1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ps3 e hdmi 1.3 (1080p-full hd)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por andri, 25 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 776)

1. andri

andri Power Member

boas, para quem ja tem ou experimentou a pes3, acham q existe realmente diferença entre uma ps3 a passar um jogo num lcd HDready ou HDfull???
    é q estou sem dúvida a pensar em comprar uma, mas a minha dúvida está em comprar/esperar ou nao por 1080p c HDMI1.3 ou apenas uma simples e mais economica HDready....com medo no entanto de não estar a aproveitar todas as pontencialidadess da "nossa menina".

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Faço dele as minhas palavras...

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

A duvida será mais dirigida a quem tem uma Xbox 360 porque PS3 são poucas. Alguem nota diferença entre uma TV 1080p e uma 720p?

Obrigado

4. imortus.san

imortus.san Power Member

Tudo dependo do tamanho do LCD, mas num Toshiba 37 que faz 1920x1080i não p, nota-se pouco a diferença e isso porque estou a 2m da TV, a partir dos 3m já se torna mdificil veres diferenças.

Quando ao HDMI 1.3, tem a 48bits de cor e uma maior largura de banda para os dados, no caso da PS3, acho quando sairem HDTV's a suportar esta feature, vai ser a unica altura em que veremos a PS3 ter umas cores tão ricas como a Xbox 360.

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não percebi o porque de serem tão ricas só nessa altura...

6. Zar0n

Zar0n Power Member

Em relação ao 1080p notas se tiveres uma tv grande +40", quanto maiores mais notas, se bem k na PS3 alguns jogos são upconverted nesses n vais notar tanto.

Quanto ao HDMI 1.3 é retrocompativel, mas ainda n ha TV's k tenha visto a suportarem isso, só vi ainda 1 projector, mas devem começar a sair em breve.

Partilhar esta Página