querem 60€!

eu queria mandar vir dai, tambem ja mandei vir jogos mas inda nao ouvi ngm falar que comprou la e nao teve problemas com a alfandega, gostava que alguem dissesse primeiro que era seguro x)
 
Para todos aqueles que procuram um sixaxis com rumble...vão ao site www.videogameplus.ca....eles custam 33€ + portes, que devem andar em 5€! Eu já lá comprei vários jogos e posso dizer que é um site de confiança!
Só é recomendável mandar vir um de cada vez pois encomendas de valor superior a 50 e picos euros....podem pagar despesas na alfândega, mas se mandarem vir um...como eu faço com os jogos...isso já não acontecerá!
Assim não têm de alimentar chulecos que querem 60€!

Pois... isso quase toda a gente já comprou jogos lá, mas um comando é um bocadinho maior que a caixa de um jogo, não deve passar assim tão despercebido.
 
60 euros por um comando só porque vibra??? Comprem um vibrador que deve ser + barato!
E ainda há gajos que criticam o preço dos jogos serem 70 euros.
Preparem-se porque na ***** o GTA4 tá em pre-reserva a 75€.
Só mesmo em Pt. Baixa o Iva mas os jogos são lançados a preço novo e + caro.
 
Para todos aqueles que procuram um sixaxis com rumble...vão ao site www.videogameplus.ca....eles custam 33€ + portes, que devem andar em 5€! Eu já lá comprei vários jogos e posso dizer que é um site de confiança!
Só é recomendável mandar vir um de cada vez pois encomendas de valor superior a 50 e picos euros....podem pagar despesas na alfândega, mas se mandarem vir um...como eu faço com os jogos...isso já não acontecerá!
Assim não têm de alimentar chulecos que querem 60€!

Como é feito o pagamento nessa loja?
 
Nunca percebi esta loucura com o DualShock...serei o único que nunca achou piada nenhuma à vibração e que a retirava sempre que era possivel na ps2? Acho uma coisa tão inútil que nem sei como conseguem dar 60 euros por isto...
 
Por 60€.... Juntavas mais um pouco e compravas um DFP para o prologue, futuro GT5 e demais jogos de carros... Jogar prologue com comando é..desperdicio, mais que jogar outros jogos sem vibração..

Quando tiverem a 30 ou 30 e poucos € é que o dualshock faz sentido..para mim..
 
quando tiver a 30€+/- compro um (ou quando sair o Soul Calibur 4). pelo q tenho visto na net a duraçao da bateria bateria diminuiu e esta um pouco mais pesado. por isso nao sei se a vibraçao foi uma evoluçao positiva para o DS3/Sixaxis.

Por 60€.... Juntavas mais um pouco e compravas um DFP para o prologue, futuro GT5 e demais jogos de carros... Jogar prologue com comando é..desperdicio, mais que jogar outros jogos sem vibração..
...

bom ponto, acho q mais depressa invisto num volante do q num comando de 60€
 
Por 60€.... Juntavas mais um pouco e compravas um DFP para o prologue, futuro GT5 e demais jogos de carros... Jogar prologue com comando é..desperdicio, mais que jogar outros jogos sem vibração..

Bem, em primeiro lugar não jogo Prologue com comando, já tenho DFP desde há uns anos quando comecei a jogar LFS. Dei apenas o Prologue como exemplo de um jogo que suporta, mas há vários. Vejo também muita gente a queixar-se do preço... Pelo que vejo dando um salto ao site da *****, o Sixaxis custa 50 euros (se pesquisar mais possivelmente se encontrará mais barato). Julgo que, para quem estiver com intenções de comprar um segundo comando para a PS3, para jogos que permitam mais que um jogador, em split-screen ou cooperativo de qualquer outro modo, dar mais 10 euros para ter um comando com funcionalidade adicional não será exagerado. Não me venham com comparações com preços de jogos... comparem com o comando existente neste momento. Para quem prefere jogar sem rumble, obviamente que não faz sentido.
 
wtf?

nao sao 60€ pela vibração.........primeiro são 55€...depois o sixaxis é 45€...por isso são 10€ por vibração, mais estabilidade do comando e muito mais agilidade...o peso aumentado é um factor positivo...porque torna o comando mais equilibrado, estável e agradável...sempre que jogava co m o sixaxis, parecia que tava a segurar numa pena, ou num balão...às vezes até me esquecia que tinha um comando na mão..isso é muito mau............
 
60€ aqui em portugal é rarissimo encontrar, só encontrei uma vez no aeorporto da madeira. Mas mandando vir de fora, tipo hong kong ou canadá fica mais barato e tudo que o sixaxis, por 45€ com portes incluidos.
 
Ia eu a passar em frente à Virtua-Games no Continente/Ex-Carrefour quando algo na montra saltou à vista. :D Entrei, paguei e fugi antes que alguém topasse lol. São DS3 importados, é a versão japonesa, e estão a 59.99. Penso que vai ser esse o preço da versão europeia, que segundo os rumores que correm estará para ser lançada a 2 de Maio. Para quem quiser arranjar mais cedo, ainda lá ficaram pelo menos um branco (o da montra) e dois pretos. Se são de Braga, corram porque tb sou capaz de mandar umas postas noutros fóruns.

PS: Ah, uma mini-review: é branco, lindo, e pelo menos no GT5P treme. A seguir vou testar o Uncharted. :D


também o vi la ! no entanto nesse dia ia mesmo para o MGS4 :D
 
Back
Topo