Ps3 e demo do prologue

ok...eu so queria era saber se se consegue meter demos tirados do pc para a ps3 e depois emte-los lá...e se sim como?é por na pen, depois PS3\Export?
 
Eu tenho a demo instalada porque a saquei da store japonesa quando ainda estava lá disponivel.

Entretanto saquei o ficheiro para experimentar instalar manualmente, mas não consigo :sad:
 
Muita gente acredita que este método vai ser a forma de passar jogos backup para o disco no futuro :rolleyes:.

O tutorial não é da minha autoria.

Aqui vai:
--------------------------------------------------

Transferir PKG files para a PS3

Atenção, isto é so para quem usa o cabo Ethernet...

1º Sakar este Programa:
http://www.ps3-hacks.com/file/19

2º Depois de terem o programa no "PC", iniciam o programa, mas não fazem mais nada...

3º Na PS3 vão a "Definições"

4º Entram em "Definições De Rede"

5º Depois vão a "Definições de Ligação à Internet" e metem "Sim"

6º Escolhem "Conexão por fios" -> "Personalizado -> "Detecção Automática" -> "Automático" -> "Não Definir" -> "Automático" -> "Automático" -> "Utilizar"...

7º Agora metem o "Endereço" e a "Porta" que vos aparece na janela que apareceu quando iniciaram o "Proxy"

8º Depois de meterem carregam na seta para a frente (Direita) e escolhem "Activar"

9º Carregam no "X" para confirmar e de seguida na "O" para retroceder

10º Voltam ao "PC" carregam no "Start" depois no "OK"

11º Depois selecionam "Select File", depois selecionam o ficheiro PKG que fizeram download para o PC

12º Depois vão á PS3, Vão á Store e selecionam um demo para sakar. Têm de meter para minimizar quando for a partir de 1%.

13º E depois de acabar o Download, está feito, passaram a ficheiro PKG para a PS3...

14º Palmas para vocês...
 
Desapareceu como demo na Store mas penso que existe para download em venda. Não que entenda japonês mas em vez da lista amarela que significa -Grátis - aparece um nº que será o valor em ienes.
 
Ai este pessoal anda mesmo desinformado...

Foi anunciado que a demo desapareceria da store pela própria Sony, penso que fizeram isso para fomentar as vendas do jogo "completo" que saíu em Dezembro (Só no Japão).

Eu tinha feito o download na minha primeira PS3, depois avariou e quando recebi a minha nova PS3 o demo já não estava na Store... mas.... ainda existia na minha lista de transferências! Hehe

Portanto, o ficheiro ainda existe nos servidores, só o link na Store é que desapareceu.
 
Back
Topo