1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ps3 e monitor

Discussão em 'PlayStation' iniciada por coolflash, 10 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 25; Visualizações: 1788)

1. coolflash

coolflash Power Member

2. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Acho que da para ligar por VGA mas acho que não vais tirar partido nenhum da PS3, acredita o monitor é muito pequeno precisas de um maior para conseguir tirar partido ao maximo da PS3, é que se fosse um monitor de 26 com entrada HDMI justificava-se aqui não falo por expriençia propria

3. xiserre

xiserre Power Member

Tens de comprar um cabo hdmi para vga que seja compativel com hdcp.. mas da:D

4. coolflash

coolflash Power Member

Entao mais vale estar quieto?

5. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Podes jogar mas a qualidade de imagem ira ser sempre pior, alias muito pior pois alem do ecrã ser pequeno so com um cabo hdmi é que tiras partido, eu presuponho que esse ecrã seja o de um pc diz me que televisão tens na sala por exemplo

6. coolflash

coolflash Power Member

A minha televisao da sala é uma Sony KV-28LS35E.
    Pensava que a PS3 no monitor a imagem seria um bocado superior...

7. Mitch

Mitch Banido

lol epá passei anos a usar cabos vga para ligar aos monitores, não sei como é que com dvi (igual ao hdmi) não noto diferença nenhuma :zzz: explica lá essa da qualidade ser "muito pior". quero aprender.

8. coolflash

coolflash Power Member

Fico com melhor imagem do que na televisao?

Última edição: 11 de Fevereiro de 2009
  9. coolflash

coolflash Power Member

Se eu ligar por exemplo:

Monitor-> Adaptador VGA (M)/DVI (F) -> mais -> Adaptador DVI (M)/HDMI -> mais -> cabo HDMI a ligar a PS3

Funciona?

Última edição: 11 de Fevereiro de 2009
  10. Belga

Belga Power Member

Eu tb tinha mais ou menos esse problema mas com um Plasma de 42´´ que ja tem um tempinho mas tinha entrada VGA. Pelo que eu vi do teu monitor poderas ter imagem a 720p o que ja é dizer HDReady que digo te que ja é muito bom, para que possas usufruir disso basta adquirires este cabo http://www.thegametrain.com/hdfury-gamer-edition-hd-fury-ps3-vga-cable-p-487.html que digo te que é um espectaculo mesmo. PS3 to VGA funciona as mil maravilhas e vale bem o preço pago.

Espero ter ajudado.

Cumps

11. coolflash

coolflash Power Member

Muito obrigado ppela a vossa ajuda.

Como posso saber qual a maxima resoluçao posso vir a tirar do meu monitor?
    O meu monitor tem HDCP?
    Com o HDFury basta ligar o cabo ou cabo + adaptador?

Última edição: 12 de Fevereiro de 2009
  12. Belga

Belga Power Member

A Maxima resolução do teu monitor é de 1440 x 900 de acordo com as specificações do pdf. que indicaste. Logo suporta 720 mas ja nao suporta 1080.

Para ligares a PS3 a esse monitor via VGA basta esse cabo HDFury vem tudo o que necessitas para poderes jogar nele.

Última edição: 12 de Fevereiro de 2009
  13. coolflash

coolflash Power Member

Muito obrigado Belga pela ajuda ;)

Desculpa ser tao chato,mas tenho outras duvidas...
    Com o HDFury é importante o meu monitor ter HDCP?
    Estive no site do HDFury e tem varias versoes(Blue,Green e Red e ainda o HdFury2) qual aconselhas?
    Pelo que vejo no site vou ainda precisas do um adaptador Dvi (M)/ HDMI certo?
    Aquele cabo HDMI /VGA com caixa vem com o adaptador HDFury?
    Ja agora onde posso encomendar o HDFury com preço mais acessivel? (na ***** é um bocado caro)

14. Belga

Belga Power Member

Não é importante ter HDCP....
    Quanto a versão de cabo existe um modelo que é o Gamer Edition que vem com tudo o que precisas , é um pack.
    Preço é que é a pior parte onde eu encontrei com disponibilidade imediata na altura foi no link que te dei na Gametrain e foi la que mandei vir e correu tudo lindamente. Agora com a libra quase ao valor do euro mais barato esta.

Para mim não ha melhor solução que essa. O cabo tem numa ponta VGA e na outra o connector para PS3 (porta 1080).

15. coolflash

coolflash Power Member

Gamer Edition traz o cabo HDMI/Vga mais o adaptador HDFury correcto?
    Nota se uma enorme diferença?
    Quanto tempo demorou a entrega?

Muito obrigado pela ajuda.

16. Belga

Belga Power Member

O Gamer Edition é o Cabo no qual no meio dele esta o adaptador que faz a conversão do sinal. Portanto esta tudo integrado no cabo. Has de reparar que no meio do cabo existe uma caixa, é essa caixa que faz a conversão.

Se se nota a diferença? é da noite para o dia.... antes estava a jogar a 420p salvo erro so com ficha SCART hj jogo a 720p nao tem nada haver MESMO.

Tempo de entrega creio que foi no maximo 5 dias uteis.

Cumps

17. coolflash

coolflash Power Member

Muito obrigado pela a tua ajuda Belga.

Ja encomendei o Hd Fury Gamer Edition =)
    Agora queria saber se há maneira de ter o PC e a Ps3 ligada ao mesmo monitor simultaneamente sem ter que andar a trocar de cabo.
    Existe alguma maneira?
    A nivel de som como faço a ligaçao?

18. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Pegas no cabo normal que vem com a ps3 e ligas o vermelho e branco a umas colunas com essas entradas, se as tiveres.
    Li isso algures mas não sei se funciona ou não.

19. Belga

Belga Power Member

Quanto ao que perguntas não sei te responder. Mas da feedback quando chegar o cabo.
    Cumprimentos e boas jogatanas....:009:

Partilhar esta Página