PS3 e filmes HD ?

thundercatpt

Power Member
Boas
estou em vias de adquirir uma ps3 das novas 80gb com intuito tambem de ver filmes HD,mas tenho aki uma duvida,é possivel passar filmes HD k estejam no disco do pc para o disco da ps3 e ver normalmente na tv? e como ?

obrigado
 
boas,
a maneira mais rápida e atraves de uma pen, agora uma maneira eficaz que e como um amigo meu faz e atraves de um disco externo poes la e ligas depois a ps3 e disfrutas de um belo filme xDDDD
de momento sao as maneiras mais rapidas que estou a ver. boas sorte com isso

cumps
 
Um filme HD é no formato .mkv (acho). Tb acho que a ps3 só lê .mp4

Anda ai no forum u tutorial para ver .mkv's na 360. O blu-ray interessa-te?
 
A playstation para já nao lê mkv's! A melhor forma de veres filmes na ps, é fazendo streaming. Procura por tversity no google, que é um programa para o fazeres e la também encontras tutoriais. No entanto precisas ter um pc decente para fazer o transcoding.
 
Para já, ou fazes streaming, ou encodas para um formato que a ps3 lei-a! Eu pessoalmente acho o streaming o ideal, pq nao preciso de andar a ligar pens ou disco externo a ps3. Tenho as coisas no desktop, e acedo-as pela rede. Só ainda nao experimentei filmes HD!
 
Boas, podes sempre usar o WMP 11 para streaming.
EU tenho umas das novas 80 gb e estou neste momento a ver isso do streaming, ja tinha testado com o WMP11 e agora vou testar o Tversity, como indicado nesta thread, a ver se consigo ver os filmes HD que tenho por aqui.

JG
 
lol

consegues ver filmes hd na ps3, sim...

para isso ou convertes o mkv em .vob, ou entao convertes o mkv em blu-ray.
tens por ai tutoriais a explicar como fazer...

ja agora, aprende a usar o search do forum...

fica bem e cumps
 
lol

consegues ver filmes hd na ps3, sim...

para isso ou convertes o mkv em .vob, ou entao convertes o mkv em blu-ray.
tens por ai tutoriais a explicar como fazer...

ja agora, aprende a usar o search do forum...

fica bem e cumps

Ena, já não te 'ouvia' há imenso tempo .....
Um abraço.

PS - Tversity funca, mas ainda nao consegui dar-lhe com os HD's, agora em SD e MP3's na boa.
 
Ja estou farto de tentar fazer streaming de filmes HD e ainda sem sucesso! De qualquer das maneiras encontrei um programa milagroso.

Tudo o que se trata de conversões, como mkv2vob ou whatever, demoram bués (certo? nunca fiz nenhum por presumir isso,lol), mas com este programa, ele apenas muda o container do filme, o que em grosso modo, passa o mkv para um formato que a ps lê de forma rápida!

Ainda nao tive tempo para testar decentemente, quando tiver dou mais feedback.

Fica aqui o link: http://www.smlabs.net/tsmuxer_en.html
 
wee[d];3457802 disse:
Ja estou farto de tentar fazer streaming de filmes HD e ainda sem sucesso! De qualquer das maneiras encontrei um programa milagroso.

Tudo o que se trata de conversões, como mkv2vob ou whatever, demoram bués (certo? nunca fiz nenhum por presumir isso,lol), mas com este programa, ele apenas muda o container do filme, o que em grosso modo, passa o mkv para um formato que a ps lê de forma rápida!

Ainda nao tive tempo para testar decentemente, quando tiver dou mais feedback.

Fica aqui o link: http://www.smlabs.net/tsmuxer_en.html

Será que isto resulta mesmo? Quando poderes deixa algum feedback, ia ser um espectáculo se funcionasse de uma forma rápida.
 
Wow!!
Não perde nadinha, e é rápido como o catano! :D
5 estrelas!


Boas explica lá quais foram os passos que deste...

A mim ficou com péssima resolução.

Que tipo de conteiner usaste?
TS Muxing ?
M2TS muxing ?
Blu-ray?

ABraços

PS - Eu estive quase 2 hr a usar o mkv2vob 2.2.4 ... x264 encoding e m2ts container.. mas o Tversity nao o esta a querer passar para a PS3 e a 1ª vista nao perdi qualidade nesse.
 
Última edição:
Ficheiro de 4.5 Gigas

SmartLabs tsMuxeR. Version 1.8.4(b) http://www.smlabs.net
Decoding H264 stream (track 1): Profile: [email protected] Resolution: 1280:720p Frame rate: 23.976
H.264 muxing fps not set. Get fps from stream.
H264 bitstream changed: insert nal unit delimiters
H264 bitstream changed: insert pict timing and buffering period SEI units
Decoding DTS stream (track 2): Bitrate: 768Kbps Sample Rate: 48KHz Channels: 6
B-pyramid level 1 detected. Shift DTS to 2 frames
H264 bitstream changed: insert SPS/PPS units
Processed 178122 video frames
Creation of Blu-ray playlist
Creation of Blu-ray stream info and seek index
Mux successful complete.
Muxing time: 6 min 40 sec

MPC Properties:
Video: MPEG4 Video (H264) 1280x720 23.98fps [Video]
Audio: DTS 48000Hz 5ch 754500Kbps [Audio]

Vou tentar pela primeira vez gravar para um dvd+r dl para ver se a PS3 o lê. Acreditem que não perdeu qualidade nenhuma.

Ah! Usei o conteiner "Blu-ray". Estou agora a gravar a 2.4x :)
 
Última edição:
Back
Topo