Ps3 e monitor

Boas pessoal!

Tenho uma Ps3 e gostaria de liga la ao monitor é possivel?
O meu monitor é um Philips 190sw com entrada VGA
http://www.p4c.philips.com/files/1/190sw8fs_00/190sw8fs_00_pss_aen.pdf

Que resolução poderei tirar partido?

Muito obrigado

Acho que da para ligar por VGA mas acho que não vais tirar partido nenhum da PS3, acredita o monitor é muito pequeno precisas de um maior para conseguir tirar partido ao maximo da PS3, é que se fosse um monitor de 26 com entrada HDMI justificava-se aqui não falo por expriençia propria
 
Podes jogar mas a qualidade de imagem ira ser sempre pior, alias muito pior pois alem do ecrã ser pequeno so com um cabo hdmi é que tiras partido, eu presuponho que esse ecrã seja o de um pc diz me que televisão tens na sala por exemplo

A minha televisao da sala é uma Sony KV-28LS35E.
Pensava que a PS3 no monitor a imagem seria um bocado superior...
 
Podes jogar mas a qualidade de imagem ira ser sempre pior, alias muito pior pois alem do ecrã ser pequeno so com um cabo hdmi é que tiras partido
lol epá passei anos a usar cabos vga para ligar aos monitores, não sei como é que com dvi (igual ao hdmi) não noto diferença nenhuma :zzz: explica lá essa da qualidade ser "muito pior". quero aprender.
 
Se eu ligar por exemplo:

Monitor-> Adaptador VGA (M)/DVI (F) -> mais -> Adaptador DVI (M)/HDMI -> mais -> cabo HDMI a ligar a PS3

Funciona?
 
Última edição:
Eu tb tinha mais ou menos esse problema mas com um Plasma de 42´´ que ja tem um tempinho mas tinha entrada VGA. Pelo que eu vi do teu monitor poderas ter imagem a 720p o que ja é dizer HDReady que digo te que ja é muito bom, para que possas usufruir disso basta adquirires este cabo http://www.thegametrain.com/hdfury-gamer-edition-hd-fury-ps3-vga-cable-p-487.html que digo te que é um espectaculo mesmo. PS3 to VGA funciona as mil maravilhas e vale bem o preço pago.

Espero ter ajudado.

Cumps
 
Muito obrigado ppela a vossa ajuda.

Como posso saber qual a maxima resoluçao posso vir a tirar do meu monitor?
O meu monitor tem HDCP?
Com o HDFury basta ligar o cabo ou cabo + adaptador?
 
Última edição:
A Maxima resolução do teu monitor é de 1440 x 900 de acordo com as specificações do pdf. que indicaste. Logo suporta 720 mas ja nao suporta 1080.

Para ligares a PS3 a esse monitor via VGA basta esse cabo HDFury vem tudo o que necessitas para poderes jogar nele.
 
Última edição:
Muito obrigado Belga pela ajuda ;)

Desculpa ser tao chato,mas tenho outras duvidas...
Com o HDFury é importante o meu monitor ter HDCP?
Estive no site do HDFury e tem varias versoes(Blue,Green e Red e ainda o HdFury2) qual aconselhas?
Pelo que vejo no site vou ainda precisas do um adaptador Dvi (M)/ HDMI certo?
Aquele cabo HDMI /VGA com caixa vem com o adaptador HDFury?
Ja agora onde posso encomendar o HDFury com preço mais acessivel? (na ***** é um bocado caro)
 
Não é importante ter HDCP....
Quanto a versão de cabo existe um modelo que é o Gamer Edition que vem com tudo o que precisas , é um pack.
Preço é que é a pior parte onde eu encontrei com disponibilidade imediata na altura foi no link que te dei na Gametrain e foi la que mandei vir e correu tudo lindamente. Agora com a libra quase ao valor do euro mais barato esta.

Para mim não ha melhor solução que essa. O cabo tem numa ponta VGA e na outra o connector para PS3 (porta 1080).
 
Gamer Edition traz o cabo HDMI/Vga mais o adaptador HDFury correcto?
Nota se uma enorme diferença?
Quanto tempo demorou a entrega?

Muito obrigado pela ajuda.
 
O Gamer Edition é o Cabo no qual no meio dele esta o adaptador que faz a conversão do sinal. Portanto esta tudo integrado no cabo. Has de reparar que no meio do cabo existe uma caixa, é essa caixa que faz a conversão.

Se se nota a diferença? é da noite para o dia.... antes estava a jogar a 420p salvo erro so com ficha SCART hj jogo a 720p nao tem nada haver MESMO.

Tempo de entrega creio que foi no maximo 5 dias uteis.

Cumps
 
Muito obrigado pela a tua ajuda Belga.

Ja encomendei o Hd Fury Gamer Edition =)
Agora queria saber se há maneira de ter o PC e a Ps3 ligada ao mesmo monitor simultaneamente sem ter que andar a trocar de cabo.
Existe alguma maneira?
A nivel de som como faço a ligaçao?
 
Pegas no cabo normal que vem com a ps3 e ligas o vermelho e branco a umas colunas com essas entradas, se as tiveres.
Li isso algures mas não sei se funciona ou não.
 
Back
Topo