1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 e legendas em filmes divx

Discussão em 'PlayStation' iniciada por sendas, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 9761)

1. sendas

sendas Power Member

Viva

Pelo que percebi um dos upgrades ao firmware da PS3 permite a visulização de filmes divx com legendas... Mas pelo que tenho lido aqui, isso não siginifica que basta ter o ficheiro .avi e .srt para que tudo funcione como deve ser... sendo preciso conversões e etc...

É mesmo assim? É que se é preciso gerar um ficheiro .avi com as legendas embutidas então para que serve o suporte a legendas em divx como vem indicado no site dos firmwares da ps3 ?

2. wee[d]

wee[d] Power Member

Tudo o que precisas é deste progr: AVIAddXSubs

Embute as legendas em 5segundos.

3. mas tens de activar as legendas quando acedes via PS3, tens de ir ao menu legendas e activar as legendas do filme que esta a ver, se procurares ja existem outros posts com isso.

4. sendas

sendas Power Member

A questão é: vou ter que fazer isso a todos os filmes para os ver na PS3 ? E os filmes que estão gravados em dvd?? Quando um reles dvd consegue ler .srt e afins.... Enfim, acho estranho quando a própria PS3 diz que lê legendas... e seja preciso um programa para realmente fazer com que isso seja possível....

5. pcalmeiro

pcalmeiro Power Member

Isso apenas acontece nos filmes de formato .avi que têm as legendas em srt, num DVD normal a ps le as legendas perfeitamente até porque o formato deixa de ser srt num dvd.

6. sendas

sendas Power Member

err eu percebi isso... estava a falar dos filmes .avi....

eu tenho é um leitor de dvd philips com entrada usb q lê praticamente tudo...

7. thendless

thendless Power Member

Se te dá assim tanto trabalho podes sempre adquirir os originais.

8. Alo people. Eu utilizo o AVIAddXSubs e resulta fixe. Mas em filmes com qualidade HD (BRrip, MKV) o resultado final retira qualidade. Fica apenas com qualidade DVD (que já não é mau!). Há outra forma de não perder a resulação?

9. gajo nú

gajo nú Power Member

chama-se mkv2vob.

10. Ok. Vou exprimentar. Obrigado.

11. luiskf

luiskf Power Member

Se tiveres a ps3 ligada por rede, cabo ou wireless instala o ps3 media server, podes ver filmes até os mkv com legendas, basta que tenha o mesmo nome tanto filme como legenda, eu utilizo pr ver filmes na ps3 e está muito bom.

Partilhar esta Página