1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 e disco externo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por CrazyMan_, 14 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 822)

1. CrazyMan_

CrazyMan_ Power Member

Tenho a minha ps3 à quase 2 meses, mas so agora experimentei ligar o meu disco externo directamente a ela (enquanto o portatil formatava) e para meu espanto.....nao aparece nada, oiço o disco a iniciar....mas nao me aparece nada na ps3...porque será? :S

Cumps

2. farokinha

farokinha Power Member

tens de formatar o disco (uma ou partição do mesmo) em FAT32 (formato das Pen drives)

3. dppinhal

dppinhal Power Member

é neste formato k n e consegue por ficheiros de grande tamanho?

4. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Mais de 4Gb se não me engano...

5. NRaider

NRaider Power Member

Cria 2 particoes, uma em NTFS e outra em FAT32. Ficas com o melhor dos 2 mundos :P

6. Ratonn

Ratonn Power Member

Já agora como é que se faz isso? :confused:

Cumps.

7. Sorensen

Sorensen Banido

:x2::x2:

8. NRaider

NRaider Power Member

Podes criar as partições no Windows: Painel Controlo\Ferr. Admin\Gestao Computadores\Armazenamento\Gestao discos\
    Seleccionas o disco, criar partição. Segue-se o assistente e indica-se o tamanho da partição.
    Quando as partições estiverem criadas, basta formata-las em FAT32 ou NTFS (botao direito em cima da partição\Formatar)

9. CrazyMan_

CrazyMan_ Power Member

Boas, obrigado, mas o problema agora é....copiar fixeiros grandes (vob) para outro disco...ou mesmo para o portatil...diz que o disco esta xeio...nao tem espaço disponivel...isto nao da por o fixeiro ser demasiado grande?

MEsmo se quiser formatar...nao consigo mudar o tipo de fixeiros para fat32..pk? :S:S

Partilhar esta Página