PS3 e Logitech Z5500

MRuivo

I'm cool cuz I Fold
Boas, adquiri recentemente este fabuloso sistema de som que liguei à PS3 por cabo optico. A minha unica duvida é a seguinte, ao que sei os subwoofer tendem a ser bastante magnetizados e este alerta para aparelhos estarem a 60cm de distancia do mesmo. Acontece que só consigo ter esta configuração na sala para a PS3, subwoofer (a menos que meta o sub do outro lado mas irá ficar um bocado reservado se não mesmo abafado) o meu medo é se irá prejudicar a PS3 assim como está ou até mesmo o controlador do volume. Agradecia desde já algumas informações ou opiniões.

E em que sentido poderá prejudicar (vibrações?, eu não uso o sub muito forte).


 
parece-me que se a lareira estiver acesa isso sim é preocupante...
de resto nao te preocupes com o sub, a tua tv é um lcd que nao sofre com o magnetismo.
o campo magnetico gerado pelo sub nao é suficiente para te estragar a ps3.

Quanbo as vibraçoes so se fossem de tal modo grande que a deitassem ao chao. eheheheh

fica bem
 
parece-me que se a lareira estiver acesa isso sim é preocupante...
de resto nao te preocupes com o sub, a tua tv é um lcd que nao sofre com o magnetismo.
o campo magnetico gerado pelo sub nao é suficiente para te estragar a ps3.

Quanbo as vibraçoes so se fossem de tal modo grande que a deitassem ao chao. eheheheh

fica bem
Pois o que me preocupa mais é a PS3 que está mais perto que o LCD e tem o disco rigido e como recomendam 60cm... Ela não está a 60cm. A lareira nunca é acesa. :P
 
MRuivo nao e por mal mas o Sub tem 188w, tem é rms de 376w

Eu nao metia a minha PS3 tao perto do Sub porque nao tem revestimento magnetico, se recomendam 60cm por alguma coisa é.

É que ainda por cima nao tem nenhuma madeira nem nada entre o Sub e a PS3, assim a onda magnetica chega la facilmente a PS3.
 
MRuivo nao e por mal mas o Sub tem 188w, tem é rms de 376w

Eu nao metia a minha PS3 tao perto do Sub porque nao tem revestimento magnetico, se recomendam 60cm por alguma coisa é.

É que ainda por cima nao tem nenhuma madeira nem nada entre o Sub e a PS3, assim a onda magnetica chega la facilmente a PS3.
Tudo bem, coloquei o sub do outro lado, (lado esquerdo do movel da tv) agora está prai a 1 metro da PS3 está optimo, só não sei é se prejudica o som pois está mesmo o sofá a frente (como se ve na foto).
 
Eu acho que pelo seguro vale mais estimares a consola que nao e barata do que sujeitares te a que ela avarie por isso.
Mas eu acho que mesmo o sub estando num canto da sala um bocado mais resguardado acho que não afecta em nada. Digo eu, mas eu também não sou um pro no que diz respeito à disposição das colunas. Os satélites estão bem distribuidos.

edit: na ps3 quando activo o som por saida optica o que escolho nas opçoes? Tem lá tantas..
 
Última edição:
Eu também tenho na minha secretária uma coluna ao lado dum disco externo, acham que pode afectar?? Por acaso nunca me tinha lembrado que as colunas são magnéticas...
 
Eu não arrisco por o meu perto da xbox, se lá diz que tem de estar a 60cm deves seguir o conselho deles, já agora, onde arranjas-te esses suportes?Foram caros?

devil.god o sub tem 187rms de pico é que tem mais...
 
Eu não arrisco por o meu perto da xbox, se lá diz que tem de estar a 60cm deves seguir o conselho deles, já agora, onde arranjas-te esses suportes?Foram caros?

devil.god o sub tem 187rms de pico é que tem mais...
Epa sinceramente já não sei onde arranjei os suportes, são univ traziam um adptador de suporte para dar para todo o tipo de colunas e ajustam-se muito facilmente. Foram na ***** isso tenho a certeza, acho que cada 2 suportes custavam 60 euros. Se não me engano.
 
Back
Topo