PS3 e os frigoríficos

desde o lançamento da consola que já sabia que a PS3... era uma "gastadeira" de energia...

meus amigos... querem divertimento... paguem-no LOL
 
eu acho que não é verdade, já tenho a minha ps3 desde Outubro e se houvesse muitos gastos os meus pais já tinham avisado

Exactamente como eu,se ouvesse grande alteraçao na conta ca de casa,eu ja teria ouvido alguma coisa por ai se e q me entendem :x2: E no entanto ela esta ligada todos os dias durante uma serie de horas....
 
E em relação á xbox o estudo deve-se estar a referir ás antigas já que as modernas falcon, têm um transformador de 175Watts portanto não podem (devem) consumir mais que isso...
 
Há varias soluções.
1-Instalam um contador Bi-horario e só jogam nas horas de vazio
2-Instalam um moinho na varanda para gerar electricidade.
3-Para compensar, enquanto tem a PS3 ligada, desliguem o frigorifico.
4-Tomem banho com água fria. Podem no entanto aquecer a água na PS3 enquanto jogam.
 
eu acho que não é verdade, já tenho a minha ps3 desde Outubro e se houvesse muitos gastos os meus pais já tinham avisado

As contas da EDP costumam ser por estatistica do ano anterior, logo os teus pais estão a pagar o mesmo que o ano passado até chegar um mês em que a EDP vai de facto fazer a contagem e apresentar-vos o que se gastou a mais ou a menos. Vai estando atento ao acerto de facturação.
 
Os estudos são todos reais, na pro-teste tb veio a dizer que a X360 e PS3 consumiam muita energia, isso não é novidade para ninguém. Mas não convem esquecer que esses estudos são realizados tendo em conta que os aparelhos estejam ligados 24/7, para quem folda non stop é capaz de ter uma conta da luz mais puxada, para quem só liga a consola para jogar, provavelmente nem nota diferença.
 
Sim, para quem só liga a consola para jogar, será sensivelmente o mesmo que ligar um pc para jogar. Não é por aí que se vai dar cabo da conta da luz.
 
Isso é como tudo, muita gente não sabe que uma simples lâmpada (100w) incandescente gasta quase tanto como um LCD de 32", nem que um típico secador de cabelo gasta quase o mesmo que 20 TVs de 14".

Portanto, o que não se deve ter, é equipamentos ligados desnecessariamente. Agora se precisamos deles e estes consomem energia, o que fazer?

Longe vão os tempos das consolas como a NES, em que o consumo era exíguo. Mudam-se os tempos...
 
37000687qk4.png


http://www.hardcoreware.net/reviews/review-356-1.htm

Tá visto. Depois de ver este gráfico, mais vale comprar uma Wii. :007:
 
Back
Topo