PS3 Dualshock 3

bem, foi dificil conseguir a promo do comando em Alfragide, apos muita insistencia e "ameaçar" com reclamação la me deram os 30€ de diferença.
 
Afinal nao fui la ontem, vim de lá agr! Fui ao acolhimento e falei com a moça que la estava, após vários telefonemas, la me disse que devolviam a diferença!
É de aproveitar!
cimg0029o.jpg
 
Bem podem aproveitar porque com a procura em varios sitios e de conhecimento que isso apenas é em setubal, não tarda muito e é se já não foi reportado ao chefe de secção para alterarem isso....pk como é obvio o jumbo "perde" e não é propriamente pouco....aproveitem ;)
 
Mas como vos vendem a metade do preço que eu não estou a perceber...
Deve-se a um erro de definição de preço no artigo!O gajo de Setubal (chefe de secção) enterrou-se e agora o Jumbo como tem uma política de assumir os preços do Grupo assume a difrença e devolve 30€ em numerário.

Agora digo-vos uma coisa eu comprei 4 no jumbo da maia, mas até assumirem DEUS ME LIVRE!!!!e mal educados ainda por cima!!!Tive lá cerca de 1hora com telefonemas praki e telefonemas prakolá..... E o gerente a contar historinhas da carochinha... Basta falar em DECO e em Politicas de Preços aplicadas pelo Grupo Jumbo e tá feito..... Tristinhos como a noite mas assumem a difrença e ximpam 30€ em numerário.
Mas quem de lá saiu a meter-lhes a mão ao bolso DESTA vez fui EU!!!!!!AHAHAHAH EMBRULHEM jumbinhos!!!!!!E felicidades na procura de novo emprego para o Chefe de Secção de Setubal!!!!e OBRIGADINHO!!!!!!!
 
Ontem quando fui comprar um, estava lá o seguinte:

Promoção antes 59.99 e agora 29.99, uma coisa assim parecida.

Portanto não creio que tenha sido erro deles.
 
Boas, Acabei de comprar 2 no Jumbo do Parque Nascente no Porto.
Está a 59,99 cada e reclamei que no Jumbo de Setubal estava a 29,99 eles verificaram e fizeram-me a 30 euros.
Na caixa paguei 59.99(cada) e no atendimento ao cliente devolveram me 30 euros(Cada).
Falar nãp custa.
;))
Abraços,

Musta
 
Pessoal, só para me juntar ao grupo, fui ao Jumbo Almada esta tarde e já tenho o pad. Também tinha um preco marcado de 59,99 e quando falei com o empregado inicialmente ele disse-me que diferentes lojas podiam ter diferentes precos. Só quando insisti no caso de Setubal é que ele me sugeriu ir ao balcão de atendimento, e aí então confirmaram com Setúbal e verificaram a diferenca. A partir daí houve algumas burocracias a preencher, mas todo o processo decorreu com muita simpatia e sem problemas. Tambem tve que pagar a totalidade e depois devolveram-me a diferenca. Ainda lá havia pelo menos uns 6 ou 7 no expositor, por isso é aproveitar.
 
Deve-se a um erro de definição de preço no artigo!O gajo de Setubal (chefe de secção) enterrou-se e agora o Jumbo como tem uma política de assumir os preços do Grupo assume a difrença e devolve 30€ em numerário.

Agora digo-vos uma coisa eu comprei 4 no jumbo da maia, mas até assumirem DEUS ME LIVRE!!!!e mal educados ainda por cima!!!Tive lá cerca de 1hora com telefonemas praki e telefonemas prakolá..... E o gerente a contar historinhas da carochinha... Basta falar em DECO e em Politicas de Preços aplicadas pelo Grupo Jumbo e tá feito..... Tristinhos como a noite mas assumem a difrença e ximpam 30€ em numerário.
Mas quem de lá saiu a meter-lhes a mão ao bolso DESTA vez fui EU!!!!!!AHAHAHAH EMBRULHEM jumbinhos!!!!!!E felicidades na procura de novo emprego para o Chefe de Secção de Setubal!!!!e OBRIGADINHO!!!!!!!


Penso que nao terá sido isso! Deve ser mesmo uma promoçao. Isto porque no meu talão, que foi comprado ao preço normal, também está dualshock II. No meu ver, eles ja não têm dualshock II a venda, e em vez de criar uma entrada na lista dos produtos para o dualshock III, aproveitaram o do dualshock II.

Por acaso nao tive grandes problemas, a moça era simpatica. No inicio quando lhe disse que no de setubal estava mais barato, ela disse-me que era só num raio de 30kms que se aplicava o preço mais barato. Mas depois falei-lhe que também se aplicava dentro da rede jumbo, e ela telefonou, e partir daí nao houve qualquer tipo de problema.
 
Comprei perto das 21h no Jumbo de Aveiro. Peguei no comando (só lá ficaram dois) e dirigi-me a um funcionário. Expliquei a situação e ele fez algumas chamadas para confirmar. Posto isto, paguei na caixa o preço normal e no atendimento devolveram-me a diferença. :D

Ah, no meu talão também vem descrito como dualshock II.
 
Back
Topo