1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

PS3 Dubai NTSC/PAL

Discussão em 'PlayStation' iniciada por phpuppim, 26 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2429)

1. Olá pessoal eu pretendo comprar em Dubai um PS3.Minha TV eh de LCD ou seja Trinorama suporta PAL,NTSC...
    Mas como eu moro no Brasil a tendencia das lojas aki eh vender jogos em sistema NTSC.Como eu vou ter um PS3 PAL...e os jogos de PS3 são region free... eu nao vou ter nenhum problema com jogos NTSC?sendo meu Ps3 pal??

Um colega deste forum falou que comprou um PS3 NTSC em Dubai mais eu nao etendi porque eu estava olhando as regioes de sistema em Dubai-UAE... e eh sistema PAL(dados da internet)..e agora estou com duvida...em Dubai eh sistema NTSC OU PAL???

me ajudem o mais rapido possivel por favor!

2. Maxx77

Maxx77 Power Member

a ps3 nao sei, mas a ps2 comprei no dubai e era PAL, portanto...

3. eu queria saber mesmo era a q primeira pegunta!!

4. Resev

Resev Power Member

Sendo a PS3 region free, não faz diferença de onde venham os jogos, vai corrê-los a todos.

Leva em consideração que certos jogos tem o online bloqueado ao País (continente?) de origem.
    Por exemplo o jogo Motorstorm é Online Region Locked, ou seja, se comprares o jogo no Brasil, só vais poder jogar online contra jogadores em território NTSC.

Tens aqui uma lista de alguns jogos que já foram confirmados como sendo ORL, e a lista dos jogos quen são livres de regiões. (Atenção que a lista depende do feedback dos users da Techzone, pelo que pode não estar completa).

Leva tambem em consideração que jogos retro-compativeis de PSX (e PS2 tambem se por acaso te passar a oportunidade de arranjar uma de 60Gb no Dubai) não são de região livre, pelo que neste caso apenas os jogos PAL vão correr na consola do Dubai.

5. Acho q eu etendi mais ou menos!
    Vamos supor q meu PS3 seja PAL..se eu comprar por exemplo o jogo "PES -2009 AMERICANO"
    vou conseguir jogar online sem problemas POREM só com os americanos,pois eh region locked!

6. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Sim, mas pode sair patch para corrigir o region locked

Partilhar esta Página