PS3 e Monitor de PC

Eu tenho o cabo HDMI-DVI e quando ligo a minha ps3 ao monitor não tem som...Ajudem pff

URGENTE

O monitor é um HP w20

A entrada DVI é só video (Digital Video Input)

Para o som, usas o cabo que vem com a PS e ligas através de RCA. Já foi falado várias vezes sobre isso aqui neste forum. Procura um pouco que encontras.
 
Eu tenho o cabo HDMI-DVI e quando ligo a minha ps3 ao monitor não tem som...Ajudem pff

URGENTE

O monitor é um HP w20

lool

A sério?

Se DVI é só Imagem não multimédia

Configura a saída de Som para Cabo óptico ou AV multi já que o HDMI está apenas pra video.

Como esse monitor te colunas incorporadas deve ser Sinal Analógico por isso só pelo cabo AV com um Adaptador Para Jack.
 
Última edição:
Se gastarares 1.5€ é muito.

1º tens o Cabo AVM que é o cabo vem com PS3 Certo aquele Ligar a TV???

Sim Não ponhas o Adaptador Scart Prontos Agora tens de ter um Adaptador pra Jack

Prontos no teu Monitor deve ter uma entrada para Jack encaixas la atrás o cabo com adaptador Jack.



Prontos Agora tudo encaixado.

Defenições de Som > Defenições Saída áudio.

Aparece 3 cenas pra ecolher
HDMI
Saida Digital (optica)
Conector de entrada de audio / Scart / AV Multi

Prontos seleccionas a Ultima Fazes Direita depois X e já está tens SOM no Teu monitor se tiver entrada de Audio Analógico Jack, se tiver 2 entradas Vermelhas ou Branca que Duvido Ligas ai sem ser Necesario Adaptador Para jack.

Cumpz
 
Se gastarares 1.5€ é muito.

1º tens o Cabo AVM que é o cabo vem com PS3 Certo aquele Ligar a TV???

Sim Não ponhas o Adaptador Scart Prontos Agora tens de ter um Adaptador pra Jack

Prontos no teu Monitor deve ter uma entrada para Jack encaixas la atrás o cabo com adaptador Jack.



Prontos Agora tudo encaixado.

Defenições de Som > Defenições Saída áudio.

Aparece 3 cenas pra ecolher
HDMI
Saida Digital (optica)
Conector de entrada de audio / Scart / AV Multi

Prontos seleccionas a Ultima Fazes Direita depois X e já está tens SOM no Teu monitor se tiver entrada de Audio Analógico Jack, se tiver 2 entradas Vermelhas ou Branca que Duvido Ligas ai sem ser Necesario Adaptador Para jack.

Cumpz

Muito esclarecedor, Obrigado!

Lá vou eu outra vz de ir à worten...ainda hoje de manha lá tive a comprar o cabo HDMI-DVi

PS: Não dá para ter o pc e a ps3 ligados ao monitor ao mesmo tempo?
 
Duvida muito importante !!!

A minha placa gráfica é uma ATI RADEON 1800 é possível ligar a PS3 atravez dela e ter som com o cabo HDMI/DVI ??

Por favor AJUDEM-ME !!!
 
Back
Topo