1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 é melhor do que a PS2 porquê?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ricard0, 5 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 2061)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ricard0

Ricard0 Power Member

Quando sair a PS3 eu como muita gente, quero ter só que nao sei a diferença da PS3 para a PS2 a nao ser os gráficos algum sabe?

2. godwar

godwar Power Member

bem...
    a diferenca principal sao os graficos mas depois acho k tambem vais ter a possiblidade de passar jogos do pc pra ps3 ( tem um disco rigido)
    Provavelmente deve ter net ou assim

Aconselhote vivamente a comprar pork kaundo sair, ja nao vai sair muita coisa pra ps2:'(
    Contudo espera ate k ike mais barata pork em prinicpio tens de pagar 700 euros por uma ps3 com 60gb de memoria:wow:

3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Acho piada a este post.
    Não sabes o que existe de novo na PS3 , além de saberes que é uma consola nova , e logo por isso tem melhores gráficos , mas aconselhas (vivamente) a comprar... porque é nova.

4. Tdk

Tdk Power Member

Realmente.lol

Então queres ter porque muita gente também, mas nem sabes as diferenças? O nome Playstation vale mesmo muito...

5. Jintro

Jintro O Colaborador

Tens imensos posts aqui no fórum a descrever as características e capacidades da PS3. Começa por pesquisar um pouco, garanto-te que vais ter mais informação que aquela que querias ter. :D

Thread Encerrada

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página