PS3 Dualshock 3

Sixaxis + Heavenly Sword ou Folklore ou F1 ou Lair = 70 Euros

Vibração para q? Mais peso e menos bateria ?

Era giro na PS2 mas agora axo q nao me esta a fazer falta nenhuma
 
Dualshock 2

Boas! Alguem sabe como posso por o Dualshock 2 a jogar na playstation 3? tenho o conversor mas por exemplo: a jogar LBP nao me aparece o 2º boneco com o comando ligado pelo conversor á PS3. Neste momento estou numa PS3 60GB, mas em casa tenho uma de 80.

Alguem sabe como o fazer? Cumps e desculpem a ignorancia
 
Boas! Alguem sabe como posso por o Dualshock 2 a jogar na playstation 3? tenho o conversor mas por exemplo: a jogar LBP nao me aparece o 2º boneco com o comando ligado pelo conversor á PS3. Neste momento estou numa PS3 60GB, mas em casa tenho uma de 80.

Alguem sabe como o fazer? Cumps e desculpem a ignorancia

LBP e outros jogos com o sensor de movimento só dá com o Sixaxis ou com o DS3 ;)
 
Dualshock 3

Boas pessoal!

Recentemente, adquiri um Dualshock 3 para juntar ao sixaxis que já possuia. A minha dúvida (pelos vistos mesmo parva pois nunca ninguém se queixou de tal coisa) é como é que o conecto à minha PS3. Já o liguei à PS3 com o cabo mini-usb, já carreguei no botão PS várias vezes mas as 4 luzes do comando limitam-se a piscar e param ao fim de algum tempo. Se me poderem ajudar...

Cumps.
 
Última edição:
DualShock 3 a 29€ @ Jumbo

Boas ppl.


Bem abro este topico para informar a todos que o DS3 para a ps3 está a um preço bastante aceitável, 29€ e pouco, isto no jumbo de setubal.

Aproveitem, pois ainda a pouco tempo o vi a 60€.
 
olha por acaso vou lá mesmo agora depois do jantar a ver disso...visto que ate mesmo online o preço mais baixo que consigo sao 41€....ha ke aproveitar ate pk so tenho 2 sixaxis ainda n tenho nenhum dualshock e por esse preço não é de ignorar :) ja agr obrigado pla indicação
 
olha por acaso vou lá mesmo agora depois do jantar a ver disso...visto que ate mesmo online o preço mais baixo que consigo sao 41€....ha ke aproveitar ate pk so tenho 2 sixaxis ainda n tenho nenhum dualshock e por esse preço não é de ignorar :) ja agr obrigado pla indicação

É mesmo dentro do jumbo e não da box, segues a secção dos os jogos, os comandos estão pendurados logo ao fim do corredor. De aproveitar mesmo, fiquei 8| a não ser que tenha sido erro de impressão do preço.
 
Eh lá! Ando mesmo a precisar de um, tenho um DS3 e dois Sixaxis, mas um dos Sixaxis está todo partido. Se isto se confirmar aqui no Porto trago um :D
 
Back
Topo