1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Dynasty Warriors 6

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:SP:., 1 de Janeiro de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 2343)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Dynasty Warriors 6

2. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

A ultima imagem está me a deixar:007:babado......Será possivel estarem tantos soldados num cenario.....

3. fr0st

fr0st Power Member

Omfg. E Desta Q Compro A Ps3.

4. sotil

sotil Power Member

A chacina de soldades sem IA 6.0, numa PS3 perto de si.

5. Pure_Water

Pure_Water Power Member

DW = bater em ceguinhos ^^

6. fr0st

fr0st Power Member

Mas mesmo assim, eu gosto do jogo pelo gameplay, não pelo AI.
    O gameplay é fenomenal, nisso não podem negar.

7. AwakE

AwakE Banido

Quem compra o jogo à espera de IA.....está a precisar ele proprio de um upgrade à inteligência.
    A piada do jogo não está a matar gajos com a boa IA (excepto os generais), é chacinar hordas de inimigos com o ocasional desafio das unidades especiais.

8. fsschmitt

fsschmitt Power Member

:wow:8|:wow:

omg se tiver um cenário assim xD vai se ro meu favorito :P matar tantos soldados, smp foi o meu sonho xD

cumps

9. Master_Link

Master_Link Power Member

Mas este jogo não é daqueles banalitos??

10. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Se já vai no 6, é porque não é assim tão banalito. Os Japs adoram...

11. sotil

sotil Power Member

Não critico quem goste, apenas acho que chacinar milhentos soldados vezes sem conta se torna no mínimo aborrecido, nos seis que já sairam não mudou muito a formula, mas bem à gostos para tudo.

12. kratospt

kratospt Power Member

Bem...venha a demo depois decido...

Mas sim este jogo é claramente para os japoneses com port para o ocidente...

13. Mon-sieur Bome

Mon-sieur Bome Power Member

Eu quero...este fim de semana encontrei o 4 em francês xD a 8 euros no dentinho era usado comprei logo pois estava louco a procura do jogo e nao encontrava em lado nenhum agora falta me comprar o 5 depois o dito ''6'' ^^

14. ELgatu

ELgatu Power Member

é dos poucos jogos q gosto de jogar na PSP....e é bem dificil o jogo! ...ou entao sou eu q sou nabo!

devera sair um Bom jogo...mas nao dos tais q valem 70€ ou 60€.

15. Limanima

Limanima Power Member

Há algum que vale?

16. Psyke89

Psyke89 Power Member

Orange Box? CoD 4?

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Devem continuar a vender bem, porque insistem em usar o engine das versões PS2 com uns pózinhos em cima :rolleyes:

Enfim, é bom que metam mesmo muitas unidades... vejam os ports que fizeram para a 360 e sabem o que esperar.

No entanto, é daquelas sagas que parece vender sempre bem no Japão, independentemente das reviews.

É repetitivo mas tem muito replay value para quem gosta.

18. Fakamos

Fakamos Power Member

ninguem me sabe dizer onde comprar este jogo na net baratuxo? n encontro na VGP

19. Kiltak

Kiltak Power Member

na dvd.co.uk estava a bom preço, eu estou há espera do empires

Partilhar esta Página