PS3 é melhor MediaCenter que um PC?

PS3 ou PC para MediaCenter?

  • PS3

    Votes: 35 34,7%
  • PC

    Votes: 66 65,3%

  • Total voters
    101
  • Votação encerrada .
ora então vamos por isto desta maneira:

A ps3 lê HD DVD a partir do disco rigido? não.
A ps3 lê Blu-Ray a partir do disco rigido? não.
A ps3 lê H264 a partir do disco rigido? não.
A ps3 lê x264 a partir do disco rigido? não.
A ps3 lê Windows media video HD a parir do disco rigido? não.
A ps3 lê divx a partir do disco rigido? não.
A ps3 lê xvid a partir do disco rigido? não.
A ps3 lê formatos de legendas? não.

Bem vou ficar por aqui que isto está-se a tornar repetitivo :lol:



Se algum menos iluminado se perguntar porquê a insistência em ler do disco, pensem que filmes grandes ocupam muito espaço, e um Bluray virgem custa 25€ pra não falar no gravador que custa 700€, e os dual layers custam em media 2€ cada, o que ainda assim é caro.


por 400€ montam um mediacenter capaz de ler isso tudo e muito mais.
 
remorema, ... http://www.techzonept.com/showthread.php?t=166859&highlight=h264 já devias saber ...

De qualquer das formas, querem ver filmes bluray, comprar-los, e ver imagens e um outro outro video e música? Sim, se também gostam de jogar, vale apena comprara a PS3, serve para isso.

Querem ter tudo organizado, ter vários filmes videos backups, etc, tudo no disco, prontinho, com montes de funções, músicas organizadas, tudo com a função de um comando, personalizado, com gravação de TV/Satelite, grande qualidade ? PC ...

Nem há mais dúvidas ...
 
Sinceramente por vezes me pergunto se as pessoas gostam de ser "#/%#$&

Porque é associam logo virus a 1 media center de PC ? No do windows, sim têm razão, mas NÃO É O ÚNICO MC QUE EXISTE, existe o linux também .....

Para os mais curiosos aqui deixo 2 links

http://video.google.com/videoplay?docid=2176025602905109829

Ver a partir do minuto 18:50 mais ou menos, e depois me digam qual o melhor, o LinuxMCE ou a Ps3 lol, queria ver a Ps3 a fazer isso .... Sinceramente ....

E para os que ficaram curiosos sobre o video, aqui fica 1 link sobre o mesmo, que HardWare usaram e afins

http://wiki.linuxmce.com/index.php/Video



Acho que depois disto dizerem que 1 MC de PC têm virus e afins ou que o da Ps3 é melhor ... bom como custumo dizer, #"(/$%%!" é felicidade.
Quando tiveres isso tudo que o vídeo demonstra instalado em tua casa, passa por cá, cria um vídeo e mostra à malta de que tens tudo a funcionar tal e qual...

Ah, e apresenta a factura também... É importante!

Boa sorte no teu projecto!
 
Quando tiveres isso tudo que o vídeo demonstra instalado em tua casa, passa por cá, cria um vídeo e mostra à malta de que tens tudo a funcionar tal e qual...

Ah, e apresenta a factura também... É importante!

Boa sorte no teu projecto!

Bom o vídeo da Demo não têm pausas ( se tivesses lido o wiki sobre a demo irias observar isso ) por isso tudo o que se vê ali funciona ....

hardware necessário para tal coisa também tens no wiki ....

Por isso antes de postas de bacalhau vê bem as coisas primeiro
 
Estive a procura sobre este assunto e reparo que, é possivel a ps3 ler avi sem linux, com nero podes criar um "servidor" onde podes emitir um video por wireless e ver na tua ps3, achei um interessante, algo que pode vir a ser util.

Mas continua a ser necessario um computador n é independente xD.

Pelo que sei também já conseguiram total controle do rsx por linux, possiblidade de ler hd-dvd com o leitar da Microsoft para xbox 360.

Bem qualquer dia a ps3 tornasse mesmo num verdadeiro media center.

Mas o pc continua a ser o favorito de muita gente pela facilidade.
 
Dado à distância que tenho o PC (escritório) e a PS3 (Sala), como não quero e não gosto de modo algum pensar em ter um PC (horrivel) na sala, a PS3, veio proporcionar-me a visualização dos conteúdos do PC. (audio;fotos;vídeo).

Para mim, é um media center que basta!
 
Back
Topo