1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 e filmes HD ?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por thundercatpt, 23 de Agosto de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 7348)

1. thundercatpt

thundercatpt Power Member

Boas
    estou em vias de adquirir uma ps3 das novas 80gb com intuito tambem de ver filmes HD,mas tenho aki uma duvida,é possivel passar filmes HD k estejam no disco do pc para o disco da ps3 e ver normalmente na tv? e como ?

obrigado

2. KillBoy

KillBoy Power Member

Sim, é possível.

Mas infelizmente não te sei dizer como.:sad:

3. futguy

futguy Power Member

boas,
    a maneira mais rápida e atraves de uma pen, agora uma maneira eficaz que e como um amigo meu faz e atraves de um disco externo poes la e ligas depois a ps3 e disfrutas de um belo filme xDDDD
    de momento sao as maneiras mais rapidas que estou a ver. boas sorte com isso

cumps

4. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Um filme HD é no formato .mkv (acho). Tb acho que a ps3 só lê .mp4

Anda ai no forum u tutorial para ver .mkv's na 360. O blu-ray interessa-te?

5. thundercatpt

kero mesmo pelo blueray pa ver filmes em full hd

6. wee[d]

wee[d] Power Member

A playstation para já nao lê mkv's! A melhor forma de veres filmes na ps, é fazendo streaming. Procura por tversity no google, que é um programa para o fazeres e la também encontras tutoriais. No entanto precisas ter um pc decente para fazer o transcoding.

7. thundercatpt

pensei k a ps3 conseguia ler filmes em formato mkv....
    entao aqueles filmes "fantasticos" da net em hd nao funcam na ps3?

8. wee[d]

wee[d] Power Member

Para já, ou fazes streaming, ou encodas para um formato que a ps3 lei-a! Eu pessoalmente acho o streaming o ideal, pq nao preciso de andar a ligar pens ou disco externo a ps3. Tenho as coisas no desktop, e acedo-as pela rede. Só ainda nao experimentei filmes HD!

9. rasputine

rasputine ChiefCaster

Para Macintosh tens o programa MediaLink que te permite fazer streaming em HD. Para Windows não conheço...

10. jasgg

jasgg Power Member

Boas, podes sempre usar o WMP 11 para streaming.
    EU tenho umas das novas 80 gb e estou neste momento a ver isso do streaming, ja tinha testado com o WMP11 e agora vou testar o Tversity, como indicado nesta thread, a ver se consigo ver os filmes HD que tenho por aqui.

JG

11. nepice

nepice Power Member

lol

consegues ver filmes hd na ps3, sim...

para isso ou convertes o mkv em .vob, ou entao convertes o mkv em blu-ray.
    tens por ai tutoriais a explicar como fazer...

ja agora, aprende a usar o search do forum...

fica bem e cumps

12. jasgg

jasgg Power Member

Ena, já não te 'ouvia' há imenso tempo .....
    Um abraço.

PS - Tversity funca, mas ainda nao consegui dar-lhe com os HD's, agora em SD e MP3's na boa.

13. Nope

Nope Power Member

Aproveito tópico... alguém consegue ter som nestes VIDEOS na PS3? Video dá na boa mas som népia... pelo menos comigo.

14. wee[d]

wee[d] Power Member

Ja estou farto de tentar fazer streaming de filmes HD e ainda sem sucesso! De qualquer das maneiras encontrei um programa milagroso.

Tudo o que se trata de conversões, como mkv2vob ou whatever, demoram bués (certo? nunca fiz nenhum por presumir isso,lol), mas com este programa, ele apenas muda o container do filme, o que em grosso modo, passa o mkv para um formato que a ps lê de forma rápida!

Ainda nao tive tempo para testar decentemente, quando tiver dou mais feedback.

Fica aqui o link: http://www.smlabs.net/tsmuxer_en.html

15. jpvf

jpvf Power Member

Será que isto resulta mesmo? Quando poderes deixa algum feedback, ia ser um espectáculo se funcionasse de uma forma rápida.

16. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

E já agora vê se perde qualidade de imagem em relação ao original.... pois desonfiou que perca!

17. A3XX

A3XX Power Member

Wow!!
    Não perde nadinha, e é rápido como o catano! :D
    5 estrelas!

18. plantunes

plantunes Power Member

Fica portanto com o formato VOB? E qual foi o tempo que demoraste e qual era o tamanho do ficheiro original e do ficheiro final?

19. jasgg

jasgg Power Member

Boas explica lá quais foram os passos que deste...

A mim ficou com péssima resolução.

Que tipo de conteiner usaste?
    TS Muxing ?
    M2TS muxing ?
    Blu-ray?

ABraços

PS - Eu estive quase 2 hr a usar o mkv2vob 2.2.4 ... x264 encoding e m2ts container.. mas o Tversity nao o esta a querer passar para a PS3 e a 1ª vista nao perdi qualidade nesse.

Última edição: 25 de Agosto de 2008
  20. A3XX

A3XX Power Member

Ficheiro de 4.5 Gigas

SmartLabs tsMuxeR. Version 1.8.4(b) http://www.smlabs.net
    Decoding H264 stream (track 1): Profile: [email protected] Resolution: 1280:720p Frame rate: 23.976
    H.264 muxing fps not set. Get fps from stream.
    H264 bitstream changed: insert nal unit delimiters
    H264 bitstream changed: insert pict timing and buffering period SEI units
    Decoding DTS stream (track 2): Bitrate: 768Kbps Sample Rate: 48KHz Channels: 6
    B-pyramid level 1 detected. Shift DTS to 2 frames
    H264 bitstream changed: insert SPS/PPS units
    Processed 178122 video frames
    Creation of Blu-ray playlist
    Creation of Blu-ray stream info and seek index
    Mux successful complete.
    Muxing time: 6 min 40 sec

MPC Properties:
    Video: MPEG4 Video (H264) 1280x720 23.98fps [Video]
    Audio: DTS 48000Hz 5ch 754500Kbps [Audio]

Vou tentar pela primeira vez gravar para um dvd+r dl para ver se a PS3 o lê. Acreditem que não perdeu qualidade nenhuma.

Ah! Usei o conteiner "Blu-ray". Estou agora a gravar a 2.4x :)

Última edição: 25 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página