1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ps3 e demo do prologue

Discussão em 'PlayStation' iniciada por josapaster, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 2268)

1. josapaster

josapaster Power Member

boas pessoal.é assim tenho a demo da prologue aqui no pc-...retirei deste site:
    THE ALL NEW PS3 Store Links Thread - PS3News.com

so que a ps3 n reconhece na pen...como e que meto para reconhecer?é um ficheiro pkg, ou sejo o normal.
    help!
    cumps

2. josapaster

josapaster Power Member

up..va la comentem ajudem!

3. josapaster

josapaster Power Member

ja passaram 2 h...esta visto que nao deve ser possivel...ja 70 pessoas viram e nem sequer um comment..

4. jamper

jamper I quit My Job for Folding

Vou sacar e testar.
    Tem calma :D

5. josapaster

josapaster Power Member

ok...eu so queria era saber se se consegue meter demos tirados do pc para a ps3 e depois emte-los lá...e se sim como?é por na pen, depois PS3\Export?

6. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Na psp era meter uma cena a dizer game. experimenta a fazer uma pasta a dizer PS3 e lá dentro uma a dizer GAME.

7. JomarC

JomarC Power Member

Yah testa la! E diz qualquer coisa! :P lol

8. jamper

Eu tenho a demo instalada porque a saquei da store japonesa quando ainda estava lá disponivel.

Entretanto saquei o ficheiro para experimentar instalar manualmente, mas não consigo :sad:

9. JomarC

JomarC Power Member

:offtopic: deixa ai uma morada po pessoal se poder registar na japonesa! :P

10. jamper

Eu segui um tutorial para me registar na store japonesa.

A demo do prologue já não está na store japonesa....

11. Old Snake

Old Snake Power Member

12. Terrible_One

Terrible_One Power Member

Muita gente acredita que este método vai ser a forma de passar jogos backup para o disco no futuro :rolleyes:.

O tutorial não é da minha autoria.

Aqui vai:
    --------------------------------------------------

Transferir PKG files para a PS3

Atenção, isto é so para quem usa o cabo Ethernet...

1º Sakar este Programa:
    http://www.ps3-hacks.com/file/19

2º Depois de terem o programa no "PC", iniciam o programa, mas não fazem mais nada...

3º Na PS3 vão a "Definições"

4º Entram em "Definições De Rede"

5º Depois vão a "Definições de Ligação à Internet" e metem "Sim"

6º Escolhem "Conexão por fios" -> "Personalizado -> "Detecção Automática" -> "Automático" -> "Não Definir" -> "Automático" -> "Automático" -> "Utilizar"...

7º Agora metem o "Endereço" e a "Porta" que vos aparece na janela que apareceu quando iniciaram o "Proxy"

8º Depois de meterem carregam na seta para a frente (Direita) e escolhem "Activar"

9º Carregam no "X" para confirmar e de seguida na "O" para retroceder

10º Voltam ao "PC" carregam no "Start" depois no "OK"

11º Depois selecionam "Select File", depois selecionam o ficheiro PKG que fizeram download para o PC

12º Depois vão á PS3, Vão á Store e selecionam um demo para sakar. Têm de meter para minimizar quando for a partir de 1%.

13º E depois de acabar o Download, está feito, passaram a ficheiro PKG para a PS3...

14º Palmas para vocês...

13. fsschmitt

fsschmitt Power Member

isto é uma demo do prologue , ou é o GT HD ?

cumps

14. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Prologue.
    Mas prque razão desapareceu da Store?

CumpS

15. JomarC

JomarC Power Member

Boa pergunta!

Tambem nao sei porque e que desapareceu! :'(

Agora que ja tenho registo na japonesa.....tiram! lol

16. afernandes

afernandes Power Member

Desapareceu como demo na Store mas penso que existe para download em venda. Não que entenda japonês mas em vez da lista amarela que significa -Grátis - aparece um nº que será o valor em ienes.

17. MK24ever

MK24ever Power Member

Ai este pessoal anda mesmo desinformado...

Foi anunciado que a demo desapareceria da store pela própria Sony, penso que fizeram isso para fomentar as vendas do jogo "completo" que saíu em Dezembro (Só no Japão).

Eu tinha feito o download na minha primeira PS3, depois avariou e quando recebi a minha nova PS3 o demo já não estava na Store... mas.... ainda existia na minha lista de transferências! Hehe

Portanto, o ficheiro ainda existe nos servidores, só o link na Store é que desapareceu.

Partilhar esta Página