PS3 e LCD

CrazyVirus

Power Member
Boas,

Estou a pensar em comprar a PS3 juntamente com o LCD Samsung LE37M87BD, acham uma boa opção, para quem quer gastar entre 1000 e 1200 no LCD?

Com este LCD poderei usufruir por completo na PS3?

Os plasmas são melhores?
 
para nao ter que abrir um topico novo aqui fica.

samsung le37m87bd a 969,00€ ou le40n87bd a 999,00€?

é para estar a 3,50 metros e principalmente para jogar ps3.
 
para nao ter que abrir um topico novo aqui fica.

samsung le37m87bd a 969,00€ ou le40n87bd a 999,00€?

é para estar a 3,50 metros e principalmente para jogar ps3.

a 3,5 metros n comprava menos que 42 polegadas! e ia para um plasma provavelmente pois em tamanhos superiores a 40 polegadas apresentão melhor relação preço/qualidade
 
Em principio irei comprar esse, por quanto é que compraste e aonde?

O que acham do modelo 37PFL7662DPHILIPS e 42PFL7762DPHILIPS ?
 
Última edição:
a 3,5 metros n comprava menos que 42 polegadas! e ia para um plasma provavelmente pois em tamanhos superiores a 40 polegadas apresentão melhor relação preço/qualidade

pois pelo que li a partir de 42 so mesmo plasma porque lcd fica mais caro so que eu nao gosto la muito de plasma por causa daquilo queimar ao jogar ps3 e por isso e que tou indeciso entre estes 2 lcds. entre estes 2 qual achas melhor?

Cumps
 
pois pelo que li a partir de 42 so mesmo plasma porque lcd fica mais caro so que eu nao gosto la muito de plasma por causa daquilo queimar ao jogar ps3 e por isso e que tou indeciso entre estes 2 lcds. entre estes 2 qual achas melhor?

Cumps

entre esses 2 sem dúvida o de 40" pois eh o mesmo monitor mas tem melhor som e mais 3"!

E n tenhas medo de burn nos plasmas que isso já não acontece!
 
Review em Abril de 2007 no site Hdtvtest.co.uk

The contrast ratio also received a welcome boost as a result of the Super Clear Panel™: not only does the Samsung LE40M86BD maintain LCD's characteristic brightness, black level has now extended low enough to rival the best of plasma TVs. In fact, the LE40M86BD cleared 1200:1 effortlessly, making it the HDTV with the highest calibrated dynamic contrast ratio among all that we've tested.
 
Aproveitando o topico, pois tambem vou comprar um LCD mais para jogar, o que escolhariam o Samsung LE40M87BD ( 1299 € ) ou Samsung LE37M87BD ( 979 € ).

Tendo em conta, preço/qualidade qual sugerem? Estou mais inclinada no 37, pois está barato e penso que não há assim muita diferença entre o 40 alem do tamanho e contraste.

O que pensam?
 
Back
Topo