1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ps3 e home cinema

Discussão em 'PlayStation' iniciada por marcosilvapires, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 821)

1. marcosilvapires

marcosilvapires Power Member

Boas!!!
    eu tenho um home cinema e não tem entrada óptica.
    será que há alguma maneira de ligar o home cinema a ps3?

2. Mk Pt

Mk Pt Power Member

hdmi

3. deal

deal Power Member

Parece-me que esta a falar de um sistema de som...:wscared:

4. Seavoices

Seavoices Power Member

sim, consegues através da saída de vídeo da PS3 mas apenas com som stéreo e nunca em Dolby Surround 5.1 ou Bitstream

5. Resev

Resev Power Member

Sem saida optica apenas podes ligar as colunas por AV que apenas te da som stereo.

Em qualquer caso, acho muito estranho que não tenhas entrada optica no leitor de DVD.
    Até o material mais barato costuma muito frequentemente trazer entrada optica no leitor.

Procura lá bem na parte de trás do bicho.

6. hugoboss59

hugoboss59 Power Member

Já agora, então qual a maneira de termos 5.1 com a PS3??

Cumps

7. Resev

Resev Power Member

Precisamente da forma como esta a ser discutido na thread.................por entrada optica.

De outra forma so tens stereo.

8. quo vadis

quo vadis Power Member

BOAS, Seavoices mas estás enganado. Eu tenho a ps3 ligada por cabo hdmi ao amplificador Onkyo tx -sr875 e do amp. ao lcd sony e para já depende do jogo , norm. têm 5.1 ,mas e com isso (Se o jogo permitir) até já podes tirar do amp. Dolby trued ou Dts Masters audio. Todo depende como foi gravado o jogo para a PS3 ( os ultimos é tudo 5.1 , agora falta aos " artistas meterem o d.trued. ou d.ts.mas.audio ) o amp. faz o resto ,desde que seja 1080p claro está . BOA TARDE Seavoices.

9. Seavoices

Seavoices Power Member

Esta tua mensagem está totalmente fora de contexto e não responde às duvidas do criador do tópico!

Facto, apenas as saídas HDMI e óptica da PS3 permitem ter no mínimo 5.1 e saídas digitais Bitstream ou PCM. Facto, se a source utilizada, mesmo utilizando estas saídas, não for em 5.1, o que se pode fazer?

O que vem isso acrescentar à discussão?

As únicas maneiras que tens de ter 5.1 é mesmo com as saídas HDMI ou óptica digital!

10. WarLock

WarLock Power Member

e já agora para acrescentar á confusão a PS3 por enquanto não envia por bitstream os formatos HD para serem descodificados pelo processador/receptor

^^

faz ela o decode e envia por pcm.

o que pode não ser optimo conforme o equipamento usado^^

11. quo vadis

quo vadis Power Member

BOAS, eu não estou aqui para ofender ninguem , mas que eu coloco o amp. em passivo e me dá em 6 colunas sem mexer em nada disso eu tenho a certeza . Boas.

12. WarLock

WarLock Power Member

le la bem o que escrevi :)

13. Seavoices

Seavoices Power Member

Isso é pós-processamento do Amplificador e os 5.1 não correspondem realmente a uma saída. Isso é Dolby Virtual!

O que o utilizador questionou é utilizar as saídas digitais da PS3 para um futuro AV e tirar partido disso!

14. quo vadis

quo vadis Power Member

Seavoices e Warlock

BOAS , peço desculpa aos 2 . Eu percebi , mas como eu tinha o amp. em passivo nem me passou pela "cabeça podia estar a passar em PCM . Tenham uma boa tarde e não se riam de mim....

Partilhar esta Página