1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 e Crysis

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DragonspiritPT, 4 de Março de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 1622)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Boas ppl.
    Como já devem saber os produtores de Crysis disseram que a PS3 n é capaz d aguentar cm o jogo.
    E eu pergunto... PORQUÊ?
    Eu n acredito nisso... simplesmente eles n kerem ter o trabalho d converter o jogo...

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não estõu a ver que jogo é, mas isso deve ser tanga... Não aguenta porque?

3. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Claro que é tanga, isso é frase feita pelos XBOX fanboys.

Se a X360 vai te-lo a PS3 tb vai, pode n ser ao mesmo tempor como acontece com o PC e a X360, mas ambas as plataformas vao telo.

Cumps, :wink:

4. Bufa

Bufa Power Member

Não querem ter o trabalho...

Mas o jogo vai ser editado pela EA? então quando tiver tudo o que vender no PC ela edita o jogo para as consolas é como Halo é exclusivo até fazer uns bons milhões de $$$ na plataforma inicial. O mesmo vai acontecer com GOW e Halo 3 mas no sentido inverso ao de Crysis...
    Pelo menos é o que eu acredito. :007:

Última edição: 4 de Março de 2007
  5. John'Z

John'Z Power Member

Mas quem é que ainda não conhece Crysis? Fiquei espantado...

Bem, quanto ao topico, é claro que é mentira uma consola de nova geração tem de levar com Crysis!

6. Romani48

Romani48 Power Member

:x2:

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu:007: Nunca tive nenhuma 128-bit... :'( Já pesqueisei é parece-me ser um FPS, ainda pior, fiquem c ele :D

8. AwakE

AwakE Banido

A X360 vai tê-lo. Vai ter um Crysis X360 mas que não é igual ao de PC, tal como o Far Cry das consolas não é igual.

A frase não é inventada pelos Xbox fanboys, foi o gajo da Crytek que disse....

9. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

O.o :lol: :lol:

10. AwakE

AwakE Banido

E já agora não se esqueçam que a tecnologia dos PCs está sempre à frente das consolas....
    A PS3 (e a X360) usam hardware de há um ano atrás, enquanto que os PCs já vão no Directx10

11. Bufa

Bufa Power Member

Não que eu duvide, mas isso já foi confirmado?

Talvez ele não tem muito interesse em FPS...

Eu estou curioso para ver como o jogo fica em DX10, mas só os gráficos me chamam a atenção porque de resto parece ser um jogo dispensável, Bioshock parece ser muito mais interessante.

12. AwakE

AwakE Banido

Leste o resto? Vai ter uma versão qualquer manhosa, não a versão PC.

13. Bufa

Bufa Power Member

Li só não me lembro de eles terem anunciado uma versão para a X360...

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Como disse, n sõu grande fã de FPS, n gosto... gostos não se discutem... prefiro na 3ª pessoa...

15. Ansatsu

Ansatsu Power Member

http://ps3.ign.com/articles/722/722135p1.html

Esta noticia é de agosto do ano passado.

16. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Penso que o que o sr. da Crytek disse foi para todas as consolas, e não só para a Sony especificamente. Mas sim, parece que vai sair uma adaptação a X360 do Crysis.

Quanto aos gráficos a PS2 é de 2001 (?) e os gráficos viram-se com o Gran Turismo 4. Demora a ter uns gráficos bons, mas consegue-se aproveitar ao máximo o potencial do hardware numa consola do que num computador, para os jogos.

17. blastarr

blastarr Power Member

Não sabia que a PS3 usava o DirectX 10, muito menos o Windows Vista ou Windows XP...

18. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

:002:OMG:002:

19. AwakE

AwakE Banido

Tens conciencia que a tua frase não faz puto sentido não tens? Deve ser da hora tardia...

20. blastarr

blastarr Power Member

Cheechh..., já ninguém compreende ironia por estes lados... :rolleyes:

Mas já que insistes tanto...
    O que é que te dá a entender que um PC é mais avançado do que uma consola unicamente porque usa o Direct3D 10 ?
    Sabias que há coisas no DX10 que já existem há bastante tempo no OpenGL, e que este pode ser ampliado por extensões proprietárias ou open-source (é daí que vem o nome, OpenGL) ?
    E que o OpenGL é a única linguagem que existe em todas as principais plataformas de software ?

Já agora, há um ano quantos PC's para jogos tinham 8 cores ?
    Ou mesmo apenas 3 (6 threads), como na X360 ?

A quantidade de memória e a API DirectX não significam absolutamente nada no mundo das consolas, pois é um sistema contido, fechado, imutável e portanto, previsível para os developers.
    Sempre se disse que é das consolas que aparecem os melhores programadores, pois aprendem a fazer o máximo daquilo que têm, enquanto nos PC's basta esperar que o hardware seja suficientemente potente no futuro próximo...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página