1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ps3 e fundo de ecra

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Melao, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1085)

1. Melao

Melao Power Member

tenho a minha consola ha pouco mais de uma semana e quando a liguei uma vez o fundo de ecra apareceume alaranjado,em vez do habitual prateado,isto sem eu ter feito nenhuma alteraçao,e continua sempre alanrajado agora.que podera ser?
    cumprimentos

2. leolima

leolima Power Member

saiu uma nova versao e la esplica te isso...faz download da nova versao

3. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Isso varia consoante o tempo.

4. phoenix127

phoenix127 Power Member

acho que tem a ver com a hora, por exemplo de noite é preto, pelo menos na minha...

5. zer0

zer0 [email protected] Member

Também tenho essa ideia que tem a haver com a altura do dia.

6. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

A cor varia ao longo do ano e do dia. Cada mês tem a sua cor e durante o dia vai mudando, de manha é mais viva a cor e à noite fica preto. ;)

7. leolima

leolima Power Member

cena fiche nunca tinha reparado... a mim e sempre azul...como e que se mete

8. badboy07

badboy07 Banido

k vaia consuante o dia ja sabia kuando a comprei so n sabia e k vaiava consuante estação do ano no dia ante do outono entar tava um amarelo vivo kuando entro o outono ficou amarelo torrado

cumpz

9. xbit

xbit Power Member

Vai as Ferramentas e la onde tem Opçoes de Tema poem td no original,e isso varia como ja disseram consoante o mes do ano e hora do dia.....

Cumpz

10. Melao

Melao Power Member

bem tamos sempre a aprender :P
    obrigado pela info

Partilhar esta Página