Ps3 E O Seu Sucesso.

Status
Fechado a novas mensagens.

Jack@L

Banido
Bem ja tou farto de ler sempre a mesma m*****.ps3 e um fracaasso porque a muitas pilhas na loja,porque isto porque aqulio,e pa a existe muito stock porque a sony desta vez quis ter suficiente para a procura .a ps2 esgotou logo mas teve 1/4 dakilo que teve a ps3 em stock.Ja cansa ler sempre a mesma coisa,mas com a xbox 360 foi a mesma cena,deixem a consola acentar e começar o seu ciclo de vida.

Ainda agora saiu e ja a tao a matar.eu tenho todas a minha ultima foi a ps3 e digovos que e um espectaculo de maquina.

acham que a ps3 e cara?concordo com voces mas vamos por aqui umas coisas na mesa

ps3-599 e tras tudo

xbox 360-400
wireless-80
hd-dvd-200
xbox live 60
total-740

Tudo bem que a jogador secalhar nao nessecita do hd dvd mas a maioria das pessoas vai optar pela opçao mas viavel que e ter um pacote mais barato com tudo.
 
Tens consciencia que este topico não vai acabar bem ? a nivel de vendas epá facto houve record no uk, segundo facto a consola não esgotou... hmm conclusão ? sei lá atirem-se de um penhasco :lol:
 
Não interessa só se sabe que se venderam 165.000 PS3's e já estão vendias em UK e +/- 54.000 em Portugal já ninguém as tira...:-D:-D:lol:

PS3 = A MELHOR CONSOLA DE SEMPRE!!!!!
 
Última edição:
Tens consciencia que este topico não vai acabar bem ? a nivel de vendas epá facto houve record no uk, segundo facto a consola não esgotou... hmm conclusão ? sei lá atirem-se de um penhasco :lol:


Nao e tirar conclusaoes e o pessoal tar a falr de uma consola que mal saiu e ja a tao a matar por nao ter esgotado.olha no meu trabalho sempre que tivese um produto esgotado o que faz o cliente nao compra ou vai pa concorencia,a sony deve ter tido alguma logica aqui ter com fartura.venda ou nao venda apesar de ela ter vendido bem dado que siu num mau mes a um preço pouco apetitoso.
 
Eu só não percebo qual é a necessidade das guerrinhas e picanços.. eu sou fanboy da xbox e xbox 360 (apesar de ainda não ter uma) e quero lá saber se a PS3 vende muito ou pouco.. têm dinheiro?? querem a consola?? Então comprem! Custe 400€ ou 600€..quem é que se importa se há consolas por vender ou não???

A PS3 provavelmente vai acabar por ser mais a vendida (apesar da Wii poder ser uma surpresa :D ).. mas uma coisa é certa.. não vai dominar tanto como na geração anterior..

Comprem a consola que querem pelas features/jogos dela...ou precisam de saber que foi a mais vendida ou que está esgotada por todo o lado para justificar a vossa compra??

Cumps
 
Nao e tirar conclusaoes e o pessoal tar a falr de uma consola que mal saiu e ja a tao a matar por nao ter esgotado.olha no meu trabalho sempre que tivese um produto esgotado o que faz o cliente nao compra ou vai pa concorencia,a sony deve ter tido alguma logica aqui ter com fartura.venda ou nao venda apesar de ela ter vendido bem dado que siu num mau mes a um preço pouco apetitoso.
É começar a ignorar esse ppl basicamente deve ser dor de cotovelo :lol:
 
Bem ja tou farto de ler sempre a mesma m*****.ps3 e um fracaasso porque a muitas pilhas na loja,porque isto porque aqulio,e pa a existe muito stock porque a sony desta vez quis ter suficiente para a procura .a ps2 esgotou logo mas teve 1/4 dakilo que teve a ps3 em stock.Ja cansa ler sempre a mesma coisa,mas com a xbox 360 foi a mesma cena,deixem a consola acentar e começar o seu ciclo de vida.

Ainda agora saiu e ja a tao a matar.eu tenho todas a minha ultima foi a ps3 e digovos que e um espectaculo de maquina.

acham que a ps3 e cara?concordo com voces mas vamos por aqui umas coisas na mesa

ps3-599 e tras tudo

xbox 360-400
wireless-80
hd-dvd-200
xbox live 60
total-740

Tudo bem que a jogador secalhar nao nessecita do hd dvd mas a maioria das pessoas vai optar pela opçao mas viavel que e ter um pacote mais barato com tudo.

Tipo mas se tivermos a consola durante 5 anos são 300€ só po live,não podes fazer só a conta com um ano de live, por isso o total fica a rondar os --> 980€ <-- !

O pessoal não deve ver só o preço inicial, vejam o total gue irão gastar em extras! Neste prisma a PS3 já não parece ser assim tão cara..:Whatever:

Muito do pessoal que ataca, a meu ver, quer mais se convencer a ele próprio do que a terceiros, ou por não ter € pa consola, ou por ter comprado uma a pouco tempo, etc...
 
Mais uma thread a discutir o sucesso ou fracasso da consola? pensava que já tinhamos que chegem... Ou as outras não agradam?

ps3-599 e tras tudo
E os jogos? é que é por eles que eu compro uma consola.
[rd];1514603 disse:
Tipo mas se tivermos a consola durante 5 anos são 300€ só po live,não podes fazer só a conta com um ano de live, por isso o total fica a rondar os --> 980€ <-- !

O pessoal não deve ver só o preço inicial, vejam o total gue irão gastar em extras! Neste prisma a PS3 já não parece ser assim tão cara..:Whatever:

Muito do pessoal que ataca, a meu ver, quer mais se convencer a ele próprio do que a terceiros, ou por não ter € pa consola, ou por ter comprado uma a pouco tempo, etc...
Sabes que a Xbox 360 premium desceu para os 300 euros não sabes?

O resto nem comento, de ridículo.

Um preço não é barato face ao que oferece, é barato face ao que o consumidor, pode/quer pagar. Um preço barato não se tem de explicar, é barato e pronto.

Para uma familia pobre até uma PS2 pode ser cára, a PS3 é acima de tudo para jogar... e é claramente muito mais cara do que qualquer outra consola no mercado que faz a mesma função "principal", jogar. O resto pode não interessar às massas.

Meter os acessorios todos é irrelevante para este argumento. Ao menos na Xbox o HD-DVD é opcional, porque eu não o compraria, da mesma forma que também não compraria Blu ray.

Quanto ao Live... não pagues, eu também nunca pagaria por um serviço online (incluindo o Live) por muito bom que seja; mas creio que o Silver é de borla aos fins de semana.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo