1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 é melhor MediaCenter que um PC?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Benjamin Breeg, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 210; Visualizações: 15720)

?

PS3 ou PC para MediaCenter?

Poll closed 25 de Outubro de 2007.
  1. PS3

35 vote(s)
    34,7%
  2. PC

66 vote(s)
    65,3%
  1. Benjamin Breeg

Benjamin Breeg Power Member

Estive para montar um PC MediaCenter mas depois achei que comprando uma PS3 ficava melhor servido pq consigo reproduzir mp3 através da aparelhagem, ver filmes (Dvd e blu-ray) aceder à net e jogar.

Falta-me descobrir como gravar uns programas de TV. É possível?

Última edição: 15 de Outubro de 2007
  2. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Vai ser possivel em breve, mas não sei até que ponto é mesmo melhor, dado a sua limitação de recursos, pelo menos para já.

3. Benjamin Breeg

Que recursos? o disco rígido pode-se trocar por um maior.

4. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Sim, mas estava mais a falar a nivel de software, etc. No meu ponto de vista só compensa de fores utilizar para veres filmes blu-ray, fora disso, ...

5. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Sim isso é possível a questao que colocaste da gravação de Tv só no final do ano com o PlayTV..

CumpS

6. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Sim vai ser possivel nos vossos sonhos...
    Ps3 owna Master System e bem lhe chega

7. blastarr

blastarr Power Member

8. Benjamin Breeg

Para software tenho o meu pc mas para mediacenter e segunda máquina de jogos (parece impossível mas só consigo jogar pes e jogos de condução na playstation) acho que a ps3 é a melhor escolha.

9. timber

timber Zwame Advisor

Sinceramente não acho a PS3 grande coisa como media center. Especialmente comparada com um PC que nem seria especialmente mais caro (em relação à de 399€).

Só se colocares um peso imenso na parte dos jogos (futuros)

10. pofxxx

pofxxx Power Member

estas a espera disso para Portugal? com a velocidade de net que temos?

O meo por ex so da em algumas zonas do pais, pq a pt ainda nao investiu nas outras centrais.

11. Benjamin Breeg

Como é que usas o PC como MediaCenter? Tens mais alguma utilização para além de visualizares fotos, ouvir MP3, ver filmes, jogar uns joguitos e gravar uns programas de tv?

Acho que a Ps3 faz isso tudo (a não ser gravar, mas já dei isso de barato).

12. timber

timber Zwame Advisor

A PS3 tal como a X360 tem um suporte rasca em termos de codecs de video e só por isso tanto uma como a outra são mediacenters medíocres para a minha utilização dum media center.

13. pofxxx

pofxxx Power Member

vai ver dvix na ps3 ...

14. voltrage

voltrage Power Member

uhm, prefiro muito mais o pc com media center do que, uma 360 ou uma PS3, além de um pc ficar mais barato, posso ver os canais que quero, ver os formatos que quero, gravar o que quero, alem de no media center posso estar a trabalhar, msn, internet, downloads muito mais livremente do que uma xbox ou uma PS3.

15. Benjamin Breeg

Pois lá está, isso depende do que gostamos de fazer. Sacar os ficheiros, acertar legendas, ver com qualidade duvidosa e com 5.1 duvidoso não é a minha ideia de ver filmes. Para além disso prefiro ir ao cinema ou alugar e ver o filme no sofá.

16. timber

timber Zwame Advisor

Já somos dois. Também não gosto de qualidade duvidosa.

17. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

A ps3 até pode ser um bom media center, mas daí a ser melhor que um pc... Que exagero!

18. Benjamin Breeg

Já fizestes as contas a um mediacenter de jeito?

19. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Eu já, e fica bem mais barato que uma ps3.. Isto excluindo o blu-ray.. Mas também não preciso de blu-ray, sacos os rips da net (ops acho que não devia ter dito isto }>) e aquilo no lcd fica com uma qualidade incrivel.. Mas tambem fui eu que montei o mediacenter se calhar foi por isso que me ficou mais barato, não sei, digo eu..

20. BDesign

BDesign Banido

PC supera qq consola , seja no que for , é preciso é guito...

Partilhar esta Página