PS3 e legendas em filmes divx

sendas

Power Member
Viva

Pelo que percebi um dos upgrades ao firmware da PS3 permite a visulização de filmes divx com legendas... Mas pelo que tenho lido aqui, isso não siginifica que basta ter o ficheiro .avi e .srt para que tudo funcione como deve ser... sendo preciso conversões e etc...

É mesmo assim? É que se é preciso gerar um ficheiro .avi com as legendas embutidas então para que serve o suporte a legendas em divx como vem indicado no site dos firmwares da ps3 ?
 
mas tens de activar as legendas quando acedes via PS3, tens de ir ao menu legendas e activar as legendas do filme que esta a ver, se procurares ja existem outros posts com isso.
 
A questão é: vou ter que fazer isso a todos os filmes para os ver na PS3 ? E os filmes que estão gravados em dvd?? Quando um reles dvd consegue ler .srt e afins.... Enfim, acho estranho quando a própria PS3 diz que lê legendas... e seja preciso um programa para realmente fazer com que isso seja possível....
 
A questão é: vou ter que fazer isso a todos os filmes para os ver na PS3 ? E os filmes que estão gravados em dvd?? Quando um reles dvd consegue ler .srt e afins.... Enfim, acho estranho quando a própria PS3 diz que lê legendas... e seja preciso um programa para realmente fazer com que isso seja possível....


Isso apenas acontece nos filmes de formato .avi que têm as legendas em srt, num DVD normal a ps le as legendas perfeitamente até porque o formato deixa de ser srt num dvd.
 
err eu percebi isso... estava a falar dos filmes .avi....

eu tenho é um leitor de dvd philips com entrada usb q lê praticamente tudo...
 
A questão é: vou ter que fazer isso a todos os filmes para os ver na PS3 ? E os filmes que estão gravados em dvd?? Quando um reles dvd consegue ler .srt e afins.... Enfim, acho estranho quando a própria PS3 diz que lê legendas... e seja preciso um programa para realmente fazer com que isso seja possível....
Se te dá assim tanto trabalho podes sempre adquirir os originais.
 
wee[d];3471306 disse:
Tudo o que precisas é deste progr: AVIAddXSubs


Embute as legendas em 5segundos.
Alo people. Eu utilizo o AVIAddXSubs e resulta fixe. Mas em filmes com qualidade HD (BRrip, MKV) o resultado final retira qualidade. Fica apenas com qualidade DVD (que já não é mau!). Há outra forma de não perder a resulação?
 
Se tiveres a ps3 ligada por rede, cabo ou wireless instala o ps3 media server, podes ver filmes até os mkv com legendas, basta que tenha o mesmo nome tanto filme como legenda, eu utilizo pr ver filmes na ps3 e está muito bom.
 
Back
Topo